Powered by vBulletin

Próxima trilha Esquadrão Pé Preto

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 84 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34747576777879808182838485868788899091929394134184 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/06/2010, 22:28
    Cesar (ºlllº)
    Citação:

Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Rogeriao,

Vai nessa trilha da Cadela doida!

!

:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

6 tão tudo LOKO...

Essa trilha chama Coleira do Cachorro e é tão Punk quanto a própria trilha do Cachorro:odedo::odedo::odedo::odedo:

Vão na do Thiago, vão... :twisted: é capaz de vcs estarem até hoje por lá:odedo:e sem FOTOS:odedo:

Saludos:concordo:
  • 07/06/2010, 22:28
    tpidealli
    5 Anexo(s)
    segue fotos...depois mando mais
  • 07/06/2010, 22:38
    tpidealli
    Da onde vc tirou esse nome cesar?
    Coleira do Cachorro ???? kkkkkkkkk
    Bom eu conhecia ela por Cadela doida....
    Realmente ela tem um perfil bem puxado de se fazer...mas tb num é nada complicado a ponto de ser um cahorro loco, ta no nivel do persy...
    Inclusive até achei que tem varios trechos que lembra a pamonha...
    Vale a pena faze-la! é facil de chegar nela! fica em frente a saida do cachorro!

E detalhe num fui eu não que fiquei provocando pra subir nos paredoes e entrar em trilhas desconhecidas, foi o loco do inacio que tava na larica pra ficar atolado kkkkkk:dance:
    Dai levei o povo onde eu sabaia que tinha trilha... a cadela doida já tinha ouvido falar que era trilha demorada, mas como tinhamos ainda 6 horas pela frente optei em ariscar..no pior dos casos voltariamos, e foi assim que fizemos kkkk...mas não tinha noção de nivel dela...agora estamos já bem cientes kkkkkkkk
    bom que acabei de achar mais uma trilha pra todos nós!
    Pelo menos o povo num fica fazendo o realejo das trilhas! Pinheirinho,persy e javan Pinheirinho,persy e javan Pinheirinho,persy e javan Pinheirinho,persy e javan Pinheirinho,persy e javan Pinheirinho,persy e javan Pinheirinho,persy e javan Pinheirinho,persy e javan

Agora tem mais uma rsss

Nada como ter um pé preto, localizador de trilhas no grupo rs!:concordo:

abracos!

Citação:

Postado originalmente por Cesar (ºlllº) Ver Post
    :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

6 tão tudo LOKO...

Essa trilha chama Coleira do Cachorro e é tão Punk quanto a própria trilha do Cachorro:odedo::odedo::odedo::odedo:

Vão na do Thiago, vão... :twisted: é capaz de vcs estarem até hoje por lá:odedo:e sem FOTOS:odedo:

Saludos:concordo:

• 07/06/2010, 22:48
    Cesar (ºlllº)
    Ô GPS Man...

É a Própria Coleira do Cachorro e não é na saída, é na entrada:odedo:

A saída OFICIAL do Cachorro é depois do buraco do inferno.

A trilha é mais curta que o cachorro mas também é Punk Ek:concordo:

Ti Fodi negão... meu voto de "destaque do mês" em Junho até o momento vai p vc :twisted:

Entrar na Coleira sem preparo nenhum:mrgreen:

LOKO:odedo:
  • 07/06/2010, 23:13
    flavio11o
    Citação:

Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Flavio!

E ai levou pra alinhar o Troller? deu algum problema na direção?
    Ah num esquece coloca a testeira dos pé preto!
    depois é só acertar com o brimo! brincadeira pode ficar com esse rs

Abracos!

Thiago,
    não deu nenhum problema não... só a barra de direção que girou com a pancada
    hoje levei pra lavar e amanhã vou levar pra alinhar de novo

Na 5a apareço no Paca com a testeira, mas vou colocar no vidro traseiro, achei que tampou muito a visão na frente...
    Rogério/Passoni, o Thiago (o outro que viajou) deixou com vocês os arquivos digitais da testeira pra fazer as camisetas e outros itens pra vender na lojinha?

abçs
  • 07/06/2010, 23:14
    dcifu
    Pes Pretos
    Bom falei com o Argentino e ele falou algo prudente ( se e que existe no nosso grupo)
    O Hommer estara chegando na semana e fragil com na parte de eixo ( ou não)... Ele deu a ideia de irmos para o Verde I trilha com muita lama.... E dai ou fazer o entre e sai ou ir direto para a verde II, Tudo do lado do sitio... saida vamos para o sitio e mega churras de inauguração... O que questionei e ponho aqui que teria o pinheirinho ( não o da serrra) no mesmo dia.. Trila de erosão bem tecnica e legal.. Porem deixo aqui a sugetsão em qualquer uma estarei.. Carne por conta do Hommer !!! ( 5 carros)
  • 07/06/2010, 23:46
    flavio11o
    5 Anexo(s)
    algumas fotos do "passeio" de 06/06/2010
    presentes:
    Inacio
    Salsicha e Zequinha Fernando
    Paulo
    Flavio e Zequinha Thiago (+ respectivas senhoras)
  • 07/06/2010, 23:49
    flavio11o
    5 Anexo(s)
    algumas fotos do "passeio" de 06/06/2010 (2)
    .....................
  • 07/06/2010, 23:51
    flavio11o
    5 Anexo(s)
    algumas fotos do "passeio" de 06/06/2010 (3)
    chega de fotos...
  • 08/06/2010, 01:42
    tpidealli
    Cesar,

Alguem tava bem loco entao, o Inacio me informou que por ali foi onde voces sairam! e não onde entraram....bom de qualquer forma, a tal coleira da cadela loka! sei la que p&%$a é essa rs ,...posso dizer que a trilha é bem legal!!! tem uns lugares punk mas num é absurdo tb não... se ir com guincho e pneu passa em tudo de boa.
    Se for pra dar o destaque do mes, pode mandar dessa vez pro inacio pois foi ideia dele entrar lá eu informei que era trilha demorada, segundo informacoes que tinha , mesmo assim o brimo quis entrar rsss rs!

Bom entramos no cachorro tb...rsss enroscou todo mundo la rss

Abracos!

Citação:

Postado originalmente por Cesar (ºlllº) Ver Post
    Ô GPS Man...

É a Própria Coleira do Cachorro e não é na saída, é na entrada:odedo:

A saída OFICIAL do Cachorro é depois do buraco do inferno.

A trilha é mais curta que o cachorro mas também é Punk Ek:concordo:

Ti Fodi negão... meu voto de "destaque do mês" em Junho até o momento vai p vc :twisted:

Entrar na Coleira sem preparo nenhum:mrgreen:

LOKO:odedo:

• 08/06/2010, 01:45
    tpidealli
    1 Anexo(s)
    segue mais fotos, da camera do inacio :twisted:

OLHA O COXINHA DO "MONTANHA" "JEEP DO SALSICHA" SUMBINDO PELO LADO LIGHT....DEPOIS NAO QUER QUE CHAME DE COXINHA!
  • 08/06/2010, 01:50
    tpidealli
    5 Anexo(s)
    Mais fotos da coleira da cadela doida!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 84 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34747576777879808182838485868788899091929394134184 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:47.