Powered by vBulletin

Próxima trilha Esquadrão Pé Preto

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 60 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 10505152535455565758596061626364656667686970110160 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/05/2010, 18:13
    F@bião
    Citação:

Postado originalmente por gnecchi Ver Post

BINGO !!! resolvido o problema. Peguei estrada com subida longa para testar e agora o bicho tá 10 :concordo:

[]s

Ainda bem que a viatura ficou boa...e melhor ainda sempre grandes prejuízos$$$:discordo:.

Gostei daquele 6 cil com a fuel tech acelerando:twisted:, ficou animal.

Abraço,
  • 24/05/2010, 18:13
    Ricardo Passoni
    Rogerio hj ja contribui com nosso pais , gerando renda e tbem fornecendo energia rs! :mrgreen: Biomassa! pq o max que os politicos merecem é bio massa para não dizer merda! rs:mrgreen:
    Abraços
  • 24/05/2010, 18:18
    F@bião
    Citação:

Postado originalmente por Mauricio Mei Ver Post
    E ai pessoal?!? Aque horas voces sairam de la??? Continuaram a planilha por muito mais tempo?? Realmente passeio assim naome pega mais...apesar dee ter gostado dos atoleiros e etc...aquilo estava mais para prosticao do que para trilha ou passeio off road.

Quinta estarei no Paca para marcarmos a proxima....

So nao sei direito o que aconteceu com meu carro pois ele perdeu um pouco da marcha lenta na volta da trilha....

Abracos

Mei

Saímos da trilha umas 16 horas, depois de acompanhar a toyotinha como pneus lisoooos dando um 180 numa piramba, o cara acabou descendo de ré com um dos seus 5 zecas orientando.

Depois o engesa começou a esquentar e acabamos parando em um lava-rápido na Regis onde as donzelas decidiram lavar os carros.

Quinta estaremos no Paca.

Abraço,
  • 24/05/2010, 18:19
    F@bião
    Viadada!!!!!!

Criei um grupo social aqui no forum "Esaquadrão Pé Preto", ali podemos discutir melhor nossas presepadas.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/group.php

Abraço,
  • 24/05/2010, 18:29
    Ricardo Passoni
    :pensativo: Um pelo jeito vcs pagaram quanto para a mulecada sujar os jipes ?? :mrgreen:, era mais facil terem se juntado e ido comigo no Shopping subir a rampa rs! :mrgreen:
    Abraços
  • 24/05/2010, 18:33
    F@bião
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Mauricio da uma olhada na caixa do filtro de ar , e depois tira os dutos de ar e veja se não esta suja o corpo de borboleta, mas as velas e cabos estão limpos??, que gasolina colocou ??
    Abraços

Passoni,

Já que vc dá consultoria pelo forum...estou com um pêlo encravado no saco, o que vc sugere???:odedo::odedo::odedo::odedo:

Abraço,
  • 24/05/2010, 18:51
    Ricardo Passoni
    A mesma mocinha que coçou o joelho do Ronaldo do curintia por dentro , mais conhecida como gangão ou mulher de cardã , mas no seu caso pode ser pelo orificio corrugado estriado!
    Abraços
    :odedo::mrgreen:
  • 24/05/2010, 19:17
    Drummond
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    RICARDO DA OLHADA TRILHA ALPHA /BARUERI NA ULT. PG.
    DRUMOND E FRENDS ?????????? VOU PEDIR AUTOGRAFO

Brimo nem me manifestarei ! so quero autografo da Miss rs! :mrgreen:
    Abraços[/QUOTE]

Uns falaram q era hebraico, mas mesmo assim eu queria entender esse papo de autografo!:concordo:

Abs

DMD
  • 24/05/2010, 19:50
    zollo
    auto convite
    Olá gostaria muito de participar dos passeios de vcs. Tenho um jeep willys chamado carinhosamente de Willy. Levei meu filho para a trilha em itapecerica da serra e ele amou.....queremos mais.
  • 24/05/2010, 19:57
    tpidealli
    Zollo,

Bem vindo ao Esquadrao pé preto!!!

Seja muito bem vindo ainda mais de Willys, o melhor jeep do Brasil:shock: kkkkk

Venha fazer companhia para o meu, que alias de jeep willys só eu e o Jao com seu Tractor!
    É mais um para enriquecer os mecanicos e nosso grupo adoradores de willys!:mrgreen:

Abracos!

Citação:

Postado originalmente por zollo Ver Post
    Olá gostaria muito de participar dos passeios de vcs. Tenho um jeep willys chamado carinhosamente de Willy. Levei meu filho para a trilha em itapecerica da serra e ele amou.....queremos mais.

• 24/05/2010, 20:16
    gnecchi
    Rogerião,

Nesse final de semana estão de plantão !!! castigo no sábado e no domingo :parede:

Na próxima semana irei para Lavras Novas - MG, sairei na quinta-feira e volto no domingo e iremos em 2 Engesas Fase 3 (eu e o EduVelo) e 3 Campers.

Alguém topa encarar estrada conosco?

[]s
  • 24/05/2010, 20:19
    Ricardo Passoni
    Citação:

Postado originalmente por fabio.hollatz Ver Post
    Passoni,

Já que vc dá consultoria pelo forum...estou com um pêlo encravado no saco, o que vc sugere???:odedo::odedo::odedo::odedo:

Abraço,

Fabião leia o post # 715!, logo abaixo do seu !
    Abraços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 60 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 10505152535455565758596061626364656667686970110160 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:41.