Pessoal , vou tentar chegar no Paca, hoje....levo a pica....nha;
Abs.
Versão Imprimível
Pessoal , vou tentar chegar no Paca, hoje....levo a pica....nha;
Abs.
Fabiao!
Qual o nome dos parafuso la da roda que voce falou pra comprar...esqueci o nome...:parede:quero arrumar esse fds, pois dia 07 de setembro tem o desfile do Senador :shock:kkkkk preciso estar com tudo ok pra ir kkkk
Inclusive, quem quiser, estao todos convidados ao Desfile em Guarulhos, estaremos no extra da paulo facinne as 9hs, no final terá um churras patrocinado pela Nissan...
Abracos!!!
Prisioneiro
Na sua roda esquerda tem um prisioneiro solto la dentro, leva ele de modelo, se naoa achar em loja de parafuso, vai em qualquer loja de pecas mesmo pois e barato, a a porca tem que ser aberta, pois a a sua bate na ponta do prisioneiro.
Thiago,
Vc encontra o prisioneiro aqui, liga lá !!!
Presídio Adriano Marrey de Guarulhos Guarulhos
Presídio Adriano Marrey de Guarulhos. Guia de Guarulhos. Telefone. 2461-5113 - Ao ligar diga que viu este anúncio no guaru.net. Telefone. 2461-4564 ...
Abs.
Putz ai agora a coisa complicou pq vão perguntar para que carro é rs!
Abraços
CALAIOOOOOOOOOOOOOOOOO :odedo:
Entra o tópico Proxima TRILHA e esses coxinhas falam de tudo MENOS de trilha :evil:
:odedo:
Cesar vc deve estar indo fazer a trilha com a galera pra falar tanto !:odedo:, so ainda não vi seu nome por la :odedo:
abraços
Eu não poderei ir porque estarei na trilha do 90 neste final de semana.
Se vc entrar nesta briga comigo vc sabe que perde hein! Aliás esta defendendo os coxinhas porque? Eu não sitei seu nome ô mané:pensativo:
Vai ver porque vc é o mestre dos posts inúteis:odedo:
Criem outro tópico e deixe este p quem FAZ trilhas.