Powered by vBulletin

Próxima trilha Esquadrão Pé Preto

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 53 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3434445464748495051525354555657585960616263103153 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/05/2010, 10:47
    Ricardo Passoni
    Eu para variar estou declinando , mesmo estando em SP este e o proximo FDS rs! mas money talks! rs
    Abraços
    :mrgreen:
  • 19/05/2010, 12:13
    Rogerio Luiz
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Eu para variar estou declinando , mesmo estando em SP este e o proximo FDS rs! mas money talks! rs
    Abraços
    :mrgreen:

Ricardo meu amigo,

Traga-nos um atestado de pobrezzzzza que poderei junto aos demais membros do ministério pleitiar um desconto em suas taxas já vencidas e não pagas.
    As vincendas vou mandar direto para débito na conta do Engenheiro Dr. Newton, meu grande amigo.
  • 19/05/2010, 12:28
    Ricardo Passoni
    Dr Rogerio sinto lhe informar , mas minha bolsa familia foi cortada , meu vale gaz e tudo que o nine fingers sent to me! agora , meu pai ja falou que não paga mais nada pra mim rs! :sad::mrgreen:, o atestado de pobreza ja providenciei na Praça da Sé rs! mas ainda não chegou rs!
    abraços
  • 19/05/2010, 12:38
    inacio
    Citação:

Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    rogeriao,

pra registrar sai uns, r$ 30,00 por ano o dominio .com.br e mais r$ 30,00 por ano no .com

quanto a hospedagem, podemos colocar no meu servidor, por uma taxa mensal de r$35,00 a hospedagem! Rsrsrs

dai deixa comigo o resto que eu registro e me encarrego de configurar o restante...contas de emails etc...
    A conta final pro primeiro mes fica assim:
    R$ 30,00 do .com.br
    r$ 30,00 do .com
    r$ 35,00 hospedagem
    r$ 0,00 site de grátis!!! Rs

-----------------------
    total r$ 95,00

segundo mes em diante somente a hospedagem.

O site depois penso em alguma coisa.... Eu tenho o sistema de ecommerce, depois se quiser vender alguns produtos do pé preto...dá pra vender caneca do pé preto, chinelo do pé preto, camiseta do pé preto rsrs só faturando! $$$$ vamos montar o fã clube pé preto na internet kkkkkkk

abracos!

o negocio vai longe hannnnnnnn
  • 19/05/2010, 12:40
    inacio
    Citação:

Postado originalmente por Rogerio Luiz Ver Post
    Ricardo meu amigo,

Traga-nos um atestado de pobrezzzzza que poderei junto aos demais membros do ministério pleitiar um desconto em suas taxas já vencidas e não pagas.
    As vincendas vou mandar direto para débito na conta do Engenheiro Dr. Newton, meu grande amigo.

T:palmas:A ESPERTO HEIN DR.
  • 19/05/2010, 12:47
    Ricardo Passoni
    Brimo preciso estar igual a vc para entender o que vc esta escrevendo rs! :mrgreen:
    Abraços
  • 19/05/2010, 14:08
    Cesar (ºlllº)
    Galera,

Eu vou, acabei de pegar o jipe no vander (S/Estribo) mas estou pronto.

Não vejo problema em pagar uma PEQUENA taxa para manter o site, acho que nem precisa de email, é só para colocarmos nossas fotos e videos de pelo menos um evento por mês, tipo: "Album Trilha do Ouro - Abril 10" "Album Aranha - Maio 10" "Crazy Dogs - Junho 10" " Camel - Julho 10" e por aí vai:grin:.

Até amanhã no Pacas seus cabeças gordas:odedo:

Valeu:concordo:
  • 19/05/2010, 16:35
    F@bião
    Citação:

Postado originalmente por Cesar (ºlllº) Ver Post
    Galera,

Eu vou, acabei de pegar o jipe no vander (S/Estribo) mas estou pronto.

Não vejo problema em pagar uma PEQUENA taxa para manter o site, acho que nem precisa de email, é só para colocarmos nossas fotos e videos de pelo menos um evento por mês, tipo: "Album Trilha do Ouro - Abril 10" "Album Aranha - Maio 10" "Crazy Dogs - Junho 10" " Camel - Julho 10" e por aí vai:grin:.

Até amanhã no Pacas seus cabeças gordas:odedo:

Valeu:concordo:

Sabadão está confirmado:concordo: Jeep no Mato

Quanto ao site, temporariamente vou usar uma opção tupiniquim...crio um perfil no orkut como Esquadrão Pé Preto e passo a senha pra todos, assim todos podem fazer comentários, inserir fotos e videos, mandar recados, etc.

Já fizemos isto com a galera que anda de moto e ficou legal, quem quiser dê uma olhada, basta procurar Trilheiros do Berla.

Abraço,
  • 19/05/2010, 16:57
    dcifu
    rogerio,

Cria uma ONG ou SIP ou Fundação que dai como mantenedores podemos abater do IR ... dai eu pago a hospedagem. voce da a contabilidade de graça. vendemos coisas do pe preto e revertemos para filantropia, bem como podemos criar algumas ações de final de ano como o pe Preto Noel onde recolhemos cestas e entregamos em orfanatos com nossos jipes.

Citação:

Postado originalmente por Rogerio Luiz Ver Post
    Tiago meu jovem pode providenciar os devidos registros
    quanto aos e-mails estou realmente pensando em criar
    uma taxa para estas despesas.
    Talvez uma taxa simbólica no valor de r$ 25,00 mês por
    pe preto.
    Agora vamos ao q realmente importa, quem vai sábado
    no jeep no mato?
    Eu tô dentro!

• 19/05/2010, 18:52
    tpidealli
    Daniel,

Papai noel é o que mais tem kkkkkkkkkk aqui ta cheio de gente de cabelo branco, barba branca, pança e pé preto!!!! rsss

Quanto ao Site, pra ficar um negocio legal, o melhor seria um dominio na internet...fabio se iniciar em um blogao tipo orkut...quero ver transferir tudo pro outro site... acho melhor fazer direto o definitivo.

Abracos!

Citação:

Postado originalmente por dcifu Ver Post
    rogerio,

Cria uma ONG ou SIP ou Fundação que dai como mantenedores podemos abater do IR ... dai eu pago a hospedagem. voce da a contabilidade de graça. vendemos coisas do pe preto e revertemos para filantropia, bem como podemos criar algumas ações de final de ano como o pe Preto Noel onde recolhemos cestas e entregamos em orfanatos com nossos jipes.

• 19/05/2010, 18:57
    Rogerio Luiz
    É isso aí Daniel, criaremos uma osip, levantaremos um recurso
    proviniente de doação para campanha, e todas as taxas serão abatidas
    do ir e colocaremos o Passoni e o Inácio de representantes legais,
    e toda a renda obtida montaremos uma super oficina mecânica
    para os jeeps do esquadrão.
    Poderemos até comprarmos uma sede própria que pode ser
    uma chácara lá no pinheirinho.
  • 19/05/2010, 19:00
    tpidealli
    Gostei da rima... 22 de maio jeep no mato.

Eu bem que queria ir, mas tenho compromisso nesse sabadao!
    Business!!! Rsss

no proximo to dentro! Muito provavelmente de zeca ainda...pois o jeep ja ta criando teia de aranhas dentro, tem algumas coisinhas pra acertar nele...jaja vo perder a frente do jeep se nao fazer o chassi rs

abracos!

Citação:

Postado originalmente por fabio.hollatz Ver Post
    sabadão está confirmado:concordo: Jeep no mato

quanto ao site, temporariamente vou usar uma opção tupiniquim...crio um perfil no orkut como esquadrão pé preto e passo a senha pra todos, assim todos podem fazer comentários, inserir fotos e videos, mandar recados, etc.

Já fizemos isto com a galera que anda de moto e ficou legal, quem quiser dê uma olhada, basta procurar trilheiros do berla.

Abraço,

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 53 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3434445464748495051525354555657585960616263103153 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:07.