Powered by vBulletin

Próxima trilha Esquadrão Pé Preto

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 66 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 16565758596061626364656667686970717273747576116166 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/05/2010, 20:40
    dcifu
    Amigo, a lei aurea foi para escravos e nao zequinhas !!! esta categoria ainda nao foi eneficiada por nenhuma lei :twisted::twisted::twisted:.
    Vamos fazer uma boa acao soial fazendo uma vaquinha e comprando 4 genius snakes com aquelas cobrinhas lindas na lateral para dar de presente mara o Marcos Maga... Dai vai ficar chique a VTR e ele vai andar com as misses nela....:dance::dance:

Citação:

Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Bom meu nome é trabalho e sobre nome hora extra rs ! Marcão vc nem presisava de um 12000lbs , um jogo de pneu AT novo ja resolvia rs hahaha, Daniel porra chicote m ja acabou a escravatura e viva a lei Aurea !!!, não se deixe influenciar por más companhias !
    Abraços

• 26/05/2010, 20:54
    Ricardo Passoni
    Pera ai eu ainda tenho jipe , ate agora não foi entregue rs! portanto ...., ta ai vamos como diria Dr Rogerio criar uma taxa para comprar para o Marcão pneus Genius Snake mas com as cobras na lateral muito util por sinal ! rs:mrgreen:
    Abraços e faço a trilha de A/T e passo rs
  • 26/05/2010, 21:26
    dcifu
    Todo mundo acha que as cobrinhas sao enfeite. Na verdade aquilo e alta tecnologia. Dentro da borracha tem DNA de cobra. Com o contato com o barro o DNA e ativado e elas se desenrolam do pneu e fincam seus poderosos dentes na lama. Isso e melhor que qualquer cravo lateral ppois consegue segurar 15000 lbs....
    Imagina a hora que as misses virem as cobrinhas !!!!!!!!

Citação:

Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Pera ai eu ainda tenho jipe , ate agora não foi entregue rs! portanto ...., ta ai vamos como diria Dr Rogerio criar uma taxa para comprar para o Marcão pneus Genius Snake mas com as cobras na lateral muito util por sinal ! rs:mrgreen:
    Abraços e faço a trilha de A/T e passo rs

• 26/05/2010, 21:35
    tpidealli
    Daniel,

Fica tranquilo eu estarei la com voce....fica sussa estará com um dos melhores zecas dos pé preto!! e perdido vc nao vai ficar...pois sabe conheco muito de GPS..sou praticamente um! kkk:mrgreen:
    E estarei no horario!!! isso é intriga do povo!
    abracos!

Citação:

Postado originalmente por dcifu Ver Post
    Todo mundo acha que as cobrinhas sao enfeite. Na verdade aquilo e alta tecnologia. Dentro da borracha tem DNA de cobra. Com o contato com o barro o DNA e ativado e elas se desenrolam do pneu e fincam seus poderosos dentes na lama. Isso e melhor que qualquer cravo lateral ppois consegue segurar 15000 lbs....
    Imagina a hora que as misses virem as cobrinhas !!!!!!!!

• 26/05/2010, 21:51
    dcifu
    Thiago,
    Eu sei que é inveja e intriga dos outros membros.... Consultei o departamento de intelijumencia dos pe pretos e me informaram em carater CONFIDENCIAL que voce presta acessoria estrategica para a Garmin e para a Rolex, inclusive tendo participado do conselho de segurança dos USA para a homologação da precisão do GPS para uso civil e DGPS ( Rogerio temos que gradecer ele pelo tempo que foi salvo na nossa rota alternativa para fazenda Sta Rosa). Uma pessoa com essa bagagem so pode chegar e chegar no horario.:concordo::concordo::concordo::concordo:.. .
    Mudando de asssunto como esta o braço para puxar o Hommer :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Citação:

Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Daniel,

Fica tranquilo eu estarei la com voce....fica sussa estará com um dos melhores zecas dos pé preto!! e perdido vc nao vai ficar...pois sabe conheco muito de GPS..sou praticamente um! kkk:mrgreen:
    E estarei no horario!!! isso é intriga do povo!
    abracos!

• 26/05/2010, 22:01
    Rogerio Luiz
    Isso vai sair no The new york times:
    Trilha Cachorro Loko
    Jeep: Hommer T4 4 liftado
    Piloto: Daniel
    Zecas e Navegadores: Tiago e Passoni

Essa não da para perder!!!!!!!
  • 26/05/2010, 22:08
    gnecchi
    Bom .. sinto lhes informar que irei com o Pregador no Cachorro Loko fazer a revanche com pneu e motor novo...... e vou levar a churrasqueira e a pimenta do Cesar :dance:

Meu zequinha será o Rodrigo Ciboto (leia-se o mecânico da jaca) :concordo:

[]s
  • 26/05/2010, 22:31
    dcifu
    Boa noticia !!!!!!!!!!!! Mais um para ajudar a consertar o Hommer ou me puxar para fora :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Citação:

Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    Bom .. sinto lhes informar que irei com o Pregador no Cachorro Loko fazer a revanche com pneu e motor novo...... e vou levar a churrasqueira e a pimenta do Cesar :dance:

[]s

• 26/05/2010, 22:36
    tpidealli
    Rogerio e Daniel,

Fiquem tranquilo, pois se lembram bem, o meu senso de direção e capturas de caminhos alternativos,foi o que fez no dia do rio do ouro, a gente não descer pelo paredao...sendo que muitos ja pensavam em voltar, e graças ao meu olho Black Feet vi um caminho alternativo denominado de aborto!!!

Então acho que vão precisar muito de mim... agora o Passoni rsss acredito que vai ser útil fazendo a conexao remota via 3G com a civilização no seu super power notebook, será nosso ponto de estrategia e calculos para as passagens nos atoleiros kkkkkk e o disparador de avisos de emergencia com a cizilização kkkkkk segundoele vai levar um backup de ponta de eixo.

Abracos!

Citação:

Postado originalmente por Rogerio Luiz Ver Post
    Trilha Cachorro Loko

• 26/05/2010, 22:48
    Mausja
    Citação:

Postado originalmente por Rogerio Luiz Ver Post
    Trilha Cachorro Loko

KKKKKKK! Inusitado...essa eu não vou perder :pipoca::pipoca::pipoca:
  • 26/05/2010, 22:50
    inacio

SE SEU MEC VAI JA E 100%

O COXINHA
  • 26/05/2010, 22:53
    Mausja
    Daniel vc poderia me enviar o tel do vendedor do ARB?
    Thanks!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 66 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 16565758596061626364656667686970717273747576116166 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:39.