Powered by vBulletin

Próxima trilha Esquadrão Pé Preto

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 139 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3989129130131132133134135136137138139140141142143144145146147148149189239 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 31/08/2010, 13:10
    Ricardo Passoni
    Citação:

Postado originalmente por Claudio Maggioni Ver Post
    CALA BOCA PASSONI!!!!!!!!

kkkkkkkkkkkkk

Claudião eu ja choro so de ver barro imagina ter que pisar no barro rs! e ai como esta o clubinho rs!:odedo:
    abraços e ate quinta no Paca
  • 31/08/2010, 16:37
    daniloatui
    ressurgindo dos mortos
    Citação:

Postado originalmente por regis Ver Post
    PÔ Danilo,

Eu ainda não entrei pro AA, nem pro hospício!

por enquanto estou aqui corujando esse tópico pra ver se consigo botar o samuca pra rodar....

ainda tem mais uns 15 dias pra terminar as "obras" e depois estaremos prontos!

[]s

PQP Régis, quanto tempo.

Em Julho fui para o Jalapão com o Alfonse e o Wallace, e lembrando da Jipenet falamos de você e ai me aparece a figura. O Wallace falou que comprou amortecedores com ele.

Como vai, tudo bem.

Vamos voltar pra lama então, há tempos atrás fui expulso do AA, tentei faturar algum $$$ traficando mini garrafinhas...kkkkk

Outro Samuca...., se for projeto novo quero ver, terá o que....pneu 45" .....

Eu ainda to com o mesmo jeep, firme e forte.... vou colocar um adesivo nele "Jeep4ever", no seu caso "Samuca4ever".

O jeep continua confiável, passou até na inspeção veicular esta semana, porém sem filtro de ar.

Se der certo, irei na quinta no Paca para ver o que rola por lá, faz anos que não vou.

Abs.
  • 31/08/2010, 16:53
    daniloatui
    Galera, desculpa a mensagem anterior que enviei sobre hemorróds e por pra dentro, tudo mais...., mas POAMNPAP.
    Quinta feira vou até o PAca para conhecer o pessoal, se ainda for bem vindo...claro.

Abs.
  • 31/08/2010, 16:59
    F@bião
    Citação:

Postado originalmente por daniloatui Ver Post
    Galera, desculpa a mensagem anterior que enviei sobre hemorróds e por pra dentro, tudo mais...., mas POAMNPAP.
    Quinta feira vou até o PAca para conhecer o pessoal, se ainda for bem vindo...claro.

Abs.

Não esquenta a cabeça...leva uma picainha de 900g que tá tudo certo...

Não sei pq está pedindo desculpa, o Passoni tinha ficado todo empolgado com essa história de por pra dentro:twisted::twisted::twisted:
  • 31/08/2010, 18:15
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Claudião eu ja choro so de ver barro imagina ter que pisar no barro rs! e ai como esta o clubinho rs!:odedo:
    abraços e ate quinta no Paca

Passione...

Calma, muita calma nesta hora...kkkkk :putz:

Não chore, que nem barro ta tendo, não chove a mais de 60d..:shock:

Fica ai tomando o cremogema...:pipoca:

Abs.
  • 31/08/2010, 18:18
    Marco-Maga
    Citação:

Abs.

danilo,

Depois da rasgação de seda com o regis...

Só levando uma picanha de 900g pro churras de quinta la no Paca...:pipoca:
    Mas não apareça com agua frescca... kkkk:discordo:

Ficamos com a churrasqueira acessa logo depois do cid dos adesivos, na calçada atras... Apareça lá...:concordo:

Abs.
  • 31/08/2010, 18:50
    Ricardo Passoni
    Citação:

Postado originalmente por fabio.hollatz Ver Post

Não sei pq está pedindo desculpa, o Passoni tinha ficado todo empolgado com essa história de por pra dentro:twisted::twisted::twisted:

Fabião aqui não tchen tchen rs!:odedo: , ja falei o que vou levar , mas segue a lista 1 picanha Bassi de 1,5 Kgs+ Inca Cola + Salada de Rabanete
    abraços
    :odedo:
  • 31/08/2010, 21:02
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Fabião aqui não tchen tchen rs!:odedo: , ja falei o que vou levar , mas segue a lista 1 picanha Bassi de 1,5 Kgs+ Inca Cola + Salada de Rabanete
    abraços
    :odedo:

Fabão,

Cê ta perdido com o passione... kkkkk

Leva ele pra trilha... espera chover que ele vai...kkkk:concordo:

Abs.
  • 31/08/2010, 21:21
    tpidealli
    Jão....

Essa trilha noturna foi foda rs!
    Nunca vi tantas dificuldades, vi o pé preto nascer novamente kkkkkk:dance:

Abracos!
  • 31/08/2010, 22:31
    regis
    Citação:

PQP Régis, quanto tempo.

Em Julho fui para o Jalapão com o Alfonse e o Wallace, e lembrando da Jipenet falamos de você e ai me aparece a figura. O Wallace falou que comprou amortecedores com ele.

Como vai, tudo bem.

Vamos voltar pra lama então, há tempos atrás fui expulso do AA, tentei faturar algum $$$ traficando mini garrafinhas...kkkkk

Outro Samuca...., se for projeto novo quero ver, terá o que....pneu 45" .....

Eu ainda to com o mesmo jeep, firme e forte.... vou colocar um adesivo nele "Jeep4ever", no seu caso "Samuca4ever".

O jeep continua confiável, passou até na inspeção veicular esta semana, porém sem filtro de ar.

Se der certo, irei na quinta no Paca para ver o que rola por lá, faz anos que não vou.

Abs.

Opa... Jalapão?!!?!?! Show de bola. O Wallace tinha me contado que esteve lá.

Comprei os amortecedores e a capota com ele...

O samuquinha não tem nada demais... só algo pronto pra fazer trilha.... aliás... ficará pronto em breve....

tá levantadinho... com pneuzinhos um pouco maiores, guincho, bloqueio, etc.... mas só isso...

Saí do samuca, fui pra F75, Pathfinder e voltei pro samuca......

Quinta eu não estarei aqui... mas em breve (quando eu tiver certeza de que o samuca está em condições) tentarei acompanhar o pessoal numa trilha.

[]s
  • 02/09/2010, 12:50
    daniloatui
    Citação:

Postado originalmente por fabio.hollatz Ver Post

Pedi desculpas , pois pode machucar.....não sei se esta acostumado com um kibe libanês....
  • 02/09/2010, 12:58
    daniloatui
    Citação:

Postado originalmente por regis Ver Post
    Opa... Jalapão?!!?!?! Show de bola. O Wallace tinha me contado que esteve lá.

Comprei os amortecedores e a capota com ele...

O samuquinha não tem nada demais... só algo pronto pra fazer trilha.... aliás... ficará pronto em breve....

tá levantadinho... com pneuzinhos um pouco maiores, guincho, bloqueio, etc.... mas só isso...

Saí do samuca, fui pra F75, Pathfinder e voltei pro samuca......

Quinta eu não estarei aqui... mas em breve (quando eu tiver certeza de que o samuca está em condições) tentarei acompanhar o pessoal numa trilha.

[]s

Ter certeza que esta em condições, só mesmo depois da trilha......desde que reformei o Jeep, ele esta seco de lama....

E neste tempo, tentei fazer trilha de moto, mas não é a minha, sou muito ruim ou a moto era uma M&rd@ , uma DT 92 .

To com um brinquedo novo, uma Rural 67 inteiraça, de início era para modificar totalmente, mas fiquei com dó e acabou virando carro de colecionador, esta com placa preta e toda original.

Ainda esta na Alstom??

To vendendo muito isopor para Alstom de Taubaté.....bom cliente...rsrs

Abs.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 139 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3989129130131132133134135136137138139140141142143144145146147148149189239 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:35.