Powered by vBulletin

Próxima trilha Esquadrão Pé Preto

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 105 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5559596979899100101102103104105106107108109110111112113114115155205 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/07/2010, 14:28
    Cesar (ºlllº)
    A escolha da Aranha foi justamente para isso, ver a suspensão do Hommer (maiores modificações), tanto em lugares tranquilos como em lugares mais extremos.

Se tudo desse errado estaríamos próximos da estrada e de casa.

Já o Pinheirinho seria a segunda parte, trilha leve só para ver o carro em lama, e assim ir melhorando o nível das trilhas.

Falei com o Daniel hoje e me parece que os caras do projeto vão ajudar com todas as partes que precisam ser melhoradas no Hommer e logo estaremos novamente vendo o monstrinho em ação.

Bom o que mais interessa é saber quando e onde será a próxima????:dance:

Valeu:concordo:
  • 05/07/2010, 14:31
    F@bião
    2 Anexo(s)
    Para matar a curiosidade da galera quanto ao teste do Homer, segue primeiras fotos da trilha de sábado.

Claudio!!!!!!!!! vai se fu...:odedo:

Abraço,
  • 05/07/2010, 15:21
    Ricardo Passoni
    Putz ja tinha dado P T antes da trilha affffffff, rs! :mrgreen:
    abraços
    e cade as fotos
  • 05/07/2010, 20:18
    gnecchi
    5 Anexo(s)
    Hoje pela manhã acordei com dor até no cabelo de tanto descer e subir morro para ancorar a cinta para o guincho..... com 40 anos não mais pra ser zequnha :mrgreen:

Com esse pneuzinho 37x14,5 e rodas com offset de menos trocentos.... o Homer não cabe na trilha... e demoramos uma cara para mover ele do local em que ficou sem tração em ambos os eixos.

Com tração 4x4 a trilha toda o Hommer faria essa trilha mole mole... ainda mais 200% blocado.

Tenho algumas fotos.....

[]s
  • 05/07/2010, 20:28
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    Hoje pela manhã acordei com dor até no cabelo de tanto descer e subir morro para ancorar a cinta para o guincho..... com 40 anos não mais pra ser zequnha :mrgreen:

Com esse pneuzinho 37x14,5 e rodas com offset de menos trocentos.... o Homer não cabe na trilha... e demoramos uma cara para mover ele do local em que ficou sem tração em ambos os eixos.

Com tração 4x4 a trilha toda o Hommer faria essa trilha mole mole... ainda mais 200% blocado.

Tenho algumas fotos.....

[]s

Gnecchi,

Caraca, o que houve com o Hommer :?:

Na ultima foto fecharam as paredes nele :?: kkkk

Espero que resolvam logo os problemas do Hommer, e o daniel, deve estar nervoso...:!::!:

Falando em nervoso, vc viu aonde foi parar a churrasqueira :pipoca:e uma geladerinha azul que estavam lá no |Paca na quinta:?:

Ninguem sabe com quem e ou aonde esta tudo, até as carnes sumiram...:putz:

Abs.
  • 05/07/2010, 21:41
    Cesar (ºlllº)
    Ôpa :stop: a geladeirinha azul esta comigo, aliás essa sempre esteve a muitos anos, fui um dos primeiros a ir embora pois estava com o Bila.

Vamos comprar a segunda churrasqueira esta semana, rumo ao objetivo de Julho:concordo:

O Hommer quebrou os semi-eixos mas me parece que a empresa responsável vai arcar com os custos, bom p Daniel.

Valeu.
  • 05/07/2010, 22:12
    zelucas
    Até se acostumar à nova largura do troller vai levar uns tempos... Quando depois do samurai peguei o troller pra trilha vivia querendo subir nas paredes, mas como não tinha bloqueio acabava parando antes de acontecer isso!!!

No mais, tomara que as proteções tenham protegido a carroceria.

[]s
  • 05/07/2010, 22:23
    gnecchi
    2 Anexo(s)
    Zelucas,

A proteção do lado direito que foi o único que o Troller tombou.. teve que ser retirada, pois o tubo que passava por baixo do estribro estava longo e pegava no pneu traseiro, travando entre os gomos......

conforme foto...

De qualquer forma não ia fazer diferença, pois o Troller ficou apoiado pela lateral direita superior.... na curva de transição pro teto !!

[]s
  • 05/07/2010, 22:25
    gnecchi
    Citação:

Postado originalmente por Cesar (ºlllº) Ver Post
    Ôpa :stop: a geladeirinha azul esta comigo, aliás essa sempre esteve a muitos anos, fui um dos primeiros a ir embora pois estava com o Bila.

A geladeirinha azul que o Mauricio fala é uma que só cabe 1/2 dz de latinha de cerveja... essa está comigo e levo na quinta-feira, mas afinal com que está a churrasqueira???

[]s
  • 05/07/2010, 23:00
    F@bião
    Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Gnecchi,

Espero que resolvam logo os problemas do Hommer, e o daniel, deve estar nervoso...:!::!:

Abs.

Nervoso????????????

Não viu as fotos da página anterior? O cara foi parar no Hospital de Mairiporã.
  • 05/07/2010, 23:45
    dcifu
    Pes Pretos,

Em primeirolugar gostaria de agradecer enormemente a todos que participaram do resgate... Isso mostra nosso espirito de companheirismo na trilha... O importante foi tirar o carro de lá !!! O carro foi testado e conseguimos ver os defeitos. Em uma trila facil ele teria passado batido e teria quebrado onde quebrou... PACIENCIA !!!!
    O importante foi testar e ver os erros. O mentor do projeto quer resolver e esta vindo pegar o carro para fazer a fase 2 !!! vai demorar uns meses novamente, mas sairemos com um Hommer mais forte e menos "quebravel". Existem coisas que ficam lindas e que funcionam e alguns luagres e outros não. Infelzimente nossas trilhas aqui são estreitas!!! Não aidanta fazer uma carro com 2,10 m de largura !!!
    De qualquer forma isso vai ser resolvido e outras partes reforçadas ! o que importa é que tiramos e que cada peça do projeto agora vai ser estudada e cada responsavel vai arcar pela sua parte. Nenhum projeto inovador vai sair 100% de cara !!!
    Eu vou so dar :palmas::palmas::palmas: para o cara que transformou a ideia no papel pois foi homem e empresario suficiente de reconhecer o erro e estar disposto a arrumar !!!
    Agora estamos fazendo uma equipe a 5 mãos para deixar ele certo para o que ele tem que fazer !!! Um carro excelente de erosão e barro e bom para poço de lama !!!
    O Hommer deve ficar uns 3 meses no estaleiro para não so arrumar mais testar testar e testar !!!
    Enquanto isso vou de zequinha, desde que tenha um medico que saiba aplicar ati-alergico !!! Meu braço esta como um ematoma enormo devido a FDP do hospital de Mairipora !!!! As fotos foram simuladas pois já tinha acordado !! mas estava daquela forma !!!
    No final o resgate foi quase um de Camel, so que com uma distancia curta ( o que e pior pois voce via o final da trilha e não andava)...
    De qualquer forma valeu a trilha !!! Companheirismo amizado etc... Acho que quem mais se divertiu foi o Frederico que voltou com terra ate dentro da orelha !!!!
    Queria agradecer novamente a todos e colocar algusn cometarios de brincadeira:
    1- Fabio, já ta vendo o mundo no angulo certo ou so de cabeça para baixo ??
    2- Inacio : So na paz !!!! Vou te dar um CD do Bob Marley !!!
    3- Nheca, não desista de trilha !!!! Eu não vou desistir !!!!
    4- Rogerião, quando o macha subira a aranha 9 acho que vai mais longe
    5- Mauricio - hematona show !!! Subiu quase sem guincho !!!:palmas::palmas::palmas:
    6- Fernando - Obrigado pelo apoio, voce pode ser macaco de circo de tanto que pulou de um lado para o outro !!!
    7- A peça rara da trilha foi o filho do Cesar: Muitas sacadas iguais. " Tio voce não vai guiar seu carro, se e burro ?", " Tio meu pai mandou eu cuidar de voce, mas voce e muito grande, to fora !!! Tio Fabiooooo !!!!" ( depois de ter saido do hospital com o anti-alergico na veia que deixa grogue")
    8- Cesar - amanha ate o meio dia está fora !! Dia seguinte: até as 3 está fora. 3 da tarde: até as 5 está fora, 5 da tarde até a 7 acabou, 7 daqui a pouco sai !!!
    9- Rogerião: eu te disse, eu te disse !!!
    Agora vamos combinar a proxima estreia do hommer : que tal os 90 :parede::parede::parede::parede:...
    Ja falando em churrasqueira, estou doando a minha ( que e bala mas alguem não montou os pes na trilha) para o Esquadrao !!!
    abraços
  • 05/07/2010, 23:58
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por fabio.hollatz Ver Post
    Nervoso????????????

Não viu as fotos da página anterior? O cara foi parar no Hospital de Mairiporã.

Fabio.

Vi as fotos, mas não sabia que era o Daniel....

Sei que não é facil esperar o tempo que ele esperou e chegar na trilha e dar pau..

Mas vamos tocando, sei que agora a viatura volta pro estaleiro e quando sair será ponto de honra entrar e sair da trilha com o Hommer andando, sem problemas...:concordo:

Abs.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 105 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5559596979899100101102103104105106107108109110111112113114115155205 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:02.