Powered by vBulletin

Próxima trilha Esquadrão Pé Preto

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 120 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2070110111112113114115116117118119120121122123124125126127128129130170220 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/07/2010, 23:57
    Ricardo Passoni
    Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Pra economizar mais pode deixar o newton em casa, menos peso sempre ajuda.... kkkkk

Abs.

Hehehehe mas ai não tem graça rs! sem ele e as historias rs!, temos é que fazer regime forçado rs! :mrgreen:
    Abraços
  • 24/07/2010, 09:02
    Rogerio Luiz
    Senhores aí vai o primeiro boletim:
    Estou no ponto de encontro e pra variar, sou o primeiro.
    Hj é a reestreia do tractor e do melão do Waltão.
    O Inacio deve estar saindo do mecânico agora.
    O Cesar acabou de ligar que também esta saindo do mecânico.
    Este é só o começo de mais uma trilha do esquadrão pé preto.
    Logo outro boletim! Não percam!
  • 24/07/2010, 10:15
    Ricardo Passoni
    Citação:

Postado originalmente por Rogerio Luiz Ver Post
    Senhores aí vai o primeiro boletim:
    Estou no ponto de encontro e pra variar, sou o primeiro.
    Hj é a reestreia do tractor e do melão do Waltão.
    O Inacio deve estar saindo do mecânico agora.
    O Cesar acabou de ligar que também esta saindo do mecânico.
    Este é só o começo de mais uma trilha do esquadrão pé preto.
    Logo outro boletim! Não percam!

Aiaiai ja tão de mimimi como diria o Claudião rs , Dr Rogerio ta chique mandando em tempo real rs :mrgreen:, essa função é minha rs!
    Abraços e boa trilha ! qquer coisa me liga estou aqui em CPS
  • 25/07/2010, 11:45
    Ricardo Passoni
    E ai amigos como foi a trilha ??? e as fotos e videos ?
    Abraços
  • 25/07/2010, 19:00
    inacio
    [QUOTE=Ricardo Passoni;1217583]E ai amigos como foi a trilha ???

RICHARD DEU TD CRTO FOI OTMO
    FUI D GUIA SM PROBLEMS
    BELO CHURRAS
    VLEU PES PRETOS
    OU PES GELADOS :odedo:
  • 25/07/2010, 19:02
    Ricardo Passoni
    Brimo com foi o Tractor do Claudião ?? Dr Rogerio ficou de passar as atualizações via MSG do celular , mas não pude atualizar rs! tem fotos ??
    Abraços
  • 25/07/2010, 20:06
    inacio
    [QUOTE=Ricardo Passoni;1217771]Brimo com foi o Tractor do Claudião

FOI BM TIRAND O RDIADR FURADO
    FTOS C/ CESSARRRRRRRRRRRRR CARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRLHO
  • 25/07/2010, 20:27
    Ricardo Passoni
    Bom como ele ( Claudião ) acabou de colocar o motor no lugar algum ajuste sempre vai ter ! e ta chegando a hora do encontro em SAP !!!
    Abraços
  • 25/07/2010, 22:13
    Cesar (ºlllº)
    5 Anexo(s)
    Serra do Japi
    Galera,

Boa trilha com erosões, lama, subidões, churrasco, etc, etc.

Segue algumas fotos e não esqueçam de ver todas no orkut "esquadraopepreto"

Valeu:concordo:
  • 25/07/2010, 22:24
    Cesar (ºlllº)
    5 Anexo(s)
    Serra do Japi
    Mais +++++++++++++++++++
  • 26/07/2010, 00:10
    Claudio Maggioni
    Citação:

Postado originalmente por Cesar (ºlllº) Ver Post
    Mais +++++++++++++++++++

VALEU ESQUADRÃO PÉ PRETO!!!!!!

OTIMA TRILHA!!!! MUITA RISADAS, LAMA, EROSÕES, DIESEL QUEIMANDO E MUITA AGUA NO RADIADOR!!!!

O unico imprevisto que tivemos foi o radiador do NEW TRACTOR furado, devido o helice ter raspado no mesmo, por causa de uma torçãozinha que ele deu...rsrsrs (Imaginem do jeito que ficou o Tractor com 1 roda só no chão!!!)))) mas nada que um bom churras, cervejas, equipe empenhada em ajudar a solucionar o problema e algumas estacas nos furos do radiador não resolvessem!!!!

Conclusão: Continuamos a trilha com todos os carros e chegamos no final sem nenhum problema!!! PARABENS!!!:dance::dance::palmas::palmas::concordo ::concordo:

Bom galera, é isso!!! Agora com a volta da velha e boa Presidencia do esquadrão Pé Petro (eu) vamos voltar a fazer trilhas e acaba-las no mesmo dia!!!kkkkkkkk favor depositarem o valor das taxas nos dados bancarios enviado via MP para que eu possa arrumar a colmeia do NEW TRACTOR!!!!! kkkkkkkkk

Abraços a todos
  • 26/07/2010, 00:13
    Claudio Maggioni
    Citação:

Postado originalmente por Claudio Maggioni Ver Post
    VALEU ESQUADRÃO PÉ PRETO!!!!!!

OTIMA TRILHA!!!! MUITA RISADAS, LAMA, EROSÕES, DIESEL QUEIMANDO E MUITA AGUA NO RADIADOR!!!!

O unico imprevisto que tivemos foi o radiador do NEW TRACTOR furado, devido o helice ter raspado no mesmo, por causa de uma torçãozinha que ele deu...rsrsrs (Imaginem do jeito que ficou o Tractor com 1 roda só no chão!!!)))) mas nada que um bom churras, cervejas, equipe empenhada em ajudar a solucionar o problema e algumas estacas nos furos do radiador não resolvessem!!!!

Conclusão: Continuamos a trilha com todos os carros e chegamos no final sem nenhum problema!!! PARABENS!!!:dance::dance::palmas::palmas::concordo ::concordo:

Bom galera, é isso!!! Agora com a volta da velha e boa Presidencia do esquadrão Pé Petro (eu) vamos voltar a fazer trilhas e acaba-las no mesmo dia!!!kkkkkkkk favor depositarem o valor das taxas nos dados bancarios enviado via MP para que eu possa arrumar a colmeia do NEW TRACTOR!!!!! kkkkkkkkk

Abraços a todos

Pessoal,

Acabamos nem se despedidndo, mas gostaria aqui de agradecer a todos sem excessão a força que me deram para fazer o reparo no radiador do Tractor, tanto o pessoal da churrasqueira quanto o pessoal que me ajudou a desmontar e montar o radiador!!! Waltão, agradece seu Zeca por mim!!!:concordo:

VALEW MESMO PE PRETENSES!!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 120 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2070110111112113114115116117118119120121122123124125126127128129130170220 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:28.