Postado originalmente por
Luiz Munhoz
Aí pessoal, gostaria de agradecer o excelente dia que passei ontem.
Apesar de não ter feito o Cachorro Louco, posso dizer sim que fui pra trilha. Afinal cheguei em casa sujo, cansado. O carro quebrou e ficou imundo. Portanto, fui pra trilha sim. :-P:-P
Só a estrada de acesso estava muito boa (ou muito ruim, dependendo do ponto de vista). Muita lama e atoleiros.
Pena meu guincho ter dado pau logo no começo do cachorro...:-? Pena também o Waltão ter que voltar...
Mas nossa volta foi foda!! Primeiro o Waltão escalhou e eu tive de puxá-lo.
Depois eu encalhei no mesmo local que o Waltão tinha ficado na ida. Na tentativa de sair do barrão, perdi o cardã...:-?:-? Dessa vez o Waltão passou e conseguiu me tirar. Só nesse trecho demoramos mais de 1 hora, até pq tinha uns motoqueiros com umas 4 motos largadas pelo caminho, travando o facão.:mad::mad:
Daí pra frente fui só com tração dianteira e nas subidas barrentas fui rebocado.
Um cara excepcional foi o Ricardo, que nos ajudou pra carai e se ele não tivesse voltado conosco, talvez ficássemos mais uma 3 horas pra asir daquele bosteiro todo.
Bem, saindo do barro, pegamos a estrada e com tração só na frente, quando chegamos na Anchieta, encostei e chamei o guincho da EcoVias (economizamos metade do caminho) :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Já larguei a viatura nu estacionamento perto da oficina, assim na segunda fica mais fácil.
A todos, valeu demais e espero que da próxima meu carango esteja 100%, pra seguir até o fim.