Marco Maga de f75!
Será que agora ele vira trilheiro ou a F será só para defile de miss,!!!!!!
Pelo menos via dar para gazer churras na caçamba!!!!!!!!
Parabéns Marcão, ou não sei là
Abs.
Versão Imprimível
Marco Maga de f75!
Será que agora ele vira trilheiro ou a F será só para defile de miss,!!!!!!
Pelo menos via dar para gazer churras na caçamba!!!!!!!!
Parabéns Marcão, ou não sei là
Abs.
Sr Dr Vice Presida dos Pés Pretos Rogerio Luiz,
Obrigado pelo parabens..
Churras vamos fazer no motor do CJ do Thiago... :shock: :lol:
A F 75 será para desfile de miss, algumas trilhas e uso intensivo no sitio, leia -se Clube de Campo Pé Preto...kkkkk :concordo:
Abs.
Alias Tenno que comentar o que o maior acontecimento de encontro do esquadrão foi o ocorrido com a, proeza, alias grande proeza realizada pelo Sr. Pé Preto Ricardo Passoni!
"Cruzar aquele rio, que estava muito cheio, passando por um super degrau e atingindo a outré margem com uma maestria de um verdadeiro jipeiro expert."
Ricardo, sempre ache vc um cara legal e agora declaro publicamente que, depois daquele obstaculo quase intrasponivel que vc passou, digo: " Vc é o cara "
E para quem não acreditar no feito, tudo foi devidamente registrado, para os anais da historia.
Registro Oficial do Feito do Sr. Ricardo Passoni.
O próximo Paris Dakar já tem dono!!!!
kkkkk ... detalhe para a caneca do Cremogema da vovó :palmas::palmas::palmas:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...9&d=1282499880
[]s
Amigos Pés Pretos hoje estivemos fazendo uma trilha aqui em SP com o Rodrigo da Garra 4x4 e também participou o Pé Preto Didi da Suzuki que andou apagando no sitio do Marco. Pois é ela apagou algumas vezes e em uma delas nosso amigo resolveu meter a mão numa "mangueirinha" que jorrou agua fervendo na mão do Didi....resultado pronto socorro de Mairiporã e mão enfaixada !! Agora ele tá precisando uma mãozinha p/ ajudar na intimidade...
Alias foi a primeira coisa que fez quando saiu da enfermaria..me pediu p/ dar uma mão p/ fechar o zipper da calça !! ..ochi !!! sai fora !!
No final ainda fomos p/ o churrasco com o Didi, lá pelas 4 da tarde, e ainda apreciamos o por do sol !!
Didi melhoras em sua mãozinha !! e ve se para de safadeza querendo aproveitar a mãozinha alheia !!
Galera, to chegando agora e a fim de trilhas, quero saber se posso participar de uma trilha com vocês.
Pelo que li no tópico parece uma turma boa para trilhas em SP e região.
Bom humor, espirito 4x4 e gostam de trilhas medias e pesadas.
Há anos parei de fazer trilhas, pela reforma do Jeep e depois pelo trabalho.
A turma que faziamos trilhas se perderam em outros rumos, uns foram para sanatório, outros para AAA, outros para asilos e outros se tornaram flanelinhas do centro, pois se afundaram em dívidas em razão de seus jipes.
Assim, não tenho companhia para trilhas no momento.
Sou novo aqui, mas velho de trilha.
Tenho um Jeep CJ5 73 muito bom e com adaptações básicas para trilhas.
O Jeep esta todo reformado e confiável. Falta atualizações como pneu maior e um guincho mais forte. Mas fiz tudo quanto é trilha com ele.
O Jeep esta com pneus argentino 7.50 e guincho Superwinch 4.5, bloqueio traseiro , freio a disco nas 4 rodas, snorkel e outras modificações.
Ainda existe o enconro no paca às quintas, pois há um tempo atrás fui até la e estava muito fraco, tinha mais corsa e palio tunado que outra coisa. Parecia domingo na ZL.
Abs a todos.
Danilo Atui
CJ5 +/-
Rural 67 - original
Pajero sport V6
All , Rogerio valeu pelas fotos , Gnecchi boa a cremogema , tomo ate hj e leite ninho tambem rs! Didi humnmmm sei não rs
Abraços
Seja bem vindo Danilo,
Fique de olho no tópico que sempre estamos inventando alguma coisa, nos ultimos meses estamos meio devagar pois várias viaturas tiveram de ser recuperadas e/ou melhoradas.
Se algum de seus amigos estão no AAA então você está preparado para andar conosco...:twisted:
Obs.: Favor desprezar os posts no Ricardo (ursinho) Passoni pois esse só faz trilha virtual:odedo:
Ah... o encontro do Paca continua sim (desde que não tenha jogo), basta vc procurar a churrasqueira no canto esquerdo. Os tunnings continuam lá sim.
Abraço,