Powered by vBulletin

Próxima trilha Esquadrão Pé Preto

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 207 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 107157197198199200201202203204205206207208209210211212213214215216217257307 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/12/2010, 10:21
    Luiz Munhoz
    Aí pessoal, gostaria de agradecer o excelente dia que passei ontem.

Apesar de não ter feito o Cachorro Louco, posso dizer sim que fui pra trilha. Afinal cheguei em casa sujo, cansado. O carro quebrou e ficou imundo. Portanto, fui pra trilha sim. :-P:-P
    Só a estrada de acesso estava muito boa (ou muito ruim, dependendo do ponto de vista). Muita lama e atoleiros.
    Pena meu guincho ter dado pau logo no começo do cachorro...:-? Pena também o Waltão ter que voltar...
    Mas nossa volta foi foda!! Primeiro o Waltão escalhou e eu tive de puxá-lo.
    Depois eu encalhei no mesmo local que o Waltão tinha ficado na ida. Na tentativa de sair do barrão, perdi o cardã...:-?:-? Dessa vez o Waltão passou e conseguiu me tirar. Só nesse trecho demoramos mais de 1 hora, até pq tinha uns motoqueiros com umas 4 motos largadas pelo caminho, travando o facão.:mad::mad:
    Daí pra frente fui só com tração dianteira e nas subidas barrentas fui rebocado.
    Um cara excepcional foi o Ricardo, que nos ajudou pra carai e se ele não tivesse voltado conosco, talvez ficássemos mais uma 3 horas pra asir daquele bosteiro todo.
    Bem, saindo do barro, pegamos a estrada e com tração só na frente, quando chegamos na Anchieta, encostei e chamei o guincho da EcoVias (economizamos metade do caminho) :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
    Já larguei a viatura nu estacionamento perto da oficina, assim na segunda fica mais fácil.

A todos, valeu demais e espero que da próxima meu carango esteja 100%, pra seguir até o fim.
  • 12/12/2010, 11:10
    Luiz Munhoz
    1 Anexo(s)
    Ia esquecendo dessa figuraça !!!

Mas esse cara fica louco só com banana, imaginem com com cigarrilhasss...:rolleyes::rolleyes::rolleyes: (como é que fuma isso mesmo...???):p:p

TOCA A SIRENE AÍ !!!!! :odedo::odedo::odedo:
  • 12/12/2010, 11:20
    tpidealli
    daqui 1h mais ou menos o video deve estar no youtube, dai posto aqui pra vcs!
  • 12/12/2010, 11:27
    tpidealli
    daqui 1h mais ou menos o video deve estar no youtube, dai posto aqui pra vcs!
  • 12/12/2010, 12:35
    tpidealli
    Segue o video...

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=RTUdEkL9a-o[/ame]

nao deixem de ver os comentarios no final...hehe
  • 12/12/2010, 13:06
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Luiz Munhoz Ver Post
    Aí pessoal, gostaria de agradecer o excelente dia que passei ontem.

Apesar de não ter feito o Cachorro Louco, posso dizer sim que fui pra trilha. Afinal cheguei em casa sujo, cansado. O carro quebrou e ficou imundo. Portanto, fui pra trilha sim. :-P:-P
    Só a estrada de acesso estava muito boa (ou muito ruim, dependendo do ponto de vista). Muita lama e atoleiros.
    Pena meu guincho ter dado pau logo no começo do cachorro...:-? Pena também o Waltão ter que voltar...
    Mas nossa volta foi foda!! Primeiro o Waltão escalhou e eu tive de puxá-lo.
    Depois eu encalhei no mesmo local que o Waltão tinha ficado na ida. Na tentativa de sair do barrão, perdi o cardã...:-?:-? Dessa vez o Waltão passou e conseguiu me tirar. Só nesse trecho demoramos mais de 1 hora, até pq tinha uns motoqueiros com umas 4 motos largadas pelo caminho, travando o facão.:mad::mad:
    Daí pra frente fui só com tração dianteira e nas subidas barrentas fui rebocado.
    Um cara excepcional foi o Ricardo, que nos ajudou pra carai e se ele não tivesse voltado conosco, talvez ficássemos mais uma 3 horas pra asir daquele bosteiro todo.
    Bem, saindo do barro, pegamos a estrada e com tração só na frente, quando chegamos na Anchieta, encostei e chamei o guincho da EcoVias (economizamos metade do caminho) :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
    Já larguei a viatura nu estacionamento perto da oficina, assim na segunda fica mais fácil.

A todos, valeu demais e espero que da próxima meu carango esteja 100%, pra seguir até o fim.

Luiz,

O Samuca não tava revisado :?: :shock:

Mas ainda bem que no final deu tudo certo....:concordo:
  • 12/12/2010, 13:08
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Segue o video...

http://www.youtube.com/watch?v=RTUdEkL9a-o

nao deixem de ver os comentarios no final...hehe

Tuiagão,

1° vc não respondeu minha pergunta:

Citação:

Thiago,

Tô curioso pra saber como foram os pneus do Jão Tractor??

Deu muito trabalho, encheu muito??

2° Parabens pelo video...ficou show... :palmas: :concordo:
  • 12/12/2010, 13:20
    tpidealli
    Fala marcao!

Entao, ficaram bons os pneus dele, só vai precisar revisar uns 2 pneus que me parece estar zuado a recapa!gem, ao andar por tras voce percebe que os pneus estao tortos...
    agora não sabemos tambem se é algo no bedlock...na semana ele vai mandar pro konds olhar...mas o desempenho na lama foi muito bom!

Citação:

Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Tuiagão,

1° vc não respondeu minha pergunta:

2° Parabens pelo video...ficou show... :palmas: :concordo:

• 12/12/2010, 13:22
    tpidealli
    fogo... como diz o jao... o tar do mecanico... rs

Citação:

Luiz,

• 12/12/2010, 15:31
    inacio
    [QUOTE=Cesar (ºlllº);1325134]:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:

KUZÃ:mrgreen: :odedo: :odedo:

6 SBM POR KE TRMNMS A TRLHA

O CEZAR NÃO FOI TRANCA TRILHA:odedo: :odedo: :odedo: :odedo:
  • 12/12/2010, 15:42
    Luiz Munhoz
    Citação:

Luiz,

Marco, revisado tava né...:roll::roll:
    O cardã pulou fora, depois que quebrou as castanhas que prendem na cruzeta (isso não é erro da revisão).
    Já o guincho, quando testamos funcionava, mas quando puzemos pra fazer força mesmo...:confused::confused::confused:
    Mas... eu sou do cara que prefere usar o carro e deixar quebrar e arrumar rapidinho, do que fazer como alguns que ficam arrumando, arrumando, melhorando, melhorando, procurando o carro ideal e acabam passando anos na oficina e nada de fazer trilha.:odedo::odedo::odedo:
    Já deixei perto da oficina, assim na segunda mesmo já mando arrumar e quem sabe sábado que vem to no mato de novo...:dance::dance::dance:
  • 12/12/2010, 15:56
    inacio
    Na rota dos pes pretos
    O BRIMO
    SE VUI
    OS ROTA 4X4 NA TRILHA DOS PES PRETOS
    A TRILHA DOS PES PRETOS
    FOI 1O CORREU TD BM
    O DU IRAQUE INFLZMNT DEU PAU
    O WLTR JA SE ESPERAVA (TROLER ESCOLAR)
    TRMNMOS CD:p POR KE :mrgreen: CZR:odedo: TRANCA TRILHA N:-D FUE
    FZMS CHURRAS A CHURRASQ. NVA
    E BOA TEM ESPAÇO
    PRONTO P PRIX :rolleyes:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 207 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 107157197198199200201202203204205206207208209210211212213214215216217257307 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:51.