Powered by vBulletin

Próxima trilha Esquadrão Pé Preto

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516171858108 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/04/2010, 09:59
    F@bião
    Agora começo a lembrar das presepadas.

Além dessa frase de Nerd "Agua!!!!!!!!o cigarro caiui em um local de difícil acesso", ouve também o tombinho do Maurício, sentiria até dó se a vontade de rir não fosse maior:shock:. Teve outro capote quando a sportage estava atolada, acho que foi o zeca do Thiago.

Thiago, foi voce quem filmou a minha saída do último atoleiro...posta aí.

Abraço,
  • 12/04/2010, 10:35
    Mausja
    Citação:

Postado originalmente por fabio.hollatz Ver Post
    Agora começo a lembrar das presepadas.

Além dessa frase de Nerd "Agua!!!!!!!!o cigarro caiui em um local de difícil acesso", ouve também o tombinho do Maurício, sentiria até dó se a vontade de rir não fosse maior:shock:. Teve outro capote quando a sportage estava atolada, acho que foi o zeca do Thiago.

Thiago, foi voce quem filmou a minha saída do último atoleiro...posta aí.

Abraço,

É Fabião, a trilha foi ótima com direito a tudo...atoleiros, erosão, amassados, tombos (aliás, obrigado pelo "tombinho", pois ele teria lugar no Domingão do Faustão,KKKKK!), e cenas de pânico (pseudo incêndio na Band apagado com cerveja!), faltou só um churras final, mas teve as Vingas que animaram a moçada,

Abs a todos!
  • 12/04/2010, 13:58
    tpidealli
    Fabio,

Onde é que fica essa pedra? é ali no pasto?

Citação:

Postado originalmente por fabio.hollatz Ver Post
    Alguns videos.

http://www.youtube.com/watch?v=pF9dfxKC84o

http://www.youtube.com/watch?v=E4_m4k_cBDs

http://www.youtube.com/watch?v=bZPVbvwB2WQ

http://www.youtube.com/watch?v=yvibVHNVSIs

http://www.youtube.com/watch?v=ItTr7E5QXxc

• 12/04/2010, 14:41
    Claudio Maggioni
    Só tenho uma coisa para falar pra vcs: :odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:: odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::o dedo::odedo::odedo::odedo::odedo:

Rogerião, sei quie vc é o co-autor dessa histórinha, pode deixar que na próxima trilha o Pé Preto vai te pegar.....:dance::dance::dance::dance:

Abraços a todos!!!
  • 12/04/2010, 15:46
    Ricardo Passoni
    Pe preto master rs! sumido rs! ta devendo a presença nas trilhas sem vc , não tem graça e ainda escutando no ultimo volume suas musicas setanejas rs!
    E ai qdo vamos fazer algo pelos lados de Indaiatuba???
    Abraços
  • 12/04/2010, 17:23
    Rogerio Luiz
    Citação:

Postado originalmente por Claudio Maggioni Ver Post
    Só tenho uma coisa para falar pra vcs: :odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:: odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::o dedo::odedo::odedo::odedo::odedo:

Rogerião, sei quie vc é o co-autor dessa histórinha, pode deixar que na próxima trilha o Pé Preto vai te pegar.....:dance::dance::dance::dance:

Abraços a todos!!!

Grande Claudião, foi muito bom vc entrar no forum pois eu já ia me esquecendo de dizer ao povo o que vc disse sobre nossa ida a linda Indaiatuba!
    Galera, o Claudião nos prometeu um novilho no rolete em nossa primeira trilha em sua nova cidade.
    E nada melhor de que o Pé Preto Mor, para a efetiva realização deste que com certeza será o maior evento off road da dita cidade.
    Logo Claudião já separa o novilho no pasto e deixe-o na engorda e marque a data.
    Caba Não mundão, que é bão dimais da conta so!!!!!!
    Aqui não chem chem!!!!!!!!!
  • 12/04/2010, 18:52
    F@bião
    Citação:

Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Fabio,

Onde é que fica essa pedra? é ali no pasto?

É a própria, com as chuvas elas cresceu um pouquinho.
  • 12/04/2010, 20:06
    F@bião
    Citação:

Abraços a todos!!!

Apareceu???????????

Para quem não conhece...esse é o verdadeiro Pé Preto. Se ele estivesse na última trilha teríamos acabado umas 11 da noite:twisted:, escutando Paga Pau.
  • 12/04/2010, 21:01
    Claudio Maggioni
    Duro hein....Rogerião, se lembra daquela musica do Cristian e Ralf que ouvimos no perdidos na mata "essa saudade que me mata"??? essa musica explica toda a saudades que vcs estão sentindo de mim....

Podem vir sim...tem uma trilhinha show aki...a porteira branca...vamos marcar de fazer ela indo e voltando....

Abraços a todos!!!

Pé Preto Mor Marter...kkkkkk

Obs.: Mas fica pagando pau, hã, qualé que é!!!!
  • 12/04/2010, 21:51
    Cesar (ºlllº)
    Eu acho que no dia do seu casamento vc deve marcar essa trilha da porteira branca, a gente larga a mulherada de manhã fazendo unha, cabelo, maquiagem, pentelhos, etc, etc, etc e vamos p trilha:mrgreen:

Vamos direto p casório se tudo der certo:dance:

Se der errado...:parede: bom aí como não é o meu casório eu vou direto p casa:twisted:

Valeu.
  • 12/04/2010, 22:13
    F@bião
    Citação:

Postado originalmente por Cesar (ºlllº) Ver Post
    Eu acho que no dia do seu casamento vc deve marcar essa trilha da porteira branca, a gente larga a mulherada de manhã fazendo unha, cabelo, maquiagem, pentelhos, etc, etc, etc e vamos p trilha:mrgreen:

Vamos direto p casório se tudo der certo:dance:

Se der errado...:parede: bom aí como não é o meu casório eu vou direto p casa:twisted:

Valeu.

Por mim tá fechado...mas conhecendo bem o Pé Preto, aquela merda de jipe dele vai quebrar tanto que vamos entrar na trilha uma hora antes do casamento, aí já viu né:odedo::odedo::odedo:.

Até,
  • 13/04/2010, 09:22
    Rogerio Luiz
    Citação:

Duro hein....Rogerião, se lembra daquela musica do Cristian e Ralf que ouvimos no perdidos na mata "essa saudade que me mata"??? essa musica explica toda a saudades que vcs estão sentindo de mim....

Podem vir sim...tem uma trilhinha show aki...a porteira branca...vamos marcar de fazer ela indo e voltando....

Abraços a todos!!!

Pé Preto Mor Marter...kkkkkk

Obs.: Mas fica pagando pau, hã, qualé que é!!!!

Vc falou mais não disse nada sobre o churrasco.
    já na trilha do seu casamento quem vai puxar a trilha sera o Tiago com seu GPS.
    Tô só esperando a data!!!!!!!!!!!:pensativo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516171858108 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:05.