Powered by vBulletin

Próxima trilha Esquadrão Pé Preto

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 108 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8589899100101102103104105106107108109110111112113114115116117118158208 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/07/2010, 13:06
    Dinola
    Citação:

Postado originalmente por Mauricio Mei Ver Post
    Pessoal

segue link com o video que fiz da trilha...

http://www.youtube.com/watch?v=cPoN8Qp_Wh4

Espero que gostem....a musica de encerramento é em homenagem ao Cesar.

Abracos

Grande teste para o Hommer. Quando acertar tudo, vai ficar o bicho.:palmas::palmas::palmas:
    []s
  • 07/07/2010, 16:47
    EduMendes
    Citação:

Postado originalmente por PCLEITE Ver Post
    Ok, vamos nessa ...mesmo porque to andando com doc vencido (placa final 2)...paguei no banco e recebi em casa FALTA CONTROLAR.....fu....deu....

to doido p/ ir p/ o mato mas parece q quando c tá devendo todos os quardas vão te parar.....

abcs

Fala PC, beleza.....

Algumas dicas:
    - Deixe a mistura o mais pobre possível;
    - Coloque oleo "stop Smoking"
    - Troque o catalizador

Para Jeep esta mais tranquilo, pois o carro é muito antigo e tem tolerancia alta, mas os motores originais, principalmente os BFs, tem dado problema na lenta.
  • 07/07/2010, 17:13
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por EduMendes Ver Post
    Fala PC, beleza.....

Algumas dicas:
    - Deixe a mistura o mais pobre possível;
    - Coloque oleo "stop Smoking"
    - Troque o catalizador

Para Jeep esta mais tranquilo, pois o carro é muito antigo e tem tolerancia alta, mas os motores originais, principalmente os BFs, tem dado problema na lenta.

Edu,

CJ jeep Willis original não tem catalizador...

Então acho que é só trocar velas, oleo e ver se o escape não tem furo e ir pro abraço..

Acho que passa facil....

Abs.
  • 07/07/2010, 21:54
    Ricardo Passoni
    Citação:

Postado originalmente por Mausja Ver Post
    Dr Passoni, na verdade já estou no meio de uma peregrinação...primeiro fui no meu meca e fiz o básico (limpeza na TBI etc...) e como a viatura sempre teve boa manutenção e nunca me deixou na mão achei que seria tranquilo.No controlar não tive problemas em relação à inspeção visual (vasamentos, escapamento, etc...) mas não passei devido ao alto nível de CO2 em alta rotação (problemas na queima do combustível), assim após duas regulagens no meca seguidas de 2 pré-inspeções na Porto-seguros (free!:dance:) resolvi levar em um mecânico que possui o aparelho de testes para que ele possa ir regulando até chegar no ponto. A viatura já está a 10 dias na oficina e após troca de velas (as que estavam não eram as corretas) , cabos de vela, sonda lambda ainda não conseguimos chegar ao nível adequado. Agora estão fazendo uma reprogramação no módulo da injeção. Espero que em breve possa ter o brinquedinho de volta:mrgreen:. Mas ando pensando em transterir o doc para Santos para não ter esta dor de cabeça todo ano. Porém me disseram que em breve a inspeção será obrigatória para todos os municípios...alguém sabe se procede?

Abs!

Dr Mauricio , apartir do ano que vem sera em todas as cidades grandes ( Guarulhos, Santos , SJC , CPS e por ai vai ) , acho estranho seu samuca ter sido reprovado afinal é 95, o meu é 93 e so fiz o escape com catalizador novo , as velas eram novas , cabos tambem , mas nem limpei bicos TBI e outras coisas que citou , levei com a cara e coragem e passou ,mas tava com o c.... na mao , mas te digo uma coisa passou melhor que o Siena que tinha 02 , e com indices bem mais baixos !, e olha que no Siena tinha levado na Porto Seguro e foi aprovado m so troquei o escape ( silencioso pq estava começando a pipocar ) , agenda na Vila Medeiros , sei que deve ser longe para vc mas tava tranquilo e parece que os caras são mais " tolerantes "
    Abraços
  • 07/07/2010, 22:01
    Ricardo Passoni
    Citação:

Postado originalmente por Mauricio Mei Ver Post
    Pergunta que nao quer calar: voces acham que sem catalisador da para passar na inspecao, considerando que a tolerancia para nossos carros é maior? O meu Samurai tem escape direto, dimensionado e nao sei o que fazer com relacao ao catalisador...

Abracos

Mei

Mauricio faz uma flange e coloca o catalizador ( samuca tinha desde 91) e depois que fizer retira o catallizador e poe um tubo no ligar para deixar como estava antes ! sim a tolerancia e muito maior , estou postando os indices para comparação dos demais
    COc% vol 3,00 obtido no Samuca 0,11 lenta e 0,42 a 2500 rpm
    HCc PPM 700 obtido 083 lenta e 2500 rpm 081
    Fator de Diluição 2.50 obtido 1,03 lenta e 0,98 a 2500 rpm
    aprovado
    parametros para carro 93 mas a faixa deve ser de 90 a 96 creio tem que se informar direito
    Abraços a todos
  • 07/07/2010, 22:18
    Mausja
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Dr Mauricio , apartir do ano que vem sera em todas as cidades grandes ( Guarulhos, Santos , SJC , CPS e por ai vai ) , acho estranho seu samuca ter sido reprovado afinal é 95, o meu é 93 e so fiz o escape com catalizador novo , as velas eram novas , cabos tambem , mas nem limpei bicos TBI e outras coisas que citou , levei com a cara e coragem e passou ,mas tava com o c.... na mao , mas te digo uma coisa passou melhor que o Siena que tinha 02 , e com indices bem mais baixos !, e olha que no Siena tinha levado na Porto Seguro e foi aprovado m so troquei o escape ( silencioso pq estava começando a pipocar ) , agenda na Vila Medeiros , sei que deve ser longe para vc mas tava tranquilo e parece que os caras são mais " tolerantes "
    Abraços

Ricardo TKS! É... bem que achei que seria muita moleza transferir o carro para evitar a inspeção:parede:.Só me resta resolver o problema e ver como será no futuro:
    Vamos aprender a manter as viaturas impecáveis com mais gastos nos mecânicos, ou começar a usar produtos milagrosos (aditivos no combustível, no óleo, etc) para melhorar os índices ou ainda vão surgir os malandros que através de "donativos" liberam os veículos na inspeção. Espero estar errado, mas a criação de dificuldades para vender as facilidades é uma prática recorrente na terrinha.

Abs!
  • 07/07/2010, 22:34
    PCLEITE
    Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Edu,

CJ jeep Willis original não tem catalizador...

Então acho que é só trocar velas, oleo e ver se o escape não tem furo e ir pro abraço..

Acho que passa facil....

Abs.

É isso aí Marcão..sem catalizador..vou fazer uma prévia no sabado..por óleo 40 e ver o que dá ... quanto vão querer me estoquir..e vou pro abraço na terça..espero que não seja um abraço por trás !!!

abçs
    pc
  • 08/07/2010, 00:42
    inacio
    Churras 5ª feira pacas
    PES PRETOS VAI ROLAR CHURRAS
    TEMOS CHHURRASQUEIRA

falando em churrasqueira, estou doando a minha ( que e bala mas alguem não montou os pes na trilha) para o Esquadrao !!
  • 08/07/2010, 00:56
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por inacio Ver Post
    PES PRETOS VAI ROLAR CHURRAS
    TEMOS CHHURRASQUEIRA

falando em churrasqueira, estou doando a minha ( que e bala mas alguem não montou os pes na trilha) para o Esquadrao !!

Inacio!!!!!!

Brimo....

Se tem churrasqueira tem churrasco:pipoca: na quinta :dance:
    A fome 2 sumiu na ultima quinta...kkkkk

Acho que ficou enterrada por la...kkkkkk :lol:

Abs.
  • 08/07/2010, 09:57
    Ricardo Passoni
    Se não achar vamos e compramos outra !
    abraços
    :mrgreen:
  • 08/07/2010, 11:12
    Cesar (ºlllº)
    Porra!!!!! Se falamos de trilha aparecem 2 ou 3 post no máximo, agora falar de inspeção, churrasco, abraço por trás, etc vocês postam PACALAIO...

Vamos é fazer trilha calaioooooooooooooooooo.

A noite tô no Pacas.

valeu:concordo:
  • 08/07/2010, 11:22
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Citação:

Se não achar vamos e compramos outra !
    abraços
    :mrgreen:

Dr Ricardo ta com a grana $$$

Compra uma maior..

Té lá..

Abs.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 108 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8589899100101102103104105106107108109110111112113114115116117118158208 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:25.