Porque nao subimos ali pro sentio rio do ouro rsss podiamos subir a macumba, fazer a xiboca, aranhas que foi uma que descobri a pouco tempo e detalhe eu sei chegar lá nao me perderia kkkkkk
Tiago, se o pessoal que está a fim de ir para Ilha Comprida não se movimentar para este fds eu topo ir lá no riacho grande. Só conheço esses lado para pescaria, nunca fiz trilha lá.
2 amigos meus....
resolveu esse problema
colocando elétrica com
botão liga desliga....
ao passar vc desliga....
evitando esse problema.....
Negreira,
O problema não é elétrico por causa da água, o que acontece ali é que no final do atoleiro tem um degrau que trava o carro na hora, aí alguma coisa acaba saido do lugar devido ao tranco.
É minha ideia neste fds, fazer alguma coisa no Riacho, mas trilhas curtas pois não quero sair tao tarde, tenho jantar na casa da sogra a noite kkkkkkk
Pensei nessa lista que passei, pois são trilhas curtas...
bom se alguem topar!
To na área!
Segue a ordem planejada são trilhas curtinhas:
- Trilha da Xiboca
- Trilha das Aranhas
- Trilha da Macumba
- Caminho ao Rio do Ouro
LISTA DA TRILHA
1. Thiago Ideali
2. Alex
3. Proximo!
LISTA DA TRILHA VIA INTERNET
1. Passoni
2. Proximo!
Postado originalmente por alexx.files
Tiago, se o pessoal que está a fim de ir para Ilha Comprida não se movimentar para este fds eu topo ir lá no riacho grande. Só conheço esses lado para pescaria, nunca fiz trilha lá.
Fabao,
e dia das maes nego !!! Com 3 enteados um filho em conjunto e minha filha.. Cara nao vai dar >> passo essa.. mesmo pq o carro ainda esta no Pitanguy !!!!
Daniel,
Para de arrumar desculpa, o dia das mães é domingo e não sábado...ou vai ter que ir cabelereiro sábado?
Se liga meu!!!
Atolado fica voce !!! kkkkkkkk vamo ai!!!
Depende de onde for andar pra enroscar deste jeito!.... ninguem vai no cachorro loco nao... to falando de trilhas curtas por ali.... agora se tratando do percy pode dar um pouco mais de trabalho mas mesmo asism passa...ahhh acho que vai chover no FDS hein!
Postado originalmente por Ricardo Passoni
Caraca vamos por partes :
* Que pé leproso era aquele ?? fim de vida e fazendo hora extra na terra , pq daqui so para o inferno!
* GPS Tiago rs nem preciso dizer mais nada ! rs
* se for a trilha na serra do mar que estou imaginando levem barraca, pq a coisa é feia rs!
Ah Rogerião vou hj tentar finalizar a testeira rs! mas não garanto nada rs!, não cortem a minha internet senão como vou fazer " trilhas "
Abraços