Caraca,
Tenho que concordar com o Horacio!!!!
Vc é um Herege mesmo.... Quando que amanhã é quinta feira :?: :?: :?:
Ta certo que vc ta com vontade de rever os amigos, mas quinta é depois de amanhã, que é quarta feira...kkkkkkkkk :lol:
Abs.
Versão Imprimível
Amigos Pés Pretenses......
Agora são 1:30 da manhã de terça para quarta, acabei de chegar de um resgate que fui fazer.
Uma amiga com uma L200 ficou literalmente atolada...
A estrada (Vulga estrada do barreiro) está uma delicia depois da chuva de hoje e de a sabesp fazer buraco e deixar terra mole na estrada toda... :pensativo:
Passoni, vc sabe aonde foi, foi na estrada de terra que vai para aqueles tres chalés..
O carro em 1° reduzida desce que é uma delicia escorregando...kkkkk
Se eu vcs quinta viria fazer churras :pipoca:por aqui... É diversão na certa, tomara que chova assim no nosso encontro....
Bom dia a todos...:concordo:
Abs.
Marcão é isso ai trilha !!! , vai chover sim e se não chover compramos um caminha de agua para jpgar por la rs!
abraços
Pessoal,
Então se querem fazer por aqui sem problemas!!!
Segue endereço : Av. Nossa Senhora do Ó, 1411 - Limão. Fica atrás do Motel Studio A na Marginal Tietê sentido Castelo Branco.
Abraços,
Boas trilhas!!
Marcos
[QUOTE=Ricardo Passoni;1208425]Gneccchi ta feito , Marcos passa o endereço pra galera! e ai quem vai?? afinal amanha ja é quinta!
Abraços
segue lista
1 Gnecchi
2 Ricardo + Pai
3.INACIO + FOME 0
E ai quem mais vai???
Abraços
Nem falo nada pra vc viu Rogerião....esse Esquadrão Pé Preto ta virando é fumo!!! No Camel 5 dias, na aranha 2 dias, será que não vamos mais conseguir fazer uma trilha e voltar para casa no mesmo dia???
Ainda bem que tenho outra galera pra andar, ainda mais agora com o super , hiper, mega, ultra tractor, assoprando a turbina e despejando toda a potencia de um 2.8 pras rodas...vou atropelar esse Manchinha Branca...kkkkkkkkk
Abraços e já vão se preparando para dia 24/07 Trilha do Pinheirinho, Jundiaí para a estreia do novo coração do Tractor.
Abraços
Aproveitando o convite...
1 Gnecchi
2 Ricardo + Pai
3.INACIO + FOME 0
4.Risso + ????
Esqueci de comentar... pinheirinho em jundiaí com 2.8 não combina, só gasolina fala alto lá! :odedo:
[]'s
Ihhhhh chamou pra a trilha , eu ja digo fico aqui on line para noticiar os fatos ! rs
abraços :mrgreen: