Powered by vBulletin

Próxima trilha Esquadrão Pé Preto

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 70 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 20606162636465666768697071727374757677787980120170 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/05/2010, 14:18
    Elver
    Citação:

Postado originalmente por dcifu Ver Post
    Passoni,

isso so pode ser pegadinha. o carro ja estava todo solto e so caras fizeram o video. Nao acredito que tenha alguem nao burro no mundo a ponto de tentar puxar o carro de lado e ainda por cima pela gaiola...

O carro parece estar cimentado no chão a muito tempo, o pessoal anda facilmente em volta dele, se ele estivesse atolado tão fundo ali ninguém conseguiria chegar tão perto sem afundar... Acho que é isso mesmo, foi sacanagem com um carro que já estava lá a um bom tempo, heheh.

Mas Daniel, nunca duvide da estupez humana, essa, infelizmente, não tem limites, heheh
  • 27/05/2010, 15:59
    Ricardo Passoni
    Daniel nem vem com desculpa esse vai ser o padrão dos zecas do Crazy Dog rs! dai para pior ja que a chibatada vai comer solta em nos rs
    e vou levar um cd para escutar no volume maximo rs!

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=mhACa2fA_rA[/ame]

Abraços
  • 27/05/2010, 16:07
    Rogerio Luiz
    Senhores aquele video acima foi deito na formatura do Tiago em um curso de pòs-graduação em navegação e zequismo nos EUA.
    Era para ser mantido em segredo, mas depois do video da Paris Hilton sair na net, todos acham que pode colocar todos os videos.
    Ai Tiago não fique preocupado seu passe com zeca ainda esta bem cotado, vale uma passagem do bus ou metro.
    Vc vale muito garoto!!!!!!
  • 27/05/2010, 16:13
    F@bião
    Citação:

Postado originalmente por dcifu Ver Post
    Pes Pretos,

Agora e serio ( se e que da para ser aqui:mrgreen::mrgreen:)...
    Junho ta aí e temos 1 mes para programar o cahorro (Thiago + Passoni é a trilha e nao um software entao deixem os micros de lado)...
    Como todos sabem eu mais estou no Maranhao do que em SP então fica dificil marcar um briefing regado de cerva e carne no Pacaembu. Estou dando procuração para o Mr Argentino para falar por mim.
    No entanto acho que devemos definir:
    1-Ferramentas - Cada dois carros deve ter um jogo completo no minimo basico e devemos ver um plano para checar se nao falta nada ( as vezes um tem e o outro nao mas no final temos uma mini oficina para os reparos). Neste quesito vou passar pois vi minha mala e alem de ser tudo em polegadas devido ao barco, a coisa ta feia devido a maresia.
    2- Primeiros socorros - Essa fica com o hipocondriaco do rogerio. Alias alguem ja viu a maleta dele ?? Tem ate gesso !!!
    3- Barraca - cada carro combina com seus zecas as abrracas ( eu tenho uma igloo que arma sozinha e cabe um... Thiagoe Passoni dormem dentro do Hommer ou levam outra pois nao quero barba do meu lado...
    4- Roupa extra- No minimo 4 mudas de roupa com 2 calçados extras fora a bota de borracha... espero nao ter que dormir la mas estaremos em junho entao pode estar frio e ficar molhado de barro e fd... meia tambem senao todo mundo vai sair de la com o pe preto 9 de micose e gangrena)
    5- pecas - Ai e o dificil - Vamos tentar fazer o maximo para levar aquilo que ja esperamos que quebre ( troller ponta de eixo, alternador, etc.. pa nao vai dar que para desmontar aquele radiador sao 5 horas quebrou dançou.. o pavani disse que ate la ja da uma solução com a cebolinha).
    6- Guincho - pelo menos dois de reserva para todos. Eu tenho guincho traseiro que conta como um entao precisamos de mais 1. E mais facil que ficar comprando celenoide para as n marcas que temos ( um dia podemos padronizar isso e dai fica facinho)
    7- Cinta e anilha - Minimo de 2 cintas por carro (sem contar aquela meleca de cinta de 2 metros para arvore que nao serve para nada a não ser nao marcar a arvore).. Anilha minimo de 2 por carro. Seria bom uma patesca por carro e a cada dois carros mais uma de reserva ( devemos ter que fazer patesca dupla em alguns lugares se estiver feio)...
    8- Agua - Minimo de 6 litros po pessoa do carro mais 20 litros de extra ( limpar radiador completar agua do radiador etc..).. Seria importante mais uns 30 litros de agua comum para emergencia em um dos carros...
    9n- Comida - 1 kg de carne por pessoa 500 gramas de linguiça 500 gramas de frango para o churrasco do final da trilha. Eu vou mandar a minha assistente preparar 4 embalagens de pao de forma dee sanuba de queijo e presunto e so queijo ( ahh se alguem tiver algum problema religioso ou de dieta me avisa pois a certificação kosher da minha cozinha venceu mas tem a da empresa). isso e para o meio da trilha e para emergencia. Se o numero de pessoas aumentar eu aumento os sandubas a conta e no minimo 5 por pessoa. Se quiserem posso levar minha chapa que da para fazer macarraoq ue como plano be barato pratico e bom ( molho pronto claro) O problema e o cilindro de gas pulando dentro do carro mas ja fiz pinheirinho com ele e nada ( se nao capotar nada de estrago).... Churrasqueira u tenho uma seria legal levar 2 com o bando de esfomeados que vao...
    6- bebidas - refrigerante somente pepsi por favor ( brincadeira). cada carro organiza com seus zecas o seu. Seria bom ver se alguem tem um isopor power que aguentaria bastnate gelo. podemos comprar um saco de gelo seco que segura 24 horas bem. Cerveja e mais que bem vinda... Sr marcio trara a pinga de minas para aquecer..
    7- lenha - pode deixar que tenho dois feixes em casa para o forno de pizza e levo...
    8- Chicote - cada carro deve ter o seu para fazer os zequinhas trabalharem.. Como disse a lei aurea nao se aplica aos mesmos
    9- DvDs, filmes e musica - Como o Rogerio tem DVD no carro podemos fazer uma votação e alugar uns filmes tipo Miami Splice :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:... Proponho a parada no meio para ver um episodio dos simpsons em homenagem ao HOMMER...FIca terminantemente proibido aquela musica do claudiao:odedo::odedo::odedo:...
    10- radios - quem nao tiver px ou py avisar que eu tenho 4 talkabouts e o rogerio 2. dai um fala com o outro e vai passando a informação.
    11- O Elver vai me matar mas pelo menos 2 pas grandes uma serra boa e um machado ( alguem tem) ???
    12- Compressor - seria importante ter um caso alguem sem beadlock destalone o pneu etc... Kit para destalonamento tb ( famoso isqueiro e WD). Vou levar tambem 6 ovos para o radiador ( se furar joga entro que cozinha e tmapa mas depois joga o radiador fora)
    13- Espirito - muio espirito de alegria
    14- Patroas - deixar desta vez em casa ( no Camel a minha ja disse que vai)... Atencao com os celulares pois la pega para evitar os dialogos " ela Amor diz que me ama ... ele amorzinho to puxando um jipinho... ela mas nosso amor nao e mais imporatnte que um jipe.... ele aiiiiiiiiii amor... ela que se ta fazendo safado, vc nao ta em trilha estou ovindo o barulho... e ai vai..."
    15- uma bola dente de leite para nao romper a tradicao e jogar o futebol de barro
    16- sei la ... coloquem o que mais vcs quiserem e chamem a granero para levar o caminhao com as tralhas acima...
    abracos de quem hoje esta com o espirito do palhacitos

CAAAARAAAAALHOOOOO:odedo::odedo::odedo:, Daniel que post é esse? Não li e nem vou ler.

Cesar, como bons Pés Pretos, em nossa viatura só vai ter umas 50 latas de cerveja, 5 pacotes de salgadinhos, um rolo de papel higienico, umas ferramentas (martelo, alicate e uma faca cozinha com serrinha).

Agora falando sério, se praparar é uma coisa mas entrar em paranóia é outra...vamos fazer trilha e não para a guerra.:odedo::odedo:

Abraço,
  • 27/05/2010, 16:22
    gnecchi
    Citação:

Postado originalmente por fabio.hollatz Ver Post
    Agora falando sério, se praparar é uma coisa mas entrar em paranóia é outra...vamos fazer trilha e não para a guerra.:odedo::odedo:

Abraço,

Imagine o dia que esse povo for para o CAMEL !!! :lol:

[]s
  • 27/05/2010, 16:24
    dcifu
    Fabio,

Vc é parente do Magaiver mesmo. nunca vou me esquecer do Pinheirinho. Como voce arrumou a F apoiada no Hi Lift e sem martelo ( vi que agora voce incluiu este item na sua lista alem do alicate)... Aquilo é uma aula....
    Vamo embora entao qualquer coisa ligamos para o resgate :putz::putz::putz:...

Citação:

CAAAARAAAAALHOOOOO:odedo::odedo::odedo:, Daniel que post é esse? Não li e nem vou ler.

Cesar, como bons Pés Pretos, em nossa viatura só vai ter umas 50 latas de cerveja, 5 pacotes de salgadinhos, um rolo de papel higienico, umas ferramentas (martelo, alicate e uma faca cozinha com serrinha).

Abraço,

• 27/05/2010, 16:26
    dcifu
    Dai to pensando em alugar uma retro-escavadeira ou um trator de esteira para ir puxando um container de oficina e um trailler para dormir :parede::parede::parede:

Citação:

Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    Imagine o dia que esse povo for para o CAMEL !!! :lol:

[]s

• 27/05/2010, 16:33
    F@bião
    Tá vendo Daniel, estou evoluindo, já incluí até um martelo na lista:twisted::twisted::twisted:.

Trator de esteira no Camel não anda, a não ser que ele vá fazendo terraplanagem.:mrgreen:

Abraço,
  • 27/05/2010, 16:48
    Elver
    Citação:

Tá vendo Daniel, estou evoluindo, já incluí até um martelo na lista:twisted::twisted::twisted:.

Trator de esteira no Camel não anda, a não ser que ele vá fazendo terraplanagem.:mrgreen:

Abraço,

Leva um desses para o Camel: http://www.team-bhp.com/forum/intern...s-hemi-v8.html

Enquanto a legislação não mudar ... só 38" no máximo...
  • 27/05/2010, 17:06
    Ricardo Passoni
    Bom galera pra resumir , cerveja , carvão , churrasqueira , pimeta do Gnecchi e lama rs! se acontecer algo gasolina e diesel não vão faltar faremos uma grande fogueira e comemoraremos S João rs!
    Ferramentas necessarias , prego, marreta de 10 e 20 kgs ! Durepoxi !
    Abraços e alicate de corte e normal !
    :mrgreen:
  • 27/05/2010, 17:59
    Rogerio Luiz
    Muito se fala em dog crazy, muito se prepara para a guerra, muito se fala de merda, mas vamos ao que interessa!!!
    Sabádo dia 05/06/2010 - Qual será?
    O Inácio foi incumbido de preparar mais até agora. kafta de katy biribas>
    Alguém se habilita?
    Minha sugesta é Piracaia, algém da mais!!!!!!!!
  • 27/05/2010, 21:50
    Pablo Toledo
    Prezados e ilustres Pes Pretos!

Com o intuito de aliar os conhecimentos praticos e teoricos, sugiro criarmos o "Guia do Zequinha Pe Preto - o que fazer fazer e o que nao deve ser feito".

A primeira licao se encarregara dos procedimentos de ancoragem. Mas, como evitar cagadas e o fundamental antes de mais nada, segue abaixo um "case" para estudo e analise dos zequinhas em fase de formacao. Trata-se da merda que pode dar uma ancoragem mal feita...:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Sei que muitos ja devem conhecer, mas nao custa enfatizar junto aos incautos :odedo::odedo::odedo::odedo:

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=IcHrkhHXoHo[/ame]

Licao numero dois, quem se habilita a ministrar???

[ ]s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 70 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 20606162636465666768697071727374757677787980120170 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:06.