Powered by vBulletin

Próxima trilha Esquadrão Pé Preto

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161718192060110 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/04/2010, 20:11
    Mausja
    Valeu pelos videos Thiago!
    Abs
    Mauricio
  • 13/04/2010, 21:06
    thirod
    Contando com a ajuda de todos para sair do ABORTO!!!!!

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=0BM7lZx-oeI[/ame]
  • 13/04/2010, 21:27
    F@bião
    Citação:

Postado originalmente por Claudio Maggioni Ver Post
    Olha quem tá falando....o seu é bom pra cacete né??? nunca fez uma trilha que não quebrou....lembra aquela a noite que virou os jumelos e o Tractor tava tocando a Rave???kkkkkkkkkk a ultima que fez com o Rogerião deu até dó do menino de tanto trabalhar....só pq fez o Djavan e não quebrou fica falndo... olha que o Pé Preto castiga!!! kkkkkkkkkkkk

Abraços

Pé Preto,

De todos os carros do esquadrão, os unicos que tem tow bar são os CJs, ou seja, o seu e o do Thiago....Por que será??????Já viu a F ou qualquer viatura minha voltar guinchada alguma vez? Cabaço:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:

Acredita que o jumelo quis virar de novo? só não fud.. tudo porque era pequeno.

Abraço,

Mecanico auxiliar do tractor.
  • 13/04/2010, 21:46
    F@bião
    Citação:

Postado originalmente por thirod Ver Post
    Fabio, desses vídeos que vc está falando?

Olha oq vc trouxe de lama....

Abraços.

Valeu pelos videos Thiago...vendo o video da Toyota só fico pensando se mão tivesse aquele 15000, estaríamos lá até agora.

Abraço,
  • 13/04/2010, 22:08
    Ricardo Passoni
    Citação:

Fala Ricardo, beleza???

Poxa velho, legal hein...eu topo!!!! que horas vc vai se conectar????? kkkkkkkkkk vai ser minha primeira trilha virtual!!!!!kkkkkkkkkkk:):):dance::dance:

Abraços!!!!

Claudião rs! sempre apos as 21:30 rs! mas fica tranquilo que não vai se sujar e precisar se limpar na toalha do borracheiro rs! :mrgreen:
    Abraços e vamos ate ai te azucrinar rs!
  • 13/04/2010, 22:11
    F@bião
    Citação:

Contando com a ajuda de todos para sair do ABORTO!!!!!

Thiago,

Não filmou justo na hora que deu certo a manobra Pé Preto com guincho...Claudião lembra da manobra assim com Wrangler no Camel?
  • 13/04/2010, 22:18
    Claudio Maggioni
    Citação:

Postado originalmente por fabio.hollatz Ver Post
    Thiago,

Não filmou justo na hora que deu certo a manobra Pé Preto com guincho...Claudião lembra da manobra assim com Wrangler no Camel?

Vc ta pensando o q??? O Pé Preto tbm te ensina a fazer trilha rapaz...kkkkkkk

Lembra da cara do Cesar??? Vcs vão torcer todo o meu Jeep!!! Ele nem sabia o que estava acontecendo...kkkkkk

Abraços
  • 13/04/2010, 22:19
    Claudio Maggioni
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Claudião rs! sempre apos as 21:30 rs! mas fica tranquilo que não vai se sujar e precisar se limpar na toalha do borracheiro rs! :mrgreen:
    Abraços e vamos ate ai te azucrinar rs!

Já vou providenciar o baldinho de lama para sujar o monitor e o teclado de barro!!!! kkkkkkkkk
  • 13/04/2010, 22:21
    thirod
    Citação:

Postado originalmente por fabio.hollatz Ver Post
    Thiago,

Eu estava dentro do carro....e meu zeca iniciante ate filmou qd deu certo, depois q ancorou a frente, mas esta um plano muito fechado na frente, então nem da pra ter uma noção que foi qd deu certo. Não vale nem a pena publicar.....

Então vcs ja usaram essa manobra? Achei ela de uma engenhosidade sem igual diga-se de passagem. Foi a unica solucao que poderia dar certo ali. Ou......ou ficar sem lateral, para lamas, e uma árvore a menos no caminho.
  • 13/04/2010, 22:21
    F@bião
    Citação:

Vc ta pensando o q??? O Pé Preto tbm te ensina a fazer trilha rapaz...kkkkkkk

Lembra da cara do Cesar??? Vcs vão torcer todo o meu Jeep!!! Ele nem sabia o que estava acontecendo...kkkkkk

Abraços

Por isso que eu falo, "Esse Cesar é um coxinha mesmo".
  • 13/04/2010, 22:22
    F@bião
    Citação:

Eu estava dentro do carro....e meu zeca iniciante ate filmou qd deu certo, depois q ancorou a frente, mas esta um plano muito fechado na frente, então nem da pra ter uma noção que foi qd deu certo. Não vale nem a pena publicar.....

Então vcs ja usaram essa manobra? Achei ela de uma engenhosidade sem igual diga-se de passagem. Foi a unica solucao que poderia dar certo ali. Ou......ou ficar sem lateral, para lamas, e uma árvore a menos no caminho.

Agente erra pra caralho...mas de vez enquanto acerta.:parede:
  • 13/04/2010, 22:27
    F@bião
    Citação:

Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    Eu to pior na fita que o Cesar.... o meu já fez um ano parado.
    Deve ficar pronto em 2 semanas.

Vai rolar algo nesse sábado???
    Se rolar me candidato a zequinha e churrasqueiro :concordo:

[]s com saudades do barro

Pelos cronogramas acho que o Pregador e o Pangare TJ vão reestrear juntos...:twisted:

Do pregador não fazemos questão, mas do churras e da pimenta sim.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161718192060110 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:01.