È sero ta fogo de ter um tempo para ir atras e resolver tudo rs, to na maior correria e me F*&¨5do! money nada rs!
Abraços e sem saber comprar carne , trilha e por ai vai rs
è sero ta fogo de ter um tempo para ir atras e resolver tudo rs, to na maior correria e me f*&¨5do! Money nada rs!
Abraços e sem saber comprar carne , trilha e por ai vai rs
pessoal 5ª tem churras passo bastão
vou levar o kit churrsq. + tabua etc...... / gelad c/ gelo + 1 ref+1 agua + carne k sobrou da ultima 8-) e´só
Cesar meu amigo vc sobreviverá rs! mas ja fique de ante mão com o telefone do cardiologista de agora em diante rs! afinal nadar e não chegar a final não dá rs !
abraços
O tópico "proxima trilha esquadrão Pé preto" é um tópico criado por e para "verdadeiros JIPEIROS" , por isso não deve haver JAMAIS off-topic , por se tratar de um grupo sério, organizado e tradicional no mundo off-road .
Que isso não se repita aqui nesta página, caso contrário seremos obrigado a BANIR o Sr. deste seleto grupo.
Sr. Passoni, porque que ao invés de ficar no forum fazendo trilha, o sr. não agiliza o processo de elaboração do logo do esquadrão pé preto.
Diz para o paciente tomar polstan de duas em duas horas e vai fazer o que realmente é importante!
Troller T4 - CREEPY CRAWLER 37"-ARB Air Locker 100%-ARB Air Compressor-Work 15.000 Lbs-Optima-BEADLOCK-Hi-Lift-PY-PX- 230 HP. Mancha Branca.
AV Cel Sezefredo Fagundes , ate a placa da Faculdade Cantareira a esquerda, sobe toda rua asfaltada e no fim entra a direita e vai sempre reto, vai chegar na Aranha , mas pode perguntar que por lá falam onde chega , mas é uma trilha curta e com muita erosão , algumas chegam a ter uns 1,5mts , e vai arranhar a viatura se prepare rs!
Abraços