x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Mauricio Mei
    Entrada
    12/05/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Daniel
    amanha eu ligo para o Pavani... desde ja agradeço se voce puder pegar a patesca quando for a Curitiba...

Com relacao a questao levantada pelo Passoni, eu acho que a grande maioria das trilhas é que ficou muito pesada devido ao uso indiscriminado de pneus cada maiores e mis agressivos....é o custo do uso de equipamentos cada vez maiores.

Abraco
    Mei
    Pajero Full HPE 5p, 3.8gas, 2008, blindada

Citação Postado originalmente por Mauricio Mei Ver Post
    Daniel
    amanha eu ligo para o Pavani... desde ja agradeço se voce puder pegar a patesca quando for a Curitiba...

Com relacao a questao levantada pelo Passoni, eu acho que a grande maioria das trilhas é que ficou muito pesada devido ao uso indiscriminado de pneus cada maiores e mis agressivos....é o custo do uso de equipamentos cada vez maiores.

Abraco
    Aliás, Mauricio meu jovem, sábado tem Trilha do Japi.
    Bora Lá!!!!!!!!!
    Troller T4 - CREEPY CRAWLER 37"-ARB Air Locker 100%-ARB Air Compressor-Work 15.000 Lbs-Optima-BEADLOCK-Hi-Lift-PY-PX- 230 HP. Mancha Branca.

[QUOTE=Claudio Maggioni;1214173]Duro isso aqui viu Brimo, bom vamos a lista:

Bom , chega de bibibi e vamos marcar trilha, pois esse forum ta parecendo coisa de comadre!!!! né Passoni!!!!

Vamos a Lista:

24/07 - SERRA DO JAPI -ESTREIA THE NEW TRACTOR

1- CLAUDIO - TRACTOR
    2- RICARDO PASSONI - COXINHA (?) -COXONA DO PC
    3- INACIO (BRIMO) - LARICA
    4- ROGERIO TROLLHA
    5- WALTAO ENGES6-
    7-
    8-
    9-
    10-

CHEGA TA BOM
    Marcos KONDZ

[quote=KONDZ jeep tires;1216077]
    Citação Postado originalmente por Claudio Maggioni Ver Post
    Duro isso aqui viu Brimo, bom vamos a lista:

Bom , chega de bibibi e vamos marcar trilha, pois esse forum ta parecendo coisa de comadre!!!! né Passoni!!!!

Vamos a Lista:

24/07 - SERRA DO JAPI -ESTREIA THE NEW TRACTOR

1- CLAUDIO - TRACTOR
    2- RICARDO PASSONI - COXINHA (?) -COXONA DO PC
    3- INACIO (BRIMO) - LARICA
    4- ROGERIO TROLLHA
    5- WALTAO ENGES6-
    7-

kd o resto?

8-
    9-
    10-

CHEGA TA BOM
    Troller T4 - CREEPY CRAWLER 37"-ARB Air Locker 100%-ARB Air Compressor-Work 15.000 Lbs-Optima-BEADLOCK-Hi-Lift-PY-PX- 230 HP. Mancha Branca.

E ai Rogerião!!!

Não veio pro churrasco!!!????

Pessoal, não liga pra ultima resposta, não to ficando louco, é o Inácio (larica) que tava aqui no churrasco ontem e ficou escrevendo no meu NOTE!!rsrsrsrsrs

Infelismente não poderei ir pra Serra do Japi, ta louco pra conhecer mas esse fds to enrolado!!

Abraços,

Boas trilhas!!

Marcos
    Marcos KONDZ

Usuário Avatar de Claudio Maggioni
    Entrada
    24/06/2008
    Local
    Indaiatuba/SP
    Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    So um questionamento , as trilhas acabaram pq quebraram todos os carros , ou os carros estão acabando em todas as trilhas
    abraços
    Traduzindo o q o Passoni falou:

Titititi, tititti, bibibibibi, bibibibi, bóbóbóbóbóbó, bóbóbóbóbóbó!!!! E falar de fazer trilha que é bom nada né Sr. Passoni!!!!!

Bom, ficaremos assim, quer for, o ponto de encontro será no posto Ipiranga da av. 14 de dezembro em Jundiaí.

Iremos fazer um belo churras no meio do mato, portanto vamos levar os apetrechos...churrasqueira, carvão, faca, carne, etc....ahhh prinipalmente muita cerveja!!!! kkkkkkk

Rogerião, pra comemorarmos a estreia do New Tractor, estarei levando uma bela garrafa de Jurupinga!!!!!kkkkk

Abraços e até sabado!!!

Abraços

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    Daniel

Abraco
    Mauricio e demais por isso estou fazendo down grade no Samurai , troquei os pneus por 205/70 R 15 A/T ( originais ) , retirei os calços de carroceria , amortecedores voltaram os originais e retirei tambem os quebra mato

abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Traduzindo o q o Passoni falou:

Titititi, tititti, bibibibibi, bibibibi, bóbóbóbóbóbó, bóbóbóbóbóbó!!!! E falar de fazer trilha que é bom nada né Sr. Passoni!!!!!

Bom, ficaremos assim, quer for, o ponto de encontro será no posto Ipiranga da av. 14 de dezembro em Jundiaí.

Iremos fazer um belo churras no meio do mato, portanto vamos levar os apetrechos...churrasqueira, carvão, faca, carne, etc....ahhh prinipalmente muita cerveja!!!! kkkkkkk

Rogerião, pra comemorarmos a estreia do New Tractor, estarei levando uma bela garrafa de Jurupinga!!!!!kkkkk

Abraços e até sabado!!!

Abraços
    Resumindo Claudião estarei em CPS , e qquer coisa me liguem rs! , posso postar na hora um topico pq mando do celular ok rs!
    Abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

Usuário Avatar de Claudio Maggioni
    Entrada
    24/06/2008
    Local
    Indaiatuba/SP
    Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Mauricio e demais por isso estou fazendo down grade no Samurai , troquei os pneus por 205/70 R 15 A/T ( originais ) , retirei os calços de carroceria , amortecedores voltaram os originais e retirei tambem os quebra mato

abraços
    Coxinha, só tenho uma frase pra vc viu!!!

GALO NÃO ACOMPNHA PATO!!!! kkkkkkkkkkkk

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Coxinha, só tenho uma frase pra vc viu!!!

GALO NÃO ACOMPNHA PATO!!!! kkkkkkkkkkkk
    Claudião , sussa camarada rs , olha que vou fazer trilha com seus amigos rs de notebook rs hahaha
    Abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

Usuário Avatar de dcifu
    Entrada
    22/07/2009
    Local
    São Paulo/SC
    Mauricio,

Pode deixar que no dia dos pais passo la e pego para voce. Vou ver se eles já arrumam ela la para voce pois quebrou o miolo.

Acho que o problema foram as trilhas que ficaram pesadas devido a chuvas! Alguem aqui usa pneus grandes e com recapes exagerados ???....

Daniel

Abraco
    TROLLER HOMMER - SÓ MUITA VONTADE DE FAZER TRILHA (O RESTO É RESTO) !!! BRASIL FORA DE ESTRADA (www.brasilforadeestrada.blogspot.com) !!!

Amanhã então será churras!
    Levarei uma picanha e a lingüiça que o Claudião gosta! Hehehe.
    Jurupinga para batizar o tractor, demoro em!!
    Qual o horário em Jundiaí ?
    Abs.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem