Claudião eu ja choro so de ver barro imagina ter que pisar no barro rs! e ai como esta o clubinho rs!:odedo:
abraços e ate quinta no Paca
Versão Imprimível
PQP Régis, quanto tempo.
Em Julho fui para o Jalapão com o Alfonse e o Wallace, e lembrando da Jipenet falamos de você e ai me aparece a figura. O Wallace falou que comprou amortecedores com ele.
Como vai, tudo bem.
Vamos voltar pra lama então, há tempos atrás fui expulso do AA, tentei faturar algum $$$ traficando mini garrafinhas...kkkkk
Outro Samuca...., se for projeto novo quero ver, terá o que....pneu 45" .....
Eu ainda to com o mesmo jeep, firme e forte.... vou colocar um adesivo nele "Jeep4ever", no seu caso "Samuca4ever".
O jeep continua confiável, passou até na inspeção veicular esta semana, porém sem filtro de ar.
Se der certo, irei na quinta no Paca para ver o que rola por lá, faz anos que não vou.
Abs.
Galera, desculpa a mensagem anterior que enviei sobre hemorróds e por pra dentro, tudo mais...., mas POAMNPAP.
Quinta feira vou até o PAca para conhecer o pessoal, se ainda for bem vindo...claro.
Abs.
danilo,
Depois da rasgação de seda com o regis...
Só levando uma picanha de 900g pro churras de quinta la no Paca...:pipoca:
Mas não apareça com agua frescca... kkkk:discordo:
Ficamos com a churrasqueira acessa logo depois do cid dos adesivos, na calçada atras... Apareça lá...:concordo:
Abs.
Jão....
Essa trilha noturna foi foda rs!
Nunca vi tantas dificuldades, vi o pé preto nascer novamente kkkkkk:dance:
Abracos!
Opa... Jalapão?!!?!?! Show de bola. O Wallace tinha me contado que esteve lá.
Comprei os amortecedores e a capota com ele...
O samuquinha não tem nada demais... só algo pronto pra fazer trilha.... aliás... ficará pronto em breve....
tá levantadinho... com pneuzinhos um pouco maiores, guincho, bloqueio, etc.... mas só isso...
Saí do samuca, fui pra F75, Pathfinder e voltei pro samuca......
Quinta eu não estarei aqui... mas em breve (quando eu tiver certeza de que o samuca está em condições) tentarei acompanhar o pessoal numa trilha.
[]s
Ter certeza que esta em condições, só mesmo depois da trilha......desde que reformei o Jeep, ele esta seco de lama....
E neste tempo, tentei fazer trilha de moto, mas não é a minha, sou muito ruim ou a moto era uma M&rd@ , uma DT 92 .
To com um brinquedo novo, uma Rural 67 inteiraça, de início era para modificar totalmente, mas fiquei com dó e acabou virando carro de colecionador, esta com placa preta e toda original.
Ainda esta na Alstom??
To vendendo muito isopor para Alstom de Taubaté.....bom cliente...rsrs
Abs.