Eu para variar estou declinando , mesmo estando em SP este e o proximo FDS rs! mas money talks! rs
Abraços
:mrgreen:
Versão Imprimível
Eu para variar estou declinando , mesmo estando em SP este e o proximo FDS rs! mas money talks! rs
Abraços
:mrgreen:
Ricardo meu amigo,
Traga-nos um atestado de pobrezzzzza que poderei junto aos demais membros do ministério pleitiar um desconto em suas taxas já vencidas e não pagas.
As vincendas vou mandar direto para débito na conta do Engenheiro Dr. Newton, meu grande amigo.
Dr Rogerio sinto lhe informar , mas minha bolsa familia foi cortada , meu vale gaz e tudo que o nine fingers sent to me! agora , meu pai ja falou que não paga mais nada pra mim rs! :sad::mrgreen:, o atestado de pobreza ja providenciei na Praça da Sé rs! mas ainda não chegou rs!
abraços
Brimo preciso estar igual a vc para entender o que vc esta escrevendo rs! :mrgreen:
Abraços
Galera,
Eu vou, acabei de pegar o jipe no vander (S/Estribo) mas estou pronto.
Não vejo problema em pagar uma PEQUENA taxa para manter o site, acho que nem precisa de email, é só para colocarmos nossas fotos e videos de pelo menos um evento por mês, tipo: "Album Trilha do Ouro - Abril 10" "Album Aranha - Maio 10" "Crazy Dogs - Junho 10" " Camel - Julho 10" e por aí vai:grin:.
Até amanhã no Pacas seus cabeças gordas:odedo:
Valeu:concordo:
Sabadão está confirmado:concordo: Jeep no Mato
Quanto ao site, temporariamente vou usar uma opção tupiniquim...crio um perfil no orkut como Esquadrão Pé Preto e passo a senha pra todos, assim todos podem fazer comentários, inserir fotos e videos, mandar recados, etc.
Já fizemos isto com a galera que anda de moto e ficou legal, quem quiser dê uma olhada, basta procurar Trilheiros do Berla.
Abraço,
rogerio,
Cria uma ONG ou SIP ou Fundação que dai como mantenedores podemos abater do IR ... dai eu pago a hospedagem. voce da a contabilidade de graça. vendemos coisas do pe preto e revertemos para filantropia, bem como podemos criar algumas ações de final de ano como o pe Preto Noel onde recolhemos cestas e entregamos em orfanatos com nossos jipes.
Daniel,
Papai noel é o que mais tem kkkkkkkkkk aqui ta cheio de gente de cabelo branco, barba branca, pança e pé preto!!!! rsss
Quanto ao Site, pra ficar um negocio legal, o melhor seria um dominio na internet...fabio se iniciar em um blogao tipo orkut...quero ver transferir tudo pro outro site... acho melhor fazer direto o definitivo.
Abracos!
É isso aí Daniel, criaremos uma osip, levantaremos um recurso
proviniente de doação para campanha, e todas as taxas serão abatidas
do ir e colocaremos o Passoni e o Inácio de representantes legais,
e toda a renda obtida montaremos uma super oficina mecânica
para os jeeps do esquadrão.
Poderemos até comprarmos uma sede própria que pode ser
uma chácara lá no pinheirinho.
Gostei da rima... 22 de maio jeep no mato.
Eu bem que queria ir, mas tenho compromisso nesse sabadao!
Business!!! Rsss
no proximo to dentro! Muito provavelmente de zeca ainda...pois o jeep ja ta criando teia de aranhas dentro, tem algumas coisinhas pra acertar nele...jaja vo perder a frente do jeep se nao fazer o chassi rs
abracos!