Ainda bem que a viatura ficou boa...e melhor ainda sempre grandes prejuízos$$$:discordo:.
Gostei daquele 6 cil com a fuel tech acelerando:twisted:, ficou animal.
Abraço,
Versão Imprimível
Rogerio hj ja contribui com nosso pais , gerando renda e tbem fornecendo energia rs! :mrgreen: Biomassa! pq o max que os politicos merecem é bio massa para não dizer merda! rs:mrgreen:
Abraços
Saímos da trilha umas 16 horas, depois de acompanhar a toyotinha como pneus lisoooos dando um 180 numa piramba, o cara acabou descendo de ré com um dos seus 5 zecas orientando.
Depois o engesa começou a esquentar e acabamos parando em um lava-rápido na Regis onde as donzelas decidiram lavar os carros.
Quinta estaremos no Paca.
Abraço,
Viadada!!!!!!
Criei um grupo social aqui no forum "Esaquadrão Pé Preto", ali podemos discutir melhor nossas presepadas.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/group.php
Abraço,
:pensativo: Um pelo jeito vcs pagaram quanto para a mulecada sujar os jipes ?? :mrgreen:, era mais facil terem se juntado e ido comigo no Shopping subir a rampa rs! :mrgreen:
Abraços
A mesma mocinha que coçou o joelho do Ronaldo do curintia por dentro , mais conhecida como gangão ou mulher de cardã , mas no seu caso pode ser pelo orificio corrugado estriado!
Abraços
:odedo::mrgreen:
Olá gostaria muito de participar dos passeios de vcs. Tenho um jeep willys chamado carinhosamente de Willy. Levei meu filho para a trilha em itapecerica da serra e ele amou.....queremos mais.
Zollo,
Bem vindo ao Esquadrao pé preto!!!
Seja muito bem vindo ainda mais de Willys, o melhor jeep do Brasil:shock: kkkkk
Venha fazer companhia para o meu, que alias de jeep willys só eu e o Jao com seu Tractor!
É mais um para enriquecer os mecanicos e nosso grupo adoradores de willys!:mrgreen:
Abracos!
Rogerião,
Nesse final de semana estão de plantão !!! castigo no sábado e no domingo :parede:
Na próxima semana irei para Lavras Novas - MG, sairei na quinta-feira e volto no domingo e iremos em 2 Engesas Fase 3 (eu e o EduVelo) e 3 Campers.
Alguém topa encarar estrada conosco?
[]s