Powered by vBulletin

Próxima trilha Esquadrão Pé Preto

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 107 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 757979899100101102103104105106107108109110111112113114115116117157207 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/07/2010, 16:01
    Mauricio Mei
    Eu nao "esqueci" a patesca, eu DEIXEI para para ajudar o resgate do Homer...JUNTO COM A MINHA PA que tambem nao sei aonde esta e ficou la para ajudar. O problema é que sempre fica algo para tras ou quebrado...por mais que voce cuide.

Quanto a geladeirinha a culpa foi das cervejas que estavam dentro dela quando cheguei no Paca.

Abracos
  • 06/07/2010, 16:03
    EduMendes
    Citação:

Postado originalmente por Mauricio Mei Ver Post
    Eu nao "esqueci" a patesca, eu DEIXEI para para ajudar o resgate do Homer...JUNTO COM A MINHA PA que tambem nao sei aonde esta e ficou la para ajudar. O problema é que sempre fica algo para tras ou quebrado...por mais que voce cuide.

Quanto a geladeirinha a culpa foi das cervejas que estavam dentro dela quando cheguei no Paca.

Abracos

Bom, se tiver mais alguma coisa me avisem, como falei, no final do dia vou passar por lá.
  • 06/07/2010, 16:12
    Rogerio Luiz
    Daniel que bom que o Ado reconheceu e vai corrigir os erros do projeto, como já foi dito antes, isso só o qualifica como responsável.
    Com isso vamos mandar para ele o jeep do Claudião o Tractor só para ele fazer um serviço básico de : Prevenção para quebras de qualquer monta.
    Claudião já pensou no Tractor com 2,80 de altura e 2,20 de largura, se parar perto da água da para usar de trampolim.
    Brincadeiras a parte, Graças a Deus deu tudo certo e pelo que senti, só o guincho que fudeu o Daniel, pois chegou a 1:00 da manhã.
    No mais as trilhas estão ai para issso.
    ABs.
  • 07/07/2010, 09:01
    Ricardo Passoni
    A aventura pelo jeito foi boa hein !! , que horas vcs sairam da trilha ?? quem foi ?? ajudar ??
    Abraços e quinta no Paca afinal sexta é feriado !
  • 07/07/2010, 09:21
    Mausja
    Daniel, parabéns pela viatura! Pena não poder ter ido também pois o Samuka Pokémon está no estaleiro (não para up-grade ou quebras, mas pará ajustes para o #$#%$#% do controlar!). Com a largura do "monstro" já era previsível as travadas nas erosões...e as quebras também fazem parte de um novo projeto. O importante é aperfeiçoar e seguir em frente.
    Abs!
  • 07/07/2010, 09:48
    Ricardo Passoni
    Mestre Mauricio , so faz uma coisa antes de levar na Controlar , lava o motor ,e tira os possiveis vazamentos de oleo que possam existir , e claro catalizador na viatura ! , levei o meu no posto da Vila Medeiros e foi tranquilo !
    abraços
  • 07/07/2010, 11:00
    PCLEITE
    Controlar
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Mestre Mauricio , so faz uma coisa antes de levar na Controlar , lava o motor ,e tira os possiveis vazamentos de oleo que possam existir , e claro catalizador na viatura ! , levei o meu no posto da Vila Medeiros e foi tranquilo !
    abraços

Ricardo, boas !!

Vi seu post acima e vou levar meu CJ na 3a feira próxima também na Vila Medeiros. Já troquei as velas e filtro de ar ta limpo. No sabado vou trocar oleo e , ao menos, " bater" no escape p/ soltar alguma fuligem...vi na Enga Caetano Alvares uns caras q fazem um " pre-teste" da controlar. Estou pensando em também passar para ver o que dá...

Emfim vc q já passou pelo Controlar acha que tá dificil ???

Meu CJ é 4cc motor OHC original e esta com DIS (ignição eletronica com bobinas do palio)...

grato
    PC
  • 07/07/2010, 11:13
    Ricardo Passoni
    PCLeite, eu levaria sim para um pre teste !( o Samuca foi direto , não quiz pagar para isso a mais rs!), mas não tenho visto tanto problema como falam da Controlar , e so seu carro esta 110% com a manutenção que passa , alem do mais os limites para os mais antigos ( como os nossos) serem mais flexiveis. so não pode ter vazamento de oleo , agua tbem ! e fumaça escura ( mas conheço muitos Cjs que passaram na boa!)
    Abraços
  • 07/07/2010, 11:44
    PCLEITE
    Ok, vamos nessa ...mesmo porque to andando com doc vencido (placa final 2)...paguei no banco e recebi em casa FALTA CONTROLAR.....fu....deu....

to doido p/ ir p/ o mato mas parece q quando c tá devendo todos os quardas vão te parar.....

abcs
  • 07/07/2010, 12:02
    Mausja
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    abraços

Dr Passoni, na verdade já estou no meio de uma peregrinação...primeiro fui no meu meca e fiz o básico (limpeza na TBI etc...) e como a viatura sempre teve boa manutenção e nunca me deixou na mão achei que seria tranquilo.No controlar não tive problemas em relação à inspeção visual (vasamentos, escapamento, etc...) mas não passei devido ao alto nível de CO2 em alta rotação (problemas na queima do combustível), assim após duas regulagens no meca seguidas de 2 pré-inspeções na Porto-seguros (free!:dance:) resolvi levar em um mecânico que possui o aparelho de testes para que ele possa ir regulando até chegar no ponto. A viatura já está a 10 dias na oficina e após troca de velas (as que estavam não eram as corretas) , cabos de vela, sonda lambda ainda não conseguimos chegar ao nível adequado. Agora estão fazendo uma reprogramação no módulo da injeção. Espero que em breve possa ter o brinquedinho de volta:mrgreen:. Mas ando pensando em transterir o doc para Santos para não ter esta dor de cabeça todo ano. Porém me disseram que em breve a inspeção será obrigatória para todos os municípios...alguém sabe se procede?

Abs!
  • 07/07/2010, 12:46
    Mauricio Mei
    Pergunta que nao quer calar: voces acham que sem catalisador da para passar na inspecao, considerando que a tolerancia para nossos carros é maior? O meu Samurai tem escape direto, dimensionado e nao sei o que fazer com relacao ao catalisador...

Abracos

Mei
  • 07/07/2010, 12:54
    Elver
    Citação:

Postado originalmente por Mauricio Mei Ver Post
    Pergunta que nao quer calar: voces acham que sem catalisador da para passar na inspecao, considerando que a tolerancia para nossos carros é maior? O meu Samurai tem escape direto, dimensionado e nao sei o que fazer com relacao ao catalisador...

Abracos

Mei

Sem catalizador não passa. Meu irmão já fez do carro turbo dele, teve que colocar o catalizador e fazer uma pancada de regulagem para passar...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 107 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 757979899100101102103104105106107108109110111112113114115116117157207 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:18.