Powered by vBulletin

Próxima trilha Esquadrão Pé Preto

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 59 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 9495051525354555657585960616263646566676869109159 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/05/2010, 10:36
    Cesar (ºlllº)
    Inacio,

Barhu hadad hadonai:odedo::odedo::odedo:

Jerusalen iaahad

:concordo:
  • 23/05/2010, 19:21
    gnecchi
    No final das contas o Rogério me rebocou até o Km 13 da Anchieta e de lá segui para casa, mas ainda assim tive que parar mais uma vez para esfriar o radiador.

Hoje rodei 2 quarteirões e o bicho já estava com os cornos quentes de novo. Passei num lava rápido meia boca perto de casa e passei a hidrojateadora de novo no radiador.

Segui desse lava-rápido para o Aquafresh na Ricardo Jafet, onde eles tem elevador para subir a viatura para lavar. Cheguei lá aos 108 gruas C.......

Diante disso só tive uma alternatica !!! Tirei o radiador do lugar para lavar fora. Ele estava parecendo um tijolo com barro por dentro e muitas aletas amassadas. Lavei 2 vezes com a hidrojateadora dos 2 lados e ainda tinha um pouco de barro.... daí o cidadão meteu solupam e zerou de vez. Lavei o radiador por dentro e com muita paciencia "penteei" todas as aletas para desamassa-las.

Montei o radiador no lugar, coloquei 4 litros de aditivo e abasteci de água.

BINGO !!! resolvido o problema. Peguei estrada com subida longa para testar e agora o bicho tá 10 :concordo:

Acho que vou ter que colocar uma tela fina na frente da grande dianteira para segurar um pouco do barro que vai pro radiador :pensativo:

[]s
  • 23/05/2010, 20:00
    Ricardo Passoni
    Gnecchi , bom pelo menos ta resolvido rs! mas a viatura ta show ! :concordo:
    Inacio לפחות מקווה שאתה מבין עכשיו את ההודעה! כי הם נותנים ושוב כך שאם אתה
    מדבר כמו במאדים!

חיבוקים
  • 24/05/2010, 09:13
    Rogerio Luiz
    É isso aí . Mais uma vez o esquadrão foi representado
    e participou de mais uma trilha.
    Realmente o jeep do Marcão ficou show de bola, agora
    na minha opinião a trilha com muitos jeeps como esta,
    Tô fora!!!!!!
  • 24/05/2010, 10:40
    Ricardo Passoni
    Rogerio , trilha com mais de 6 carros e dependendo de onde é ( Crazy Dog!, Camel Hole) ja nem rola rs! , passeio por experiencia , é duro pq sempre anda e para ai ainda mais um pouco e para rs! , Ah ja estou com a alvara pronto pata ir de Zeca no Crazy Dog tem uma vaga?? ja avisei que pode demorar 2 dias rs!
    Abraços :mrgreen:
  • 24/05/2010, 12:04
    Cesar (ºlllº)
    Fala mulekada,

Postei alguns videos que tenho no Youtube na nossa pagina do esquadrão pé preto, existem algumas perolas do tipo "menos viu" ou "Jão talonando o pneu no camel" claro seguindo a instrução do mais experiente:mrgreen:.

Esperando os videos da última trilha:pipoca:, ops, passeio:mrgreen:.

Valeu:concordo:
  • 24/05/2010, 12:28
    Rogerio Luiz
    Senhores estou pensando em terminar uma trilha
    que por duas vezes não consegui terminar!
    Eu sugiro um belo churras na sede do jeep clube
    dia 05/06/2010.
    Apesar de ser na sede ela é de media para media+.
  • 24/05/2010, 12:36
    Ricardo Passoni
    Rogerião quando ??? Churras rs!
    Abraços
  • 24/05/2010, 12:42
    Mauricio Mei
    E ai pessoal?!? Aque horas voces sairam de la??? Continuaram a planilha por muito mais tempo?? Realmente passeio assim naome pega mais...apesar dee ter gostado dos atoleiros e etc...aquilo estava mais para prosticao do que para trilha ou passeio off road.

Quinta estarei no Paca para marcarmos a proxima....

So nao sei direito o que aconteceu com meu carro pois ele perdeu um pouco da marcha lenta na volta da trilha....

Abracos

Mei
  • 24/05/2010, 12:45
    Ricardo Passoni
    Mauricio da uma olhada na caixa do filtro de ar , e depois tira os dutos de ar e veja se não esta suja o corpo de borboleta, mas as velas e cabos estão limpos??, que gasolina colocou ??
    Abraços
  • 24/05/2010, 18:01
    Ricardo Passoni
    Citação:

Postado originalmente por Rogerio Luiz Ver Post
    Senhores estou pensando em terminar uma trilha
    que por duas vezes não consegui terminar!
    Eu sugiro um belo churras na sede do jeep clube
    dia 05/06/2010.
    Apesar de ser na sede ela é de media para media+.

05/06 vc que me F%¨$¨&%76! e aniversario da Rê , ai não vou rs!, e estou me preparando para o Crazy Dog!
    Abraços e no aguardo
  • 24/05/2010, 18:02
    Rogerio Luiz
    Os Pé Pretos estão todos trabalhando!
    O turma de trabalhadores que sustentam o Brasil!
    Congresso Nacional, viagens, compra de fazendas, empresas de telefonia, empregos para amigos e parentes, avião, campanha eleitoral e por ai vai.
    Por isso que quando quebra o jeep é phoda! Este item sempre vem depois de todos os outros!?!?!?!?!?!?!?!?!?!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 59 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 9495051525354555657585960616263646566676869109159 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:22.