x
Convex Datacenter
Página 31 de 449 PrimeiroPrimeiro ... 21222324252627282930313233343536373839404181131 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 372 de 5379

Um teste com cor que tanto tem se falado. Eu ainda gosto mais com o fundo branco.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -test_pepreto_115x5_mudando2_cor.jpg  

Ficou muito bom e eu acho o número 3 melhor.
    Troller T4 - CREEPY CRAWLER 37"-ARB Air Locker 100%-ARB Air Compressor-Work 15.000 Lbs-Optima-BEADLOCK-Hi-Lift-PY-PX- 230 HP. Mancha Branca.

Usuário Avatar de F@bião
    Entrada
    25/05/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 0
    Gostei de todos, pode ser o 3.

O Passoni ta f... mesmo, não acompanha mais a trilha virtual e nem finalizou o adesivo, se o Thiago não assumisse eu mesmo ia fazer com durex essa porra.

Abraço,

Diante da constatação feita pelo Fabião, eu sugiro que
    a partir de agora como o Ricardo Passoni não colaborou
    como o desejado, que o mesmo fique sem banda larga
    por pelo menos duas trilhas.
    Troller T4 - CREEPY CRAWLER 37"-ARB Air Locker 100%-ARB Air Compressor-Work 15.000 Lbs-Optima-BEADLOCK-Hi-Lift-PY-PX- 230 HP. Mancha Branca.

Nao achei bom o preco aqui em Atibaia onde falei que faria o orcamento. R$ 130,00 para 50 unidades.

Citação Postado originalmente por thirod Ver Post
    Nao achei bom o preco aqui em Atibaia onde falei que faria o orcamento. R$ 130,00 para 50 unidades.

Manda fazer que ta saindo r$ 2.60 cada um de custo, nós vamos vender cada um por R$ 10,00 reais e faremos um fundo para o churras de quinta no Pacas.

E manda cortar a banda larga do Passoni!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Usuário Avatar de inacio
    Entrada
    06/06/2008
    Local
    SÃ0 PAULO/SP
    Citação Postado originalmente por rogerio luiz Ver Post
    manda fazer que ta saindo r$ 2.60 cada um de custo, nós vamos vender cada um por r$ 10,00 reais e faremos um fundo para o churras de quinta no pacas.

E manda cortar a banda larga do passoni!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ta caro brimo

Atenção senhores nesta quinta feira será aberta as inscrições para os cargos no esquadrão.

Presidente
    Vice- Presidente
    Ministro da fazenda
    Ministro do Planejamento
    Ministro do Turismo
    Ministro do churras
    Ministro da trilha
    Ministro da Tecnologia
    Ministro das Quebras
    Ministro para assuntos aliatórios

Secretários
    Geral
    master
    senior
    pleno
    junior
    porra nenhuma.

Os demais cargos serão indicados pelos ministros das pastas.

Esquadrão Pé Preto

Usuário Avatar de F@bião
    Entrada
    25/05/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Cadê o Passoni? já estou ficando preocupado.

Citação Postado originalmente por fabio.hollatz Ver Post
    Cadê o Passoni? já estou ficando preocupado.
    Caro Fabio o Passoni a partir de agora só esta conectado por internet discada, por isso que ele ainda não consegui nem a conexão com o ig, pop e demais internet grátis.

Tiagão,

Esta quantidade da p fazer as cores alternadas? Tipo 10 em preto, 10 em branco, 10 em amarelo, etc

Não acho o preço caro não, onde eu conheço na galeria do Rock, em ploter ficaria uns $15,00 cada

Valeu

Galera,

Com muita dor no Coração, consegui vender o JEEP, amanha o rapaz passa para pega-lo.
    Num foi o que eu queria nele que era os 15.000, mas em fim, vai pagar a vista 13.000,00 acho que vou passa-lo mesmo assim....o cara so num levou hoje, pois a partida dele falhou na hora de coloca-lo no engate da Hilux kkkkkkkkkkk, vou leva-lo no mecanico amanha e dai vai embora definitivamente!

Trilha de Sabado provavelmente me esperem como ZECA
    Num reclama naooooooooooooo!!! Ta ligado que de Zeca eu sou bom! kkkkkkkkkkk

Abracos!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem