Sr Dr Pré Presida Nô..
Prove o que diz... Não nada disso por aqui...:shock:
Só o Sr dizendo isso lá atraz..:pipoca:
Abs.
Versão Imprimível
Bem que tal vossa senhoria* ler o "post 1376" e seguintes?
verá que não fui eu que propos alterar o nome, logo o assunto não é novo kkkkkk
* vossa senhoria pois será o futuro arcaide de SAP, caso não fosse isso, seria outro nome kkkkkkkkkkkkkkkkk
abs até amnhã de madrugada e vou ficar ligando pro sitio pra vc não dormir até eu chegar kkkkkkkkkkk
abs
É meu amigo Cotrim se colocar jipe clube ai F$%¨$5eu! rs! so fora .... continua tudo igual rs!
abraços
É isso ai em time que esta ganhando não se mexe em nada rs! podemos ate algumas vezes não concordar em algo , mas sempre estamos juntos e rindo das situações em que passamos rs! É isso ai vamos que vamos e cade a trilha ??? Em SAP eu passei em todos os lugares ! quem ta com a foto minha de canaca na mão rs!
Abraços
Caso contrário, vcs podem fazer como o Filipi Bond, que fazia parte do CLRB e fundou outra lista, como mostrado no tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...73#post1232473
Já teve até um usuário que chamou ele de b@b@c@ por ele fazer o lance da criação de outro grupo por não cncoradar com a zoação que fizeram com ele lá no CLRB, porque ele é dono de uma sex xopis da internet.
[]'s
Cotrim deixa como esta ate adesivo ja fizemos rs!
E Jipe Clube da confusão isso vc sabe rs!
Abraços e não se fala mais nisso !
Agora que coloquei um adesivo?
Nem se cogita alterar kkkkkkkkkkkk
Bem só não passei no riozinho pois falaram que tinha pedra e to sem proteção, no mais tb fui ...
Me diverti muito ... e uma pena que tava sem maquina ...
Ia tirar uma foto pra ficar registrada nos livros (an) do Esquadrão kkkkkkk
Espero pelo encontro Internacional
abs
Nô eu passei e vou te dizer , se vc tivesse descido da viatura e visto , não tinha nada de mais e ate sem proteção ia , pois as pedras eram baixas rs! serio mesmo , passei por elas com a caneca de cremogema na mão rs! Rogerio tirou foto ( alias cade a foto ! rs!) :mrgreen:
Abraços