E ai Sr Dr Pé Preto Cezar...
Como foi a trilha hoje :!::!::!:
Saiu tudo certo, teve churras:pipoca:......
Abs.
Versão Imprimível
[QUOTE=marco-maga;1201137]E ai Sr Dr Pé Preto Cezar...
Como foi a trilha hoje :!::!::!:
Saiu tudo certo, teve churras:pipoca:......
Abs.
DESDE QDO PANGARE E DR.
MARCÃO O CHURRASCO TAVA OTIMO8-) :evil::evil::evil::evil:
Cade as fotos ! como foi postem as fotos ! sairam cedo
Abraços
Amigos do pe preto, na ultima quinta no churrasco no Paca eu esqueci uma geladeirinha pequena, aquelas para 6/8 latas, azul ao lado da churrasqueira...se alguem tiver pego e levado, eu agradeço a manisfestacao....
Abracos
Mei
A trilha foi um bom teste para o Hommer.
Muita erosão e deu para ver a suspensão funcionando e não funcionando também.
Como todo início de projeto o Hommer vai ter que passar por algumas melhoras e é só em trilhas que podemos avaliar se a viatura está boa ou não, então Daniel, assim que ele voltar vamos marcar outra.
Duas das melhores frases da trilha foram de autoria do Pé Preto Mirim Gabriel:
1) Ao ver o Hommer:
"nossa!!!!! pai seu jipe virou um bebezinho perto deste".
2) Aos saber das peripercias do Inácio:
"mas você quebrou o seu próprio jipe? de proposito? você é BURRO? kkkkkk
Eu não tirei fotos e nem filmei mas a galera fez tudo isso e asim que eu entrgar a maquina do Mauricio ele posta aqui, tem muito video.
Valeu:concordo:
Realmente como o Cesar disse acima, só podemos testar um projeto na trilha.
Mais tinha que ser na aranha, poderia ser no pinheirinho que dava até para manobrar o jeepmonster.
O resgate foi demorado mas como sempre estar com amigos é sempre melhor do que estar hj, segunda, trabalhando.
Depois eu posto as fotos.
Valeu!!
Realmente a Aranha pode ser considerada "puxada", mas sem sombra de duvida e um teste perfeito para modificações drasticas de suspensão. a grande vantagem e a facilidade de acesso e o fato da trilha ser curta. Eu gostei muito, mas ainda prefiro as trilhas com lama.
Infelizmente não pude ficar ate o final da trilha pois minha filha teve ate que ir para o hospital por causa de uma infecção na garganta, mas já esta tudo bem... coisa de criança .
Voltando a falar de lama, quem vai ficar aqui no feriado?
Abraços
Mei
Pelo que vi hoje na Garagem 4x4 a trilha deve ter sido bem puxada mesmo.
Concordo com os demais, teste se faz em trilhas, e projetos inovadores sempre levam um tempo para estabilizar....
Abraço