x
Convex Datacenter
Página 68 de 449 PrimeiroPrimeiro ... 18585960616263646566676869707172737475767778118168 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 805 a 816 de 5379
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por dcifu Ver Post
    Amigo, a lei aurea foi para escravos e nao zequinhas !!! esta categoria ainda nao foi eneficiada por nenhuma lei .
    Vamos fazer uma boa acao soial fazendo uma vaquinha e comprando 4 genius snakes com aquelas cobrinhas lindas na lateral para dar de presente mara o Marcos Maga... Dai vai ficar chique a VTR e ele vai andar com as misses nela....
    Daniel,

1° Meus A/ts não estão carecas..
    2° As misses vão adorar as cobrinhas..
    3° Ficarei honrado comm essa doação
    4° Aguardo o Rogerio passar a sacolinha/ Taxa Pé preto.
    5° Não deixe essa grana na mão do Passoni, pode ser que a tentação fale mais alto e ele complete pra comprar seu Mille Economy.

Abs.
    4X4 Brasil
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de dcifu
    Entrada
    22/07/2009
    Local
    São Paulo/SC
    Agradecimentos: 0
    entao leaia um de 1 linha vsf
    Citação Postado originalmente por Cesar (ºlllº) Ver Post
    Calaio eu só leio post de até 3 linhas porra
    TROLLER HOMMER - SÓ MUITA VONTADE DE FAZER TRILHA (O RESTO É RESTO) !!! BRASIL FORA DE ESTRADA (www.brasilforadeestrada.blogspot.com) !!!

Usuário Avatar de dcifu
    Entrada
    22/07/2009
    Local
    São Paulo/SC
    Poria antes o kit argentino de primeiros socorros. Imagina sem engov, tilenol, dorflex p zecas e outros itens mais....
    by the way seu mimimimimi mimimimi me fezz pensar espetinho mimi e uma boapara a churras bos ideia...

Citação Postado originalmente por Cesar (ºlllº) Ver Post
    Segue as 3 linhas importantes:

1) Levar os carros para revisão (obrigação do dono mesmo sem fazer trilhas)
    2) Levar equipamentos básicos (Cintas, anilhas, patescas, Zecas, Ancora, guincho, pneus, etc)
    3) Levar cerveja, picanha, maminha, jurupinga e é claro a pimentinha HOTInhec.

O resto é mimiRmimimiOmimimimTimimimimAimimimi4mimimiXmimimimi4

TROLLER HOMMER - SÓ MUITA VONTADE DE FAZER TRILHA (O RESTO É RESTO) !!! BRASIL FORA DE ESTRADA (www.brasilforadeestrada.blogspot.com) !!!

Usuário Avatar de dcifu
    Entrada
    22/07/2009
    Local
    São Paulo/SC
    Marcao,

Longe de falar q eles estao carecas... Mas um super snake 100% off e 100% onroad e ideal ( nunca vi isso na minha vida mas se o fabricante fala)...
    Imagina as misses vendo as cobrinhas e falando para voce "aiii que lindinhas !!!!! ( resto coratdo por censura)... Dealhe podeiamos fazer como evento a trilha das misses onde elas iriam de zecas...
    Rogeriao esta em treinamento para passar sacolas !!!! Inclui legislativo judiciario e igrejas !!!! imagina o tamanho da sacola .... segundeo boatos a ideia e do trizimo pe preto ( limite estipulado para pensao alimenticia eoação etc...).. Sera necessario o envio do contra cheque para saber se o pe preto honrou...
    Nao fala isso do Passoni ele se confunde.. se vc falar que temos que compraruma coroa ele compra so que para uso odontologico... Meu zequinha vai surpreender todos.. Boto fe.... ou to igual meu sobrenome CIFUUUUUUUUUU

Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Daniel,

1° Meus A/ts não estão carecas..
    2° As misses vão adorar as cobrinhas..
    3° Ficarei honrado comm essa doação
    4° Aguardo o Rogerio passar a sacolinha/ Taxa Pé preto.
    5° Não deixe essa grana na mão do Passoni, pode ser que a tentação fale mais alto e ele complete pra comprar seu Mille Economy.

Abs.

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por dcifu Ver Post
    ...
    11- O Elver vai me matar mas pelo menos 2 pas grandes uma serra boa e um machado ( alguem tem) ???
    Mato nada, eu mesmo já senti falta de uma moto-serra na região de Alphaville para limpar o caminho... Só toma cuidado porque se tudo der errado, em um momento de estress profundo, vocês podem usar isso para se matar

Agora, se você realmente precisar disso tudo com os pneus 37", é porque o problema é outro ... lembre-se, a L200 passou!
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

Citação Postado originalmente por Elver Ver Post
    ... Só toma cuidado porque se tudo der errado, em um momento de estress profundo, vocês podem usar a moto-serra para se matar

Agora, se você realmente precisar disso tudo com os pneus 37", é porque o problema é outro ... lembre-se, a L200 passou!
    É isso aí Mr Elver... vc é o cara... poucas palavras mas disse tudo

Mas ia ser engraçado chegar no Pacas e os Zecas tudo sem um braço, o outro sem a cabeça, o outro sem a perna direita e por aí vai. Pés Preto e moto-serra são prejudicial a saúde.

Valeu

Inacio,

Cadê o resto da fotos seu merdinha????????

Usuário Avatar de dcifu
    Entrada
    22/07/2009
    Local
    São Paulo/SC
    Elver

realmente motoserra e esquadrão pé preto não combinam. Senão acaba igualzinho ao masssacre da serra eletrica.

Apesar dos 37 e sempre bom ter ir previnido ainda mais em uma trilha como essa. Ja fizemos uma trila ( eu e o rogerio) que tinha uma arvore caida no meio ( ja no finla da trilha). Se um dos membros do combio nao tivesse uma machadinho para auxiliar no deslocamento da mesma para a lateral, teriamos que ter voltado a trilha inteira.

Citação Postado originalmente por Elver Ver Post
    Mato nada, eu mesmo já senti falta de uma moto-serra na região de Alphaville para limpar o caminho... Só toma cuidado porque se tudo der errado, em um momento de estress profundo, vocês podem usar isso para se matar

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por inacio Ver Post
    Brimo gostou da foto
    Brimo ja salvei na pasta de fotos aqui rs!
    Abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    Bom podem contar que levo , cinta tenho uma de 20000lbs , anilha tenho 2 pelo menos , ferramenta vejo o que dá para levar , mas sou totalmente analfabeto de mecanica rs! desmonto mas não remonto rs! meu negocio e colocar implante e fazer cirurgia de trauma rs! mas devido a relatos trabalho não vai faltar extra trilha, como suturas rs e reduções de ossos quebrados rs! . Levo uma churrasqueira portatil mas com aprovação dos demais rs! , carvão , e levo fraldinha ( picanha né Cesar rs!) , mas serio posso levar um kit com material de sutura e anestesicos para devido fim o que acham ( esperamos não usar )
    Abraços , e nem vem com chibata que eu e demais zecas nos rebelamos rs!
    Daniel o Tiago falou que vai sim dormir com vc na barraca caso passemos a noite de conchinha com vc ! , so resta saber quem é que vai armar esta barraca rs!
    Tracker 2008 - Pulguenta

Usuário Avatar de inacio
    Entrada
    06/06/2008
    Local
    SÃ0 PAULO/SP
    seu merdinha????????[/QUOTE]

RESPEITO E BOM CONSERVA OS DENTES
    PASSONI VAI TER TRABALHO

Usuário Avatar de inacio
    Entrada
    06/06/2008
    Local
    SÃ0 PAULO/SP
    ( picanha né Cesar rs!)

ELE SO TRAS ESPETINHO CORAÇAO

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem