Isso mesmo Luis, Jipe ser testa na trilha...deixar o carro anos na oficina querendo que se torne perfeito e coisa de coxinha que acaba passando a vida sem fazer trilha, na proxima ja vai dar td certo... E tambem espero estar la.
Abraco,
Versão Imprimível
Show de bola a trilha, a próximo Crazy Dog eu vou com vocês, já to com os upgrades do carro comprados:
1.Snorkel
2.Bloqueio
3.Diferencial dianteiro de Ferro
Final de janeiro tá tudo instalado e pronto pra ir pra briga!
Agora ... o comentário do horário foi.... FODA, hahahahahahahahha
Acho que para sairmos as 07:00AM para a trilha, tem que marcar as 03:00!
Boa a trilha hein ... da pra ver que antes de chegar no cachorro ja eh diversao garantida... e dentro do cachorro foi muito dificil? aquela parte do barro branco nao tem foto.
Agora pergunto pra voces, da pra fazer o cachorro sem ancora?, quando eu tentei fazer o comeco dele so com semi eixo no chao nao foi suficiente, entao pergunto a ancora eh indispensavel?
Abs!
Parabéns pela trilha de fechamento do ano :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
Andres.... sem ancora nessa trilha é phoda, pois realmente não tem árvores para fazer ancoragem para o guincho, portanto para fazer inteira o negócio é levar uma para o grupo.
Thiago,
Apareceu o Buraco do Inferno no filme ? ..... devia estar inundado pelo jeito.
Parabéns pela trlha e pelo vídeo.... o Jão tá parecendo o Buda sentado sem camisa :lol:
Bom como o Brimo ( le o mural deles rs) me falou a trilha foi boa , estava em QAP , Tiago bom o video hein
Parabens a todos que foram rs!
Abraços
Atualizando...
1ª foto: Claudião e o cara da Rota discutindo acerca do que? Do que?.........
... do cofrinho do Waltão. :-P:-P Olha pra onde o cara da Rota ta apontando... Ai se o alemão tivesse visto esse cofrinho... UI !!!:razz:
2ª foto: Ricardo desolado, enquanto esperávamos o guincho na Anchieta. Ao menos economizamos metade da volta e poupamos o carro.;-)
Video Show de Bola hein Thiagão!!! Vc esta evoluindo meu amigo, pelo menos dessa vez vc não perdeu todas as fotos...kkkkkk É isso aí, continua assim que ano que vem vc será promovido!!! :palmas::palmas:
Galera, a trilha foi muito show de bola, chegamos no buraco do inferno por volta das 15:30hs...qdo foi umas 16:30hs já estavamos todos fora da trilha...saimos dela ainda de dia!!!!:dance::dance::dance:...ainda parei em um lava rapido pra lavar o Jeep....kkkkkkk
Tenho mais fotos, assim que o meu zeca Ilariê me passar eu posto aki...
A trilha tava encharcada...tinha pontos que o meu guincho ficava submerso, principlamente aquele buraco onde quebrou a Engesa do nhec da ultima vez...ali encontramos com o pessoal da Rota 4x4. Eles quiseram voltar para fazer o churras no riozinho da estrada, nos despedimos e seguimos a trilha.
Abraços a todos e vamos fazer o ultimo churras do Esquadrão Pé Preto do ano de 2010 no Pacas dia 16/12 para comemorarmos o Crazy Dog e o aniversario do nosso maior apoio on line de 2010 - Ricardo Passioni!!! :mrgreen::mrgreen:
Aki não Tchen Tchen!!!!
Gnecchi,
Não essas fotos são de umas passagens um pouco antes...
o buraco do infersno minha bateria acabou dai nao consegui filmar...mas filmamos e batemos foto pela maquina do Claudio.
Mas num estava inundado nao.... esta até que seco certos trechos... so uns locais lá que tava feio...uma massaroca só de barro...
Mas sem a ancora pode esquecer voce num sai dali nunca!
Abracos!