Powered by vBulletin

Próxima trilha Esquadrão Pé Preto

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 158 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 58108148149150151152153154155156157158159160161162163164165166167168208258 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/10/2010, 00:38
    NO - CT Santos/SP
    Inacio
    Não fica contente :discordo:
    Ele não falou de que mes e nem de que ano kkkkkkkkkkkkkk
  • 04/10/2010, 09:55
    inacio
    [QUOTE=NO - CT Santos/SP;1271344]Inacio
    Não fica contente :discordo:
    Ele não falou de que mes e nem de que ano kkkkkkkkkkkkkk

MAS SO MRCAR EU VOU CRTEZA
    VR SHOW
  • 04/10/2010, 10:39
    Ricardo Passoni
    Bom dia 16 esta quase definido de um role por Atibaia , se interessar vamos ??, e com chuva a coisa deve estar boa por lá , quem topa ??
    Abraços
  • 04/10/2010, 12:04
    inacio
    [QUOTE=Ricardo Passoni;1271509]Bom dia 16 esta quase definido de um role por Atibaia ,

SE FR A FZND (PASSEIIO) TO FRA
    VOU ALG + HARD
    SE VC FOR P OUTR LGR EU VOU TBM
    TE PRESTIGIAR E AJUDR E CLARO :razz: :lol: :rolleyes:
  • 04/10/2010, 12:59
    Ricardo Passoni
    Inacio acho que pelo andar das coisas vai ser mesmo lá ! , mas se tiver alguma ideia melhor me avisa !
    abraços
  • 04/10/2010, 20:02
    thirod
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Bom dia 16 esta quase definido de um role por Atibaia , se interessar vamos ??, e com chuva a coisa deve estar boa por lá , quem topa ??
    Abraços

Opa. Em Atibaia to dentro.
  • 04/10/2010, 22:17
    zelucas
    Fala aí pessoal, que tal marcarmos o V ou IV churras cana puma park??

Faz tempo que não vou ao puma, alguém sabe como está?

[]s
  • 04/10/2010, 22:19
    Mauricio Mei
    Ae pessoal/amigos !! Ha quanto tempo ne??? Bom ja vou comecar dando a desculpa de que a herdeira esta querendo chegar antes do tempo entao estou ficando de stand by...mas a situacao esta melhorando entao da para dar uma arriscadinha desde que seja aqui por perto.

Alem disso tem o fato de que o Hematoma esta em reforma desde ha 1 mes....mas a boa noticia eh que fica pronto esta semana... ficou show...hoje fiz o primeiro test drive...molas de toyota com jumelos articulados nos dois eixos....tambem mexi no cubo das rodas e consegui reduzir a largura em 7 cm...de 2,00 para 1,93m

Faltam apenas algum retoques causados pelo "Jac"..ja que esta parado reveste a direcao, troca embreagem, mexe na parte eletrica.....etc...

Estou a fim de ir no "entra e sai"/"desmanche" proximo ao verde 1 neste fim de semana testar o bicho....escolhi esta trilha pois se der alguma m a esrada esta do lado, entao o socorro eh facil.

Quinta vai ter Paca??? To com uma fraldinha Wessel em casa....rsrsrsrsrsrs

Abracos

Mei
  • 04/10/2010, 22:19
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Bom dia 16 to com o alvara para ir a alguma trilha , o que podemos fazer , ja tenho algo em mente mas ...
    Abraços

Passione,

Cade o pessoal?

Aonde estão todos Pé pretos?

Sumiram :pensativo:

As velas de 7 dias ja acabaram e nada de nada...:shock:

Abs.
  • 04/10/2010, 23:43
    thirod
    Citação:

Postado originalmente por zelucas Ver Post
    Fala aí pessoal, que tal marcarmos o V ou IV churras cana puma park??

Faz tempo que não vou ao puma, alguém sabe como está?

[]s

Eu acho uma boa essa ideia. A ultima vez q estive la foi antes de as chuvas voltarem, la pro comeco de agosto. Estava quase seco.

Aquele buracao onde ro Rogerio deu uma bela ficada no ultimo churrasco, em fevereiro, estava raso, mas parecia um mingau pelo teste da varinha. Nao arrisquei entrar pq estava com a band e um amigo com uma tr4 original.

Mas gosto dessa ideia.

Abs
  • 05/10/2010, 08:10
    mrcrema
    Citação:

Postado originalmente por thirod Ver Post
    Eu acho uma boa essa ideia. A ultima vez q estive la foi antes de as chuvas voltarem, la pro comeco de agosto. Estava quase seco.

Aquele buracao onde ro Rogerio deu uma bela ficada no ultimo churrasco, em fevereiro, estava raso, mas parecia um mingau pelo teste da varinha. Nao arrisquei entrar pq estava com a band e um amigo com uma tr4 original.

Mas gosto dessa ideia.

Abs

Amigos

Dia 16/10 estaremos na Fazenda Santa Rosa, fazer uma brincadeira lá e depois o tradicional churras, dá para passear na fazenda e depois ir para o Puma.

Valew
  • 05/10/2010, 09:33
    Mausja
    Citação:

Postado originalmente por Mauricio Mei Ver Post
    Ae pessoal/amigos !! Ha quanto tempo ne??? Bom ja vou comecar dando a desculpa de que a herdeira esta querendo chegar antes do tempo entao estou ficando de stand by...mas a situacao esta melhorando entao da para dar uma arriscadinha desde que seja aqui por perto.

Alem disso tem o fato de que o Hematoma esta em reforma desde ha 1 mes....mas a boa noticia eh que fica pronto esta semana... ficou show...hoje fiz o primeiro test drive...molas de toyota com jumelos articulados nos dois eixos....tambem mexi no cubo das rodas e consegui reduzir a largura em 7 cm...de 2,00 para 1,93m

Faltam apenas algum retoques causados pelo "Jac"..ja que esta parado reveste a direcao, troca embreagem, mexe na parte eletrica.....etc...

Estou a fim de ir no "entra e sai"/"desmanche" proximo ao verde 1 neste fim de semana testar o bicho....escolhi esta trilha pois se der alguma m a esrada esta do lado, entao o socorro eh facil.

Quinta vai ter Paca??? To com uma fraldinha Wessel em casa....rsrsrsrsrsrs

Abracos

Mei

Fala Mauricio!

Parabéns pelas mudanças na viatura e pela herdeira (o meu novo herdeiro tbém está na bica...talvez neste fds!).
    O que vc sentiu de mudanças na viatura (tirando a diminuição da largura) ?
    ficou com a suspensão mais macia e com maior curso?

abs!
    Mauricio
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 158 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 58108148149150151152153154155156157158159160161162163164165166167168208258 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:25.