Powered by vBulletin

Próxima trilha Esquadrão Pé Preto

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 78 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 28686970717273747576777879808182838485868788128178 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/06/2010, 23:16
    Ricardo Passoni
    Citação:

Postado originalmente por Elver Ver Post
    Nem é tanto o problema do trajeto, já haviam falando que é relativamente tranquilo e não traz risco ao carro, o problema é conseguir o alvará com a patroa... ta foda, depois de 3 trilhas em 3 finais de semana seguidos, seu eu não fazer alguma coisa que ela curte vai rolar demissão.:parede:

Não posso garantir, mas vou acompanhando o tópico e qqr novidade, mesmo que em cima da hora, eu aviso o Drummond por celular.

[]'s

É isso ai meu camarada so um Pé preto rs! alvara faz parte dos beneficios , onde Dr Rogerio cuida com muito carinho , a parte odontologica eu e mais Dr Mauricio rs! , minha cabeça para a namorada ja esta a premio rs :mrgreen:
    Tiago vc ta fazendo curso no Senac de mecanica rs e aogra tbem de eletronica ( GPS rs) , Vou te levar agua de São Cristovão para jogar no carro rs!
    Abraços
    Drummond poe ordem aqui rs!
    :concordo::mrgreen:
  • 03/06/2010, 00:24
    inacio
    E ai pes pretos cade vcs
    acabei de marcar 03/06 região aredores cotia (camel) ligth
    8:00 br 116 club km não sei antes são lourenço
  • 03/06/2010, 10:34
    Mausja
    Citação:

Postado originalmente por inacio Ver Post
    E ai pes pretos cade vcs
    acabei de marcar 03/06 região aredores cotia (camel) ligth
    8:00 br 116 club km não sei antes são lourenço

Fala Inácio!

Gostei do "camel light"...o que seria??? Correspondente a um Pinheirinho trash? Qual é a dificuldade, erosões ou lama? Ou ambas?

Abs!!
  • 03/06/2010, 10:47
    Mausja
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    É isso ai meu camarada so um Pé preto rs! alvara faz parte dos beneficios , onde Dr Rogerio cuida com muito carinho , a parte odontologica eu e mais Dr Mauricio rs! , minha cabeça para a namorada ja esta a premio rs :mrgreen:
    Tiago vc ta fazendo curso no Senac de mecanica rs e aogra tbem de eletronica ( GPS rs) , Vou te levar agua de São Cristovão para jogar no carro rs!
    Abraços
    Drummond poe ordem aqui rs!
    :concordo::mrgreen:

É isso aí Dr Ricardo! Assim, já contamos com duas unidades de atendimento odontológico na cidade. Com estacionamento sem limite de altura e com direito a revistas 4x4 & Cia. na sala de espera. Mas no caso de urgências na trilhas também podemos dar um jeito!
  • 03/06/2010, 10:53
    Drummond
    Cantareira GO
    To afim de ir agora na Cantareira reconhecer alguns trechos, tenho espaço p um Zékinha, quem vai?!?!?!?!:pipoca:

Abs
  • 03/06/2010, 11:09
    Drummond
    Cantareira GO
    To afim de ir agora na Cantareira reconhecer alguns trechos, tenho espaço p um Zékinha, quem vai?!?!?!?!:pipoca:

Abs

Drummond 8325-4734

Citação:

Postado originalmente por Mausja Ver Post
    É isso aí Dr Ricardo! Assim, já contamos com duas unidades de atendimento odontológico na cidade. Com estacionamento sem limite de altura e com direito a revistas 4x4 & Cia. na sala de espera. Mas no caso de urgências na trilhas também podemos dar um jeito!

• 03/06/2010, 11:43
    Denis4x4
    opa! vai dar só uma passada por umas trilhas por lá!? tá indo agora?!?! vc tá onde? perto da cantareira?
  • 03/06/2010, 20:36
    inacio
    [QUOTE=Mausja;1178986]Fala Inácio!

Gostei do "camel light"...o que seria??? Correspondente a um Pinheirinho trash? Qual é a dificuldade, erosões ou lama? Ou ambas?

Abs!!/QUOTE]

OI MAURCIU FUROU HJ CEDO O AMIGO HEMETOMA DEU PAU
    FICOU P/PROXIMA
    ACBEI IND. C/ PESSOAL GUARULHOS PANICO NA LAMA
    CANTAREIRS
  • 03/06/2010, 20:56
    Marco-Maga
    5 Anexo(s)
    Feriado
    Olá amigos,

O dia de hoje ja foi de churrasco:pipoca:, cachaça mineira e cerveja.
    Durante o dia um sol lindo...:dance:

Estava aqui no sitio Eu, Nô e sua filha Lú e Paulo Bitencourt e Marcilia que são de BH.

Faltou mais amigos aqui hoje, no sabado vamos começar tudo de novo.:palmas::dance:

Ai vão algumas fotos, inclusive da Churrasqueira 24 horas... hehehehehe:lol:

Abs.
  • 04/06/2010, 09:40
    Ricardo Passoni
    Po Marcão a coisa tava chique !!! , so faltou pao da padaria Leticia rs! , mas lave bem a churrasqueira rs! , outra coisa contabiliza os gelos e o qu e tem de carne rs! Abraços a todos !
    :mrgreen:
  • 04/06/2010, 10:19
    Drummond
    Rolê de ontem!
    Galera o rolê de ontem foi legal, segue video foto!:concordo:

Abs

DMD

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=SjJI6Oql5r4[/ame]
  • 04/06/2010, 17:19
    tpidealli
    Pessoal,

Esse seria o ponto de saida para domingo, imagino que seria o melhor lugar, pois iremos por dentro de Guarulhos.
    Agora se todos preferirem podemos marcar no posto 555 da fernão dias, a unica coisa que precisaremos ir por dentro de guarulhos para pegar a estrada.

Abracos!

http://maps.google.com.br/maps?f=q&s...AgE6_Q&split=0
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 78 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 28686970717273747576777879808182838485868788128178 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:56.