Powered by vBulletin

Próxima trilha Esquadrão Pé Preto

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 208 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 108158198199200201202203204205206207208209210211212213214215216217218258308 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/12/2010, 16:02
    F@bião
    Citação:

Postado originalmente por Luiz Munhoz Ver Post
    Marco, revisado tava né...:roll::roll:
    O cardã pulou fora, depois que quebrou as castanhas que prendem na cruzeta (isso não é erro da revisão).
    Já o guincho, quando testamos funcionava, mas quando puzemos pra fazer força mesmo...:confused::confused::confused:
    Mas... eu sou do cara que prefere usar o carro e deixar quebrar e arrumar rapidinho, do que fazer como alguns que ficam arrumando, arrumando, melhorando, melhorando, procurando o carro ideal e acabam passando anos na oficina e nada de fazer trilha.:odedo::odedo::odedo:
    Já deixei perto da oficina, assim na segunda mesmo já mando arrumar e quem sabe sábado que vem to no mato de novo...:dance::dance::dance:

Isso mesmo Luis, Jipe ser testa na trilha...deixar o carro anos na oficina querendo que se torne perfeito e coisa de coxinha que acaba passando a vida sem fazer trilha, na proxima ja vai dar td certo... E tambem espero estar la.

Abraco,
  • 12/12/2010, 16:17
    Elver
    Show de bola a trilha, a próximo Crazy Dog eu vou com vocês, já to com os upgrades do carro comprados:
    1.Snorkel
    2.Bloqueio
    3.Diferencial dianteiro de Ferro

Final de janeiro tá tudo instalado e pronto pra ir pra briga!

Agora ... o comentário do horário foi.... FODA, hahahahahahahahha

Acho que para sairmos as 07:00AM para a trilha, tem que marcar as 03:00!
  • 12/12/2010, 17:49
    andres-tavares
    Boa a trilha hein ... da pra ver que antes de chegar no cachorro ja eh diversao garantida... e dentro do cachorro foi muito dificil? aquela parte do barro branco nao tem foto.

Agora pergunto pra voces, da pra fazer o cachorro sem ancora?, quando eu tentei fazer o comeco dele so com semi eixo no chao nao foi suficiente, entao pergunto a ancora eh indispensavel?

Abs!
  • 12/12/2010, 19:44
    gnecchi
    Parabéns pela trilha de fechamento do ano :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:

Andres.... sem ancora nessa trilha é phoda, pois realmente não tem árvores para fazer ancoragem para o guincho, portanto para fazer inteira o negócio é levar uma para o grupo.

Thiago,
    Apareceu o Buraco do Inferno no filme ? ..... devia estar inundado pelo jeito.

Parabéns pela trlha e pelo vídeo.... o Jão tá parecendo o Buda sentado sem camisa :lol:
  • 12/12/2010, 21:46
    Ricardo Passoni
    Bom como o Brimo ( le o mural deles rs) me falou a trilha foi boa , estava em QAP , Tiago bom o video hein
    Parabens a todos que foram rs!
    Abraços
  • 12/12/2010, 22:08
    Denis4x4
    Muito loco o vídeo Tiago, a trilha deve ter sido muito loca! Mas não vi seu carro, vc tá com o CJ ainda? ou já vendeu!?

Citação:

Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    daqui 1h mais ou menos o video deve estar no youtube, dai posto aqui pra vcs!

• 12/12/2010, 22:27
    Marco-Maga
    Citação:

Fala marcao!

Entao, ficaram bons os pneus dele, só vai precisar revisar uns 2 pneus que me parece estar zuado a recapa!gem, ao andar por tras voce percebe que os pneus estao tortos...
    agora não sabemos tambem se é algo no bedlock...na semana ele vai mandar pro konds olhar...mas o desempenho na lama foi muito bom!

Legal, ele deve ser bom então em lama solta...

Preciso testar os meus Vj900 na lama solida...:concordo:

Pq lá no sitio com lama e mato, fica dificel...
  • 12/12/2010, 22:32
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Luiz Munhoz Ver Post
    Marco, revisado tava né...:roll::roll:
    O cardã pulou fora, depois que quebrou as castanhas que prendem na cruzeta (isso não é erro da revisão).
    Já o guincho, quando testamos funcionava, mas quando puzemos pra fazer força mesmo...:confused::confused::confused:
    Citação:

Mas... eu sou do cara que prefere usar o carro e deixar quebrar e arrumar rapidinho, do que fazer como alguns que ficam arrumando, arrumando, melhorando, melhorando, procurando o carro ideal e acabam passando anos na oficina e nada de fazer trilha
    .:odedo::odedo::odedo:
    Já deixei perto da oficina, assim na segunda mesmo já mando arrumar e quem sabe sábado que vem to no mato de novo...:dance::dance::dance:

É isso ai Luiz... :palmas: :palmas:

Vamos ver na prox, como ele se sai...:concordo:
  • 12/12/2010, 22:58
    Luiz Munhoz
    2 Anexo(s)
    Atualizando...

1ª foto: Claudião e o cara da Rota discutindo acerca do que? Do que?.........
    ... do cofrinho do Waltão. :-P:-P Olha pra onde o cara da Rota ta apontando... Ai se o alemão tivesse visto esse cofrinho... UI !!!:razz:

2ª foto: Ricardo desolado, enquanto esperávamos o guincho na Anchieta. Ao menos economizamos metade da volta e poupamos o carro.;-)
  • 13/12/2010, 10:56
    Claudio Maggioni
    Citação:

Segue o video...

http://www.youtube.com/watch?v=RTUdEkL9a-o

nao deixem de ver os comentarios no final...hehe

Video Show de Bola hein Thiagão!!! Vc esta evoluindo meu amigo, pelo menos dessa vez vc não perdeu todas as fotos...kkkkkk É isso aí, continua assim que ano que vem vc será promovido!!! :palmas::palmas:

Galera, a trilha foi muito show de bola, chegamos no buraco do inferno por volta das 15:30hs...qdo foi umas 16:30hs já estavamos todos fora da trilha...saimos dela ainda de dia!!!!:dance::dance::dance:...ainda parei em um lava rapido pra lavar o Jeep....kkkkkkk

Tenho mais fotos, assim que o meu zeca Ilariê me passar eu posto aki...

A trilha tava encharcada...tinha pontos que o meu guincho ficava submerso, principlamente aquele buraco onde quebrou a Engesa do nhec da ultima vez...ali encontramos com o pessoal da Rota 4x4. Eles quiseram voltar para fazer o churras no riozinho da estrada, nos despedimos e seguimos a trilha.

Abraços a todos e vamos fazer o ultimo churras do Esquadrão Pé Preto do ano de 2010 no Pacas dia 16/12 para comemorarmos o Crazy Dog e o aniversario do nosso maior apoio on line de 2010 - Ricardo Passioni!!! :mrgreen::mrgreen:

Aki não Tchen Tchen!!!!
  • 13/12/2010, 11:12
    tpidealli
    Gnecchi,

Não essas fotos são de umas passagens um pouco antes...
    o buraco do infersno minha bateria acabou dai nao consegui filmar...mas filmamos e batemos foto pela maquina do Claudio.
    Mas num estava inundado nao.... esta até que seco certos trechos... so uns locais lá que tava feio...uma massaroca só de barro...
    Mas sem a ancora pode esquecer voce num sai dali nunca!

Abracos!

Citação:

Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    Parabéns pela trilha de fechamento do ano :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:

Andres.... sem ancora nessa trilha é phoda, pois realmente não tem árvores para fazer ancoragem para o guincho, portanto para fazer inteira o negócio é levar uma para o grupo.

Thiago,
    Apareceu o Buraco do Inferno no filme ? ..... devia estar inundado pelo jeito.

Parabéns pela trlha e pelo vídeo.... o Jão tá parecendo o Buda sentado sem camisa :lol:

• 13/12/2010, 12:13
    Marco-Maga
    Citação:

Gnecchi,

Não essas fotos são de umas passagens um pouco antes...
    o buraco do infersno minha bateria acabou dai nao consegui filmar...mas filmamos e batemos foto pela maquina do Claudio.
    Mas num estava inundado nao.... esta até que seco certos trechos... so uns locais lá que tava feio...uma massaroca só de barro...
    Citação:

Mas sem a ancora pode esquecer voce num sai dali nunca!

Abracos!

Thiago,

E de Ancora vc entende né?? kkkkkk
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 208 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 108158198199200201202203204205206207208209210211212213214215216217218258308 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:42.