Jão não amarelei não , mas money !! não faz falta rs!
abraços
Versão Imprimível
Jão não amarelei não , mas money !! não faz falta rs!
abraços
Putz, sabado tem copa do mundo Alemanha e Argentina...mas pelo Crazy Dog eu acho que abro mao de ver o jogo ao vivo. TO no Paca hoje a noite ai combinamos direitinho o crazy.
Abracos e ate mais tarde
Mei
Ja ia me esquecendo desta foto....rsrsrsrs
sra,m
A VTR cehgou, finalmente !!!!
Já estou em terras com internet então posso ser contactado.
E ai, vamos ou não vamos ??? Preciso de um zequinha !!!! Pelo visto o Passoni não vai !!!!
Precisamos de ancora caixa de ferramenta hi lift ... Eu estou sem caixa de ferramenta ancora e hi lift pois os dois primeiros estçao no Guaruja e o ultimo ficou em CWB.
Posso levar a churras, agua, etc...
saio amanha de SLZ e chego em SP as 19:00 e ainda tenho que preparar todo o carro então vamos postando as coisas por aqui.
De qualquer forma, se nnão der para ser o Crazy vamos para outra. Não da para ficars em trilha.
Abraços,
daniel
[QUOTE=dcifu;1199794]sra,m
OI DANIEL FICOU ASSIM SABADO VAI TR TRILHA
PASSA TEL POR MP
CESAR VAI EU VOU ACHO QUE HEMATOMA VAI
MUDAMOS PLANOS
[QUOTE=fabio.hollatz;1200169]Nesse dia só pra variar trilha não teve...mas palhaçada:twisted::twisted::twisted:.
Sabadão confirmado 8 horas no Pedrão, Churras ou petiscos (azeitona, tremoço, salsicha vinagrete)?
churras lanche
Sabadão 03/07/2010
Trilha Pinherex + Aranha :dance:
Trilha média alta com muita erosão.
Ponto de oncontro bar do Pedrão as 8:00hs
Lista:
Cesar - Pangaré
Dcifu - Hommer
Inacio - Larica
Mauricio - Hematoma
Levar apetrechos p Churrasco:
Churrasqueira - Dcifu
Grelha - ???????????
Facas - Cesar
Espetos - Cesar
Carne - Todos
Que a trilha seja mais uma vez uma GRANDE DIVERSÃO p todos os participantes.
Cesar,
Já estou com a sua pimenta predileta separada, assim como grelhas, carvão, costelinha com barbecue, linguiça calabresa, pão d'alho e utensílios :concordo:
Amanhã as 7hs baixo na sua casa.
[]s
o nhoque ta de mudança