Inacio,
Barhu hadad hadonai:odedo::odedo::odedo:
Jerusalen iaahad
:concordo:
Versão Imprimível
Inacio,
Barhu hadad hadonai:odedo::odedo::odedo:
Jerusalen iaahad
:concordo:
No final das contas o Rogério me rebocou até o Km 13 da Anchieta e de lá segui para casa, mas ainda assim tive que parar mais uma vez para esfriar o radiador.
Hoje rodei 2 quarteirões e o bicho já estava com os cornos quentes de novo. Passei num lava rápido meia boca perto de casa e passei a hidrojateadora de novo no radiador.
Segui desse lava-rápido para o Aquafresh na Ricardo Jafet, onde eles tem elevador para subir a viatura para lavar. Cheguei lá aos 108 gruas C.......
Diante disso só tive uma alternatica !!! Tirei o radiador do lugar para lavar fora. Ele estava parecendo um tijolo com barro por dentro e muitas aletas amassadas. Lavei 2 vezes com a hidrojateadora dos 2 lados e ainda tinha um pouco de barro.... daí o cidadão meteu solupam e zerou de vez. Lavei o radiador por dentro e com muita paciencia "penteei" todas as aletas para desamassa-las.
Montei o radiador no lugar, coloquei 4 litros de aditivo e abasteci de água.
BINGO !!! resolvido o problema. Peguei estrada com subida longa para testar e agora o bicho tá 10 :concordo:
Acho que vou ter que colocar uma tela fina na frente da grande dianteira para segurar um pouco do barro que vai pro radiador :pensativo:
[]s
Gnecchi , bom pelo menos ta resolvido rs! mas a viatura ta show ! :concordo:
Inacio לפחות מקווה שאתה מבין עכשיו את ההודעה! כי הם נותנים ושוב כך שאם אתה
מדבר כמו במאדים!
חיבוקים
É isso aí . Mais uma vez o esquadrão foi representado
e participou de mais uma trilha.
Realmente o jeep do Marcão ficou show de bola, agora
na minha opinião a trilha com muitos jeeps como esta,
Tô fora!!!!!!
Rogerio , trilha com mais de 6 carros e dependendo de onde é ( Crazy Dog!, Camel Hole) ja nem rola rs! , passeio por experiencia , é duro pq sempre anda e para ai ainda mais um pouco e para rs! , Ah ja estou com a alvara pronto pata ir de Zeca no Crazy Dog tem uma vaga?? ja avisei que pode demorar 2 dias rs!
Abraços :mrgreen:
Fala mulekada,
Postei alguns videos que tenho no Youtube na nossa pagina do esquadrão pé preto, existem algumas perolas do tipo "menos viu" ou "Jão talonando o pneu no camel" claro seguindo a instrução do mais experiente:mrgreen:.
Esperando os videos da última trilha:pipoca:, ops, passeio:mrgreen:.
Valeu:concordo:
Senhores estou pensando em terminar uma trilha
que por duas vezes não consegui terminar!
Eu sugiro um belo churras na sede do jeep clube
dia 05/06/2010.
Apesar de ser na sede ela é de media para media+.
Rogerião quando ??? Churras rs!
Abraços
E ai pessoal?!? Aque horas voces sairam de la??? Continuaram a planilha por muito mais tempo?? Realmente passeio assim naome pega mais...apesar dee ter gostado dos atoleiros e etc...aquilo estava mais para prosticao do que para trilha ou passeio off road.
Quinta estarei no Paca para marcarmos a proxima....
So nao sei direito o que aconteceu com meu carro pois ele perdeu um pouco da marcha lenta na volta da trilha....
Abracos
Mei
Mauricio da uma olhada na caixa do filtro de ar , e depois tira os dutos de ar e veja se não esta suja o corpo de borboleta, mas as velas e cabos estão limpos??, que gasolina colocou ??
Abraços
Os Pé Pretos estão todos trabalhando!
O turma de trabalhadores que sustentam o Brasil!
Congresso Nacional, viagens, compra de fazendas, empresas de telefonia, empregos para amigos e parentes, avião, campanha eleitoral e por ai vai.
Por isso que quando quebra o jeep é phoda! Este item sempre vem depois de todos os outros!?!?!?!?!?!?!?!?!?!