x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Marcão é isso ai esperamos chuva e que lama apareça no fds do encontro, mas mandei alguns links e esperamos que o Pavani se manifeste ou mande o tracklog das trilhas por lá rs! para quem quizer fazer! Mauricio fica tranquilo que todo Suzuki passa e bem na Controlar , todos que falei passaram na primeira , mas so uma coisa não deixa vazar nem agua pois tem lugar que reprova !
    Abraços
    Ricardo,

Pois é vamos esperar que são pedro ajude...

Quanto a controlar, maurcio vai com fé....

O Pavani sumiu do topico e do Pacaembu, deve estar passando pneu pretinho no Tac Stark... ....

Sr Dr Rogerio, como estão as taxas Pé preto... Estão em dia!!!!

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    Sumidos : Rogerio com seus posts , Pavani do Paca + um jipeiro de Shopping ( como eu ! rs) , Tiago esta reformando o ferrugem e nem mais aparece no Paca ou posta aqui !
    Abraços a todos

E torcendo para chover no dia do encontro sexta , mas tem que parar no sabado rs!
    Tracker 2008 - Pulguenta

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Sumidos : Rogerio com seus posts , Pavani do Paca + um jipeiro de Shopping ( como eu ! rs) , Tiago esta reformando o ferrugem e nem mais aparece no Paca ou posta aqui !
    Abraços a todos

E torcendo para chover no dia do encontro sexta , mas tem que parar no sabado rs!
    Pois é, cade os sumidos!!!

Rogerio e Pavani, tem que ver a trilha que vcs vão fazer lá em Sto Antonio/ Campos..

Thiago deve estar arrumando o CJ, pra viagem com a japa...

Vamos lá pessoal, quinta que vem tem Paca....

Abs.
    Marco Maga

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Pois é Marcao faltam 2 semanas e ate agora quem vai , fazer a trilha nem se manifestou ! rs!, e nem conhecemos algo hard por lá , mas com falei se tiver um pasto com lama ja ta valendo ! quem sabe o Mariano conheça algo neste sentido !
    abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

Usuário Avatar de dcifu
    Entrada
    22/07/2009
    Local
    São Paulo/SC
    Agradecimentos: 0
    O Pavani não vai pois tem Amparo Adventure no mesmo dia !!!!! Se ele for deve ser so para sexta à noite.

Eu to so no passeio !!!!!! Sem trilhas ( to com trauma !!!!!)

E as trilhas desse final de semana, nada ????

saudades do Hommer snif snif !!!

Abraços,

daniel

Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Pois é, cade os sumidos!!!

Rogerio e Pavani, tem que ver a trilha que vcs vão fazer lá em Sto Antonio/ Campos..

Thiago deve estar arrumando o CJ, pra viagem com a japa...

Vamos lá pessoal, quinta que vem tem Paca....

Abs.
    TROLLER HOMMER - SÓ MUITA VONTADE DE FAZER TRILHA (O RESTO É RESTO) !!! BRASIL FORA DE ESTRADA (www.brasilforadeestrada.blogspot.com) !!!

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Mimimimimimi pra variar , depois sou eu que agito , Pavani cade vc pelo menos mande o Tracklog de algumas trilhas em SAP e CDJordão
    Abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por dcifu Ver Post
    O Pavani não vai pois tem Amparo Adventure no mesmo dia !!!!! Se ele for deve ser so para sexta à noite.

Eu to so no passeio !!!!!! Sem trilhas ( to com trauma !!!!!)

E as trilhas desse final de semana, nada ????

saudades do Hommer snif snif !!!

Abraços,

daniel
    Daniel,

Sem problemas vc fazer o passeio...kk

Não fique com trauma não..

Vou ver o que consigo de mosquito pra te picar por lá...huahuahuahua

Logo, logo o Hommer está de volta pra enfrentar tudo....

Abs.
    Marco Maga

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Daniel vou providenciar o kit emergencia com Fenergan IM e seringa para vc ! fica tranquilo rs!, precisa de soro tambem ??
    Abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

Usuário Avatar de Mausja
    Entrada
    30/10/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Ricardo, vou te falar uma coisa...muitos falam que Samurai não reprova...mas o meu já tomou duas invertidas no Controlar e olha que o Motor, vasamentos, etc estavam em ordem pois sempre fui chato com as viaturas e sempre faço as manutenções. Mandei para uma oficina recomendada ( dessas que fazem a famosa pré-inspeção) e após as trocas de velas, cabos de vela, sonda lambda teve que passar no scaner e reprogramar o módulo...RESULTADO = já estou 3 semanas sem a viatura, já gastei mais de R$ 1000,00 e ainda estou esperando o resultado final para passar pela 3a vez no controlar.

Daniel, neste último fds o meu sogro fez o Camel com o Joãoponeiz, Luiz Akium, Croffi, e o pé preto Inácio. Tudo beleza, sem quebras e a trilha acabou às 17:00 hs no próprio dia. Nada como planejamento, zequinhas profissas e ausência de bebidas na trilha! Não pude participar pois tinha um casório no Domingo e caso houvesse algum pepino no Camel (o que não é incomum!) não daria para voltar a tempo, mas fiquei com água na boca!

Abs
    Defender 90 - 2001 / Discovery 3 Diesel / ex- Samurai Pokėmon

Citação Postado originalmente por Mausja Ver Post
    Ricardo, vou te falar uma coisa...muitos falam que Samurai não reprova...mas o meu já tomou duas invertidas no Controlar e olha que o Motor, vasamentos, etc estavam em ordem pois sempre fui chato com as viaturas e sempre faço as manutenções. Mandei para uma oficina recomendada ( dessas que fazem a famosa pré-inspeção) e após as trocas de velas, cabos de vela, sonda lambda teve que passar no scaner e reprogramar o módulo...RESULTADO = já estou 3 semanas sem a viatura, já gastei mais de R$ 1000,00 e ainda estou esperando o resultado final para passar pela 3a vez no controlar.

Daniel, neste último fds o meu sogro fez o Camel com o Joãoponeiz, Luiz Akium, Croffi, e o pé preto Inácio. Tudo beleza, sem quebras e a trilha acabou às 17:00 hs no próprio dia. Nada como planejamento, zequinhas profissas e ausência de bebidas na trilha! Não pude participar pois tinha um casório no Domingo e caso houvesse algum pepino no Camel (o que não é incomum!) não daria para voltar a tempo, mas fiquei com água na boca!

Abs
    Caro amigo Mauricio, realmente fazer o camel em algumas horas é muito bom, ou melhor é ótimo, mas sem tomar uma cerveja ou uma cachaça minera, que graça tem????????
    Para o feito ser completo tem que ter cerveja e churrasco!!!!!!
    Sem contar que fazer trilha com o seu sogro, meu amigo Marcião, é bão dimais da conta so!!!!!!!
    Parabéns a todos!!!
    Troller T4 - CREEPY CRAWLER 37"-ARB Air Locker 100%-ARB Air Compressor-Work 15.000 Lbs-Optima-BEADLOCK-Hi-Lift-PY-PX- 230 HP. Mancha Branca.

Usuário Avatar de Mausja
    Entrada
    30/10/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Rogerio Luiz Ver Post
    Caro amigo Mauricio, realmente fazer o camel em algumas horas é muito bom, ou melhor é ótimo, mas sem tomar uma cerveja ou uma cachaça minera, que graça tem????????
    Para o feito ser completo tem que ter cerveja e churrasco!!!!!!
    Sem contar que fazer trilha com o seu sogro, meu amigo Marcião, é bão dimais da conta so!!!!!!!
    Parabéns a todos!!!

Realmente Rogérião! Cervinha é tudo de bom! Mas em uma trilha pesada aonde o pé deve estar bem calibrado para evitar as quebras e besteiras ( que é o que mais acontece no Camel) a regra foi cumprida: Comes e bebes só no final pra comemorar! Aliás: Os zequinhas nem ficam nas viaturas, fazem a trilha praticamente a pé.

Abs (aliás já estou com a filmagem desta trilha, depois marcamos para assistir o DVD)
    Defender 90 - 2001 / Discovery 3 Diesel / ex- Samurai Pokėmon

Citação Postado originalmente por Mausja Ver Post
    Realmente Rogérião! Cervinha é tudo de bom! Mas em uma trilha pesada aonde o pé deve estar bem calibrado para evitar as quebras e besteiras ( que é o que mais acontece no Camel) a regra foi cumprida: Comes e bebes só no final pra comemorar! Aliás: Os zequinhas nem ficam nas viaturas, fazem a trilha praticamente a pé.

Abs (aliás já estou com a filmagem desta trilha, depois marcamos para assistir o DVD)

Pode marcar!!!!!!!!

Abs.
    Troller T4 - CREEPY CRAWLER 37"-ARB Air Locker 100%-ARB Air Compressor-Work 15.000 Lbs-Optima-BEADLOCK-Hi-Lift-PY-PX- 230 HP. Mancha Branca.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem