Grande teste para o Hommer. Quando acertar tudo, vai ficar o bicho.:palmas::palmas::palmas:
[]s
Versão Imprimível
Fala PC, beleza.....
Algumas dicas:
- Deixe a mistura o mais pobre possível;
- Coloque oleo "stop Smoking"
- Troque o catalizador
Para Jeep esta mais tranquilo, pois o carro é muito antigo e tem tolerancia alta, mas os motores originais, principalmente os BFs, tem dado problema na lenta.
Dr Mauricio , apartir do ano que vem sera em todas as cidades grandes ( Guarulhos, Santos , SJC , CPS e por ai vai ) , acho estranho seu samuca ter sido reprovado afinal é 95, o meu é 93 e so fiz o escape com catalizador novo , as velas eram novas , cabos tambem , mas nem limpei bicos TBI e outras coisas que citou , levei com a cara e coragem e passou ,mas tava com o c.... na mao , mas te digo uma coisa passou melhor que o Siena que tinha 02 , e com indices bem mais baixos !, e olha que no Siena tinha levado na Porto Seguro e foi aprovado m so troquei o escape ( silencioso pq estava começando a pipocar ) , agenda na Vila Medeiros , sei que deve ser longe para vc mas tava tranquilo e parece que os caras são mais " tolerantes "
Abraços
Mauricio faz uma flange e coloca o catalizador ( samuca tinha desde 91) e depois que fizer retira o catallizador e poe um tubo no ligar para deixar como estava antes ! sim a tolerancia e muito maior , estou postando os indices para comparação dos demais
COc% vol 3,00 obtido no Samuca 0,11 lenta e 0,42 a 2500 rpm
HCc PPM 700 obtido 083 lenta e 2500 rpm 081
Fator de Diluição 2.50 obtido 1,03 lenta e 0,98 a 2500 rpm
aprovado
parametros para carro 93 mas a faixa deve ser de 90 a 96 creio tem que se informar direito
Abraços a todos
Ricardo TKS! É... bem que achei que seria muita moleza transferir o carro para evitar a inspeção:parede:.Só me resta resolver o problema e ver como será no futuro:
Vamos aprender a manter as viaturas impecáveis com mais gastos nos mecânicos, ou começar a usar produtos milagrosos (aditivos no combustível, no óleo, etc) para melhorar os índices ou ainda vão surgir os malandros que através de "donativos" liberam os veículos na inspeção. Espero estar errado, mas a criação de dificuldades para vender as facilidades é uma prática recorrente na terrinha.
Abs!
PES PRETOS VAI ROLAR CHURRAS
TEMOS CHHURRASQUEIRA
falando em churrasqueira, estou doando a minha ( que e bala mas alguem não montou os pes na trilha) para o Esquadrao !!
Se não achar vamos e compramos outra !
abraços
:mrgreen:
Porra!!!!! Se falamos de trilha aparecem 2 ou 3 post no máximo, agora falar de inspeção, churrasco, abraço por trás, etc vocês postam PACALAIO...
Vamos é fazer trilha calaioooooooooooooooooo.
A noite tô no Pacas.
valeu:concordo: