Hehehehe mas ai não tem graça rs! sem ele e as historias rs!, temos é que fazer regime forçado rs! :mrgreen:
Abraços
Versão Imprimível
Senhores aí vai o primeiro boletim:
Estou no ponto de encontro e pra variar, sou o primeiro.
Hj é a reestreia do tractor e do melão do Waltão.
O Inacio deve estar saindo do mecânico agora.
O Cesar acabou de ligar que também esta saindo do mecânico.
Este é só o começo de mais uma trilha do esquadrão pé preto.
Logo outro boletim! Não percam!
E ai amigos como foi a trilha ??? e as fotos e videos ?
Abraços
[QUOTE=Ricardo Passoni;1217583]E ai amigos como foi a trilha ???
RICHARD DEU TD CRTO FOI OTMO
FUI D GUIA SM PROBLEMS
BELO CHURRAS
VLEU PES PRETOS
OU PES GELADOS :odedo:
Brimo com foi o Tractor do Claudião ?? Dr Rogerio ficou de passar as atualizações via MSG do celular , mas não pude atualizar rs! tem fotos ??
Abraços
[QUOTE=Ricardo Passoni;1217771]Brimo com foi o Tractor do Claudião
FOI BM TIRAND O RDIADR FURADO
FTOS C/ CESSARRRRRRRRRRRRR CARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRLHO
Bom como ele ( Claudião ) acabou de colocar o motor no lugar algum ajuste sempre vai ter ! e ta chegando a hora do encontro em SAP !!!
Abraços
Galera,
Boa trilha com erosões, lama, subidões, churrasco, etc, etc.
Segue algumas fotos e não esqueçam de ver todas no orkut "esquadraopepreto"
Valeu:concordo:
Mais +++++++++++++++++++
VALEU ESQUADRÃO PÉ PRETO!!!!!!
OTIMA TRILHA!!!! MUITA RISADAS, LAMA, EROSÕES, DIESEL QUEIMANDO E MUITA AGUA NO RADIADOR!!!!
O unico imprevisto que tivemos foi o radiador do NEW TRACTOR furado, devido o helice ter raspado no mesmo, por causa de uma torçãozinha que ele deu...rsrsrs (Imaginem do jeito que ficou o Tractor com 1 roda só no chão!!!)))) mas nada que um bom churras, cervejas, equipe empenhada em ajudar a solucionar o problema e algumas estacas nos furos do radiador não resolvessem!!!!
Conclusão: Continuamos a trilha com todos os carros e chegamos no final sem nenhum problema!!! PARABENS!!!:dance::dance::palmas::palmas::concordo ::concordo:
Bom galera, é isso!!! Agora com a volta da velha e boa Presidencia do esquadrão Pé Petro (eu) vamos voltar a fazer trilhas e acaba-las no mesmo dia!!!kkkkkkkk favor depositarem o valor das taxas nos dados bancarios enviado via MP para que eu possa arrumar a colmeia do NEW TRACTOR!!!!! kkkkkkkkk
Abraços a todos
Pessoal,
Acabamos nem se despedidndo, mas gostaria aqui de agradecer a todos sem excessão a força que me deram para fazer o reparo no radiador do Tractor, tanto o pessoal da churrasqueira quanto o pessoal que me ajudou a desmontar e montar o radiador!!! Waltão, agradece seu Zeca por mim!!!:concordo:
VALEW MESMO PE PRETENSES!!!!