x
Convex Datacenter
Página 20 de 449 PrimeiroPrimeiro ... 10111213141516171819202122232425262728293070120 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 5379
    Usuário Avatar de F@bião
    Entrada
    25/05/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 0

Então vamos já deixar algo marcado para a próxima semana, dia 08.05.2010....vamos no Percy? o que acham?

Será todas as trancas estarão de volta?

Pregador, Pangaré e Tractor.....

Rogerião, aquele buraco na fazenda é f*&¨%, o negocio é entrar na manha e se parar vai no guincho.

Inácio, vai mandar agente ir na frente no Percy que vc vai so na hora do almoço?

Abraço,

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    Bom vamos fazer uma testeira com o pe do logo que postei , depois escrito Esquadrão pe preto e mais outro pé no fim , vou tentar fazer a arte a psoto aqui , Rogerião caprichou desta vez rs foi rs!!!
    abraços a todos
    Inacio , ta falandro outra lingua rs ! Abraços

Citação Postado originalmente por fabio.hollatz Ver Post
    Então vamos já deixar algo marcado para a próxima semana, dia 08.05.2010....vamos no Percy? o que acham?

Será todas as trancas estarão de volta?

Pregador, Pangaré e Tractor.....

Rogerião, aquele buraco na fazenda é f*&¨%, o negocio é entrar na manha e se parar vai no guincho.

Inácio, vai mandar agente ir na frente no Percy que vc vai so na hora do almoço?

Abraço,
    Fechado Fabião, vou contactar nosso amigo Waltão para saber se o monstro amarelo a diesel esta pronto!!!!!
    Valeu!!
    Troller T4 - CREEPY CRAWLER 37"-ARB Air Locker 100%-ARB Air Compressor-Work 15.000 Lbs-Optima-BEADLOCK-Hi-Lift-PY-PX- 230 HP. Mancha Branca.

Putzzz percy de novo rssss
    num tem outra trilha nao?
    Aquela região é tão cheio de saidas, vamos pra lá e nos enfiamos em algum lugar diferente rssss por exemplo, ao invés de entrar a esquerda lá em cima dos dutos descendo o percy, porque não seguimos reto na estrada...ali já vi um pessoal andando parece legal!

abracos

Citação Postado originalmente por Rogerio Luiz Ver Post
    Fechado Fabião, vou contactar nosso amigo Waltão para saber se o monstro amarelo a diesel esta pronto!!!!!
    Valeu!!

Alem do percy da para comer a batata da lú.
    Troller T4 - CREEPY CRAWLER 37"-ARB Air Locker 100%-ARB Air Compressor-Work 15.000 Lbs-Optima-BEADLOCK-Hi-Lift-PY-PX- 230 HP. Mancha Branca.

Nossa!!!!!!!!!!!!

A última vez que decidimos entrar a direita ao invés de ir reto f u d e u tudo, lembram

Porra!!!! Eu falei que tenho um casório no sabado a noite, CALAIO. Vcs chamaram o PraGador e o Trac-NAS... só vamos voltar p casa no domingo a noite. Só faltam me dizer que o Fabio vai com a F , só na segunda então

Passoni até lá espero estar com a testeira hein

Todos .

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    Cesar e demais acho que não ficará pronto esta semana ta corrida rs! ( bom !rs) , agora eu tbem quero comer a batata da Lu rs
    Abraços

Usuário Avatar de F@bião
    Entrada
    25/05/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Citação Postado originalmente por Cesar (ºlllº) Ver Post
    Nossa!!!!!!!!!!!!

A última vez que decidimos entrar a direita ao invés de ir reto f u d e u tudo, lembram

Porra!!!! Eu falei que tenho um casório no sabado a noite, CALAIO. Vcs chamaram o PraGador e o Trac-NAS... só vamos voltar p casa no domingo a noite. Só faltam me dizer que o Fabio vai com a F , só na segunda então

Passoni até lá espero estar com a testeira hein

Todos .

Cesar VSF, só para não perder o costume.

Usuário Avatar de dcifu
    Entrada
    22/07/2009
    Local
    São Paulo/SC
    goatei mas no vidro da frente vai atrapalhar o pe tem que ser do outro lado hehehe preciso na fenajeep
    TROLLER HOMMER - SÓ MUITA VONTADE DE FAZER TRILHA (O RESTO É RESTO) !!! BRASIL FORA DE ESTRADA (www.brasilforadeestrada.blogspot.com) !!!

Usuário Avatar de dcifu
    Entrada
    22/07/2009
    Local
    São Paulo/SC
    Argentino,

Tb concordo... O pe preto tem que ser um pé feito uma trilha de erosao.. ou seja feio.. com unhas joanetes, etc... ele e o PE PRETO !!!

Citação Postado originalmente por Rogerio Luiz Ver Post
    Segue um modelo que achei na net que pode ser modificado!
    TROLLER HOMMER - SÓ MUITA VONTADE DE FAZER TRILHA (O RESTO É RESTO) !!! BRASIL FORA DE ESTRADA (www.brasilforadeestrada.blogspot.com) !!!

Usuário Avatar de dcifu
    Entrada
    22/07/2009
    Local
    São Paulo/SC
    Fabao,
    e dia das maes nego !!! Com 3 enteados um filho em conjunto e minha filha.. Cara nao vai dar >> passo essa.. mesmo pq o carro ainda esta no Pitanguy !!!!

Sr. Passoni, é de sua responsabilidade a elaboração deste
    logo e consequentemente os demais materiais de divulgação
    do esquadrão. Logo não me venha com essa de semana cheia
    porque daqui a pouco o Tiago vai querer assumir isso,
    ai fudeu, vai acontecer o queaconteceucom as fotos "Deu merda"
    Então por favor da meia noite as 6:00 é só vc fazer.
    Caso vc não consiga, cortaremos sua banda larga.
    Termine pelo menos as testeiras, senão vc volta para internet
    discada.
    Abs.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem