Powered by vBulletin

Próxima trilha Esquadrão Pé Preto

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 51 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 414243444546474849505152535455565758596061101151 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/05/2010, 14:36
    Ricardo Passoni
    [
    SEM DUVIDA MAS SEM EXAGERO[/QUOTE]

Brimo segue link para vc e demais de uma nova empreitada , quem se habilita?? to afim de fazer churras no dia so para ver o que vai dar rs!:mrgreen:, Vamos ???
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...05#post1164805

Abraços
  • 17/05/2010, 16:10
    F@bião
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Fabião e Rogerio como é que vai ser este passeio ??
    Abraços
    :mrgreen:

Esse passeio é a sua cara, vou com carro de rua...vai usar a desculpa dos pneus agora?:twisted:

Tem um tópico aberto...corto meu saco fora se vc ainda não tinha visto:odedo:

Abraço,
  • 17/05/2010, 16:33
    Ricardo Passoni
    Fabião e demais pelo andar da carruagem , nem passeio mais farei! pera ai vou explicar pode disse pode ser que hj o Samuca tenha um novo dono , da dor no coração mas fazer o que rs!
    Abraços
  • 17/05/2010, 16:44
    F@bião
    Citação:

Fabião e demais pelo andar da carruagem , nem passeio mais farei! pera ai vou explicar pode disse pode ser que hj o Samuca tenha um novo dono , da dor no coração mas fazer o que rs!
    Abraços

E esse é novinho...NUNCA fez trilha.:odedo::odedo::odedo::odedo:
  • 17/05/2010, 17:28
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por fabio.hollatz Ver Post
    E esse é novinho...NUNCA fez trilha.:odedo::odedo::odedo::odedo:

Pode nunca ter feito trilha, mas conhece todos os shopping's de SP..hehehehehehehe

Num tem uma rampa que ele não tenha subido..... :putz: :shock: :putz:

Alias, pelo que to vendo ta mais facil vender o Samuca do que o Siena,,,kkkkkkkk

Abs.
  • 17/05/2010, 17:50
    dcifu
    Simbora Thiago !!!!! E os outros tambem. o hommer e que nem mae. tem um coração norme....

Citação:

Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Galera pode colocar meu nome vou de ZECA com vcs!!!!!

Daniel, se estiver sem zeca, posso ser seu comparsa nessa!

• 17/05/2010, 21:20
    inacio
    Citação:

[
    SEM DUVIDA MAS SEM EXAGERO

Brimo segue link para vc e demais de uma nova empreitada , quem se habilita?? to afim de fazer churras no dia so para ver o que vai dar rs!:mrgreen:, Vamos ???http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...05#post1164805
    Abraços

tava afim de ir tbm
  • 17/05/2010, 21:21
    Ricardo Passoni
    Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Pode nunca ter feito trilha, mas conhece todos os shopping's de SP..hehehehehehehe

Num tem uma rampa que ele não tenha subido..... :putz: :shock: :putz:

Alias, pelo que to vendo ta mais facil vender o Samuca do que o Siena,,,kkkkkkkk

Abs.

Pelo jeito não vai tão cedo afinal .... tenho que continuar a encher vcs e ir no shopping com ele!:mrgreen:
    Abraços
  • 17/05/2010, 21:44
    tpidealli
    Fabiao!!!

Cheguei no horario sim, só deu algumas coisinhas erradas, mas improvisei saiu tudo bem...como a Faca por exemplo que achei que estava boa não cortava a carne direito, tive que comprar uma kkkkk, o alcool que comprei mais apagava o fogo do que acendia.... dai tive que ir comprar um alcool mais forte kkkkk
    mas tirando isso foi tudo bem!
    e vc e o passoni achei que iria la nem apareceram!!!:odedo:

Citação:

Postado originalmente por fabio.hollatz Ver Post
    Cambada de Pé Preto!!!

Afinal quem vai no passeio "Jeep no Mato" de Itapecirica da Serra no próximo sábado?

Putz!!!! Acabou não dando pra ir no aniversário do Thiago...ele deu trabalho? chegou na hora ? hahahaha

Abraço,

• 17/05/2010, 22:24
    Ricardo Passoni
    Tiago desculpa mas o carregamento de agua de Campinas atrasou , digo meu relogio despertou e continuei dormindo , ai qdo vi perdi o Cometa e cheguei na rodoviaria as 15:30 rs so cheguei em Sp as 17:00 ai lascou rs:mrgreen:
    abraços
  • 17/05/2010, 22:42
    tpidealli
    Esquenta não...

Quando fizer o aniversario de 40 anos...faço uma comemoracao dessas de novo kkkkkk dai te chamo de novo rsss

Até la quem sabe meu jeep já vendeu tb...!:mrgreen:

Abracos!

Citação:

Tiago desculpa mas o carregamento de agua de Campinas atrasou , digo meu relogio despertou e continuei dormindo , ai qdo vi perdi o Cometa e cheguei na rodoviaria as 15:30 rs so cheguei em Sp as 17:00 ai lascou rs:mrgreen:
    abraços

• 17/05/2010, 22:47
    Ricardo Passoni
    Tiagão esquenta não rs ja estou quase com 40 a festa faço antes rs! ja vender o jipe vamos fazer uma campanha para vc rs!
    abraços e saúde !
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 51 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 414243444546474849505152535455565758596061101151 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:02.