Viatura no estaleiro , vai pagar taxa de mau uso!! Rogerio favor depositar R$ 30000,00 na conta das Organizações Pé Preto!
Abraços!
Versão Imprimível
Viatura no estaleiro , vai pagar taxa de mau uso!! Rogerio favor depositar R$ 30000,00 na conta das Organizações Pé Preto!
Abraços!
Argentino
Para de amarelar ! Se voce nao quer colocar o Mancha tudo bem ! Mas que voce vai pelo menos de zequinha voce vai ! Se mudarmos para o Pinheirinho do Japi voce vai com o Mancha ? Ou prefere ir de zaca no crazy ? Essas sao as unicas opcoes !
Passoni vc vai dar o cano ?
Esse Daniel é mesmo um pé preto nato :palmas::palmas::palmas:
Vai pegar o carro na sexta a noite :shock: , jogar as coisas dentro do carro e... VUMBORAAAAAAAAAAAAAAAAAA.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Espetacular.:dance:
Quinta a gente fecha tudo, vou falar com nosso Brother W e pegar o Passoni OPS a Ancora, bom da na mesma:mrgreen: .
Até quinta:concordo:
Daniel ainda em QAP , mas podendo ter que trabalhar , seja de zeca ou no consultorio rs!
Abraços quinta nos falamos!
o coxinha amarelouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Brimo e demais não amarelei não :discordo:, e que graças aos jogos de futebol , minha agenda ta toda embaralhada , e os pacientes de cirurgia eimplante que não foram graças aos jogos , agora estão retornando . Por isso ! entenderam rs!
abraços e vamos nos falando
[QUOTE=Rogerio Luiz;1198153]
COOOXINHA AMARELOU:pensativo:
Coxinha amarelou lalalala...:odedo:
Pablo aparece quinta no Paca e vamos ver !!, vc tem sim como ir !!
Abraços e segundo informações direto do local ( Crazy Dog ) ta feio por lá :twisted: de quem foi este fds que passou ( eu não fui hein !! rs)
Abraços:mrgreen:
Srs Pe Pretos que vão no encontro em Santo Antonio do Pinhal , favor mandar MP para o Marco Maga para regularização da situação!! taxas devidamente pagas ! , mais multa de 20% ao dia! VAM!
[QUOTE=Cesar (ºlllº);1198951]Coxinha amarelou lalalala...:odedo:
CESARIS MENOS MENOS