rogerio,
coloca ai um cargo de representante oficial no estado do maranhao e na cidade de barra do corda para mim :):):)
Versão Imprimível
Ai pessoal,
Quero 2 testeiras amarelas e 3 testeiras brancas. 2 para lata de cada cor: branco, preto e amarelo. Rogerião, voce paga e pega para mim e depois te dou. este final de semana vou para bauru na casa da sogra então não vai dar para acompanhar.
Vamos colocar no Hommer já para aparecer na Fenajeep com ele.
Att,
Daniel
Pessoal segue o vídeo que prometi.
Não assistam pelo forum porque a imagem fica pequena abram direto do youtube. Quem tem banda larga sugiro assistir em HD.
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=h8atqAuIRqo[/ame]
[]´s
Alex
Galera!!!
Acabei de fazer minha inscrição na etapa do Enduro FIM de Sorocaba (30.05), então preciso andar de moto todos os sábados até lá, pois não faço trilha de moto desde Novembro e estou enferrujado, então não poderei ir sábado com vcs.
Hoje estarei no Pacas.
Abraço,
Boa trilha tanto sonora qto off road , sujou ate o laptop rs! :mrgreen:
abraços
[QUOTE=Pablo Toledo;1155664]Opa, amanha e nois! Tem um lombo suino que deixei semana com o Marcao. Levo algo mais.
SO SE FOR KOSHER HAAAAAAA
Kosher :mrgreen: Inacio o rabino vai te pegar nem quero ver :mrgreen:
Abraços e ai qual a proxima trilha??
[QUOTE=Ricardo Passoni;1156251]Kosher :mrgreen: Inacio o rabino vai te pegar nem quero ver :mrgreen:
Abraços e ai qual a proxima trilha??
pensei k vc entendi de furo no dente não d pneus
pessoal tem pouca cost.
Se vira Brimo rs! compra mais pq vou levar farofa pra todos ! Ah todas suas msgs estão indo com copia para o Rabino da sua região! :mrgreen:
Abraços
[QUOTE=Ricardo Passoni;1156309]Se vira Brimo rs! compra mais pq vou levar farofa pra todos ! Ah todas suas msgs estão indo com copia para o Rabino da sua região! :mrgreen:
Abraços
o pablo falou k tem + kosher c/ vc
vou levar uma pepsi/ligth 2 lt. se meu filho não bebeu