Um teste com cor que tanto tem se falado. Eu ainda gosto mais com o fundo branco.
Versão Imprimível
Um teste com cor que tanto tem se falado. Eu ainda gosto mais com o fundo branco.
Ficou muito bom e eu acho o número 3 melhor.
Gostei de todos, pode ser o 3.
O Passoni ta f... mesmo, não acompanha mais a trilha virtual e nem finalizou o adesivo, se o Thiago não assumisse eu mesmo ia fazer com durex essa porra.
Abraço,
Diante da constatação feita pelo Fabião, eu sugiro que
a partir de agora como o Ricardo Passoni não colaborou
como o desejado, que o mesmo fique sem banda larga
por pelo menos duas trilhas.
Nao achei bom o preco aqui em Atibaia onde falei que faria o orcamento. R$ 130,00 para 50 unidades.
Atenção senhores nesta quinta feira será aberta as inscrições para os cargos no esquadrão.
Presidente
Vice- Presidente
Ministro da fazenda
Ministro do Planejamento
Ministro do Turismo
Ministro do churras
Ministro da trilha
Ministro da Tecnologia
Ministro das Quebras
Ministro para assuntos aliatórios
Secretários
Geral
master
senior
pleno
junior
porra nenhuma.
Os demais cargos serão indicados pelos ministros das pastas.
Esquadrão Pé Preto
Cadê o Passoni? :shock: já estou ficando preocupado.
Tiagão,
Esta quantidade da p fazer as cores alternadas? Tipo 10 em preto, 10 em branco, 10 em amarelo, etc
Não acho o preço caro não, onde eu conheço na galeria do Rock, em ploter ficaria uns $15,00 cada
Valeu:concordo:
Galera,
Com muita dor no Coração, consegui vender o JEEP, amanha o rapaz passa para pega-lo.
Num foi o que eu queria nele que era os 15.000, mas em fim, vai pagar a vista 13.000,00 acho que vou passa-lo mesmo assim....o cara so num levou hoje, pois a partida dele falhou na hora de coloca-lo no engate da Hilux kkkkkkkkkkk, vou leva-lo no mecanico amanha e dai vai embora definitivamente!
Trilha de Sabado provavelmente me esperem como ZECA :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Num reclama naooooooooooooo!!!:odedo: Ta ligado que de Zeca eu sou bom! kkkkkkkkkkk
Abracos!