Olha quem tá falando....o seu é bom pra cacete né??? nunca fez uma trilha que não quebrou....lembra aquela a noite que virou os jumelos e o Tractor tava tocando a Rave???kkkkkkkkkk a ultima que fez com o Rogerião deu até dó do menino de tanto trabalhar....só pq fez o Djavan e não quebrou fica falndo... olha que o Pé Preto castiga!!! kkkkkkkkkkkk
Abraços
Pé Preto,
De todos os carros do esquadrão, os unicos que tem tow bar são os CJs, ou seja, o seu e o do Thiago....Por que será??????Já viu a F ou qualquer viatura minha voltar guinchada alguma vez? Cabaço
Acredita que o jumelo quis virar de novo? só não fud.. tudo porque era pequeno.
Poxa velho, legal hein...eu topo!!!! que horas vc vai se conectar????? kkkkkkkkkk vai ser minha primeira trilha virtual!!!!!kkkkkkkkkkk
Abraços!!!!
Claudião rs! sempre apos as 21:30 rs! mas fica tranquilo que não vai se sujar e precisar se limpar na toalha do borracheiro rs!
Abraços e vamos ate ai te azucrinar rs!
Claudião rs! sempre apos as 21:30 rs! mas fica tranquilo que não vai se sujar e precisar se limpar na toalha do borracheiro rs!
Abraços e vamos ate ai te azucrinar rs!
Já vou providenciar o baldinho de lama para sujar o monitor e o teclado de barro!!!! kkkkkkkkk
Não filmou justo na hora que deu certo a manobra Pé Preto com guincho...Claudião lembra da manobra assim com Wrangler no Camel?
Eu estava dentro do carro....e meu zeca iniciante ate filmou qd deu certo, depois q ancorou a frente, mas esta um plano muito fechado na frente, então nem da pra ter uma noção que foi qd deu certo. Não vale nem a pena publicar.....
Então vcs ja usaram essa manobra? Achei ela de uma engenhosidade sem igual diga-se de passagem. Foi a unica solucao que poderia dar certo ali. Ou......ou ficar sem lateral, para lamas, e uma árvore a menos no caminho.
Eu estava dentro do carro....e meu zeca iniciante ate filmou qd deu certo, depois q ancorou a frente, mas esta um plano muito fechado na frente, então nem da pra ter uma noção que foi qd deu certo. Não vale nem a pena publicar.....
Então vcs ja usaram essa manobra? Achei ela de uma engenhosidade sem igual diga-se de passagem. Foi a unica solucao que poderia dar certo ali. Ou......ou ficar sem lateral, para lamas, e uma árvore a menos no caminho.
Agente erra pra caralho...mas de vez enquanto acerta.