Equeci de fazer outra pergunta:
O Thiago chegou no horário ?? :odedo:
Versão Imprimível
Equeci de fazer outra pergunta:
[QUOTE=gnecchi;1157949]Equeci de fazer outra pergunta:
AS 7:45 ACHO K NÃO DURMIU
Prezados,
amanhã os adesivos estarão com o Rogério.
Abraços.
Senhores mais uma trilha show do esquadrão pé preto,
por incrível q pareça todos chegaram no horário ,
trilha boa sem quebras exeto um pequeno problema
no ferrugem , mais o Tiago sempre Sabe o q fazer.
Ele fala FUDEU!
Mais bricadeiras a parte, valeu pelo sábado , só resta
saber onde será a do próximo sábado!
kkkkkkkkkk
Vai todo mundo a merda:odedo::odedo::odedo: cheguei as 7:45h e dormi muito bem kkkkkkk:mrgreen:
Foi show a trilha!!! só faltou o churrasco!
Abracos!
Pelo jeito desta vez o Tiago chegou no horario e tbem postou as fotos rs:mrgreen:! . Por isso esta chovendo tanto rs! Rogerião cade a minha testeira rosa:-D
Abraços a todos tem video???
Realmente o lugar é lindo e chamava um churras.
Podemos voltar lá Tiago eu topo!
Só vou poder fazer trilha dia 22, portanto sugiro irmos nesta data.... que tal?
Eu levo aquela churrasqueira de inox que tenho e a pimentinha que o Cesar gosta :concordo:
Na estrada já deu pra confirmar que o Engesa ficou muito bom... agora preciso testar os VJ910 no barro.
[]s
Marcão dia 22 tem aquela trilha em itape. Da serra.
O que vc acha? Podemos ir e fazermos nosso churras.
De qquer forma onde for eu vou! Fui.
Rogerio, deu certo os adesivos na portaria?
Fala Galera,
Trilha em sí foi 1/2 boca, deu p ver os bloks funcionando, o guincho do Rogerião que ele me emprestou é ESPETACULAR:palmas: , foi o único que não deixou ninguém na mão:dance: (ele me falou que pagou só $2.000 e eu claro não acreditei).
O Thiagão atrasou de novo, não sabia com exatidão o caminho certo e foi o que deu mais trabalho, ou seja o verdadeiro Pé Preto do dia:palmas:
Bom vai rolar o festival em São Sebastião da GRAMA, que fica muito perto de Casa-Branca, sítio do pai da minha muié, então se a galera quiser combinar de irmos p casa-branca na sexta, participamos do evento no sabadão e voltamos p sampa no domingo eu disponibiliza o sítio.
Valeu e aguardo mais fotos, videos e quem topa ir p Grama.
Como o próprio Cesar disse, eu como sempre sou um cara precavido, mesmo em uma trilha 1/2 boca eu levei 2 (dois) guinchos e mesmo um dando pau o outro não deixou ninguem na mão.
Mais só ficou faltando o churrasco, pois o lugar é proprio.