Cesar e Rogerio cade vcs rs! bom pelo jeito dia 26 estaremos ai rs! :mrgreen:
abraços
Versão Imprimível
Cesar e Rogerio cade vcs rs! bom pelo jeito dia 26 estaremos ai rs! :mrgreen:
abraços
É com muito pesar que comunico aos amigos do esquadrão, que , em virtude da copa o curso que estou fazendo no periodo noturno, confirmou ( por enquanto ) dois sábados dias 12/06 e 19/06 aula en virtude de jogos na semana.
Portanto acho que dia 26/06 ou 03/07 são datas mais provaveis.
Aguardo uma Posição pois continua tudo em pé.
Rogerião vamos então marcar reunião extraordinaria ,na quinta que vem com Picanha Bassi para discutir q data provavel . mas o Cesar nem me venha com espetinho de coração rs!,a final money talks! rs:mrgreen:
abraços
Ok! Quinta feira quem vem, após o feriado teremos uma reunião cuja pauta segue:
- Estabelecer um membro para cuidar do dinheiro alheio, já são R$ 12.000,00.
- Estabelecer uma data para o Dog Crazy, (caralh.....................................ô)
- Estabelecer o valor da nova mensalidade, R$ 50,00 é muito pouco.
- Estabelecer o que tiver que estabelecer, porque o negócio é estabelecer.
OK!!!!!!!!!!!!!
Rogerio vou deixar meu $$$ com vc afinal o que rende rs! como não yenho muito a dispor agora começo minha contribuição com R$10,00 , mas quero ver qto vai render daqui ate o fim do ano rs!
:mrgreen:
abraços
Ricardo só com esse valor vc não tera direito aos beneficios dos Pé Preto:
Plano Médico, odontológico, seguro de vida, seguro de trilha, desconto em ampla rede de oficinas mecânicas, desconto em farmácias e direito a concorrer a uma viagem com acompanhante para assistir em Bueno Aires um jogo do boca X Racing, com a camiseta da seleção da inglaterra.
Vc não vai querer ficar de fora né!!!!!!!!!!!!!!!
Mercenario rs! bom a minha cota vai aumentar para 1 implante mes( hum implante mes ) contribuição , mas quero meu plano odontologico ( que não seja Odonto prev:discordo::odedo::twisted:) e prefiro uma saida com alguma amiga do Mclass!
Abraços
Oq teremos na próxima Quinta, tem algo programado?!
ABS
DMD
Pessoal,
O único benefício aprovado até o momento foi o deflator de sangue... é como os de pneus, vc põe na veia de alguém que esteja "sóbrio" e a outra ponta no Pé Preto em seu estado natural (Beubado), em poucos segundos o cidadão Sóbrio ficará Beubado e apto a finalizar a trilha:mrgreen:.
A trilha do Cachorro foi adiada p 03/07 atendendo apedidos da maioria.
Devo ir no evento do Zé Lucas (16/06), então quem quiser ir, nos vemos por lá.
Valeu:concordo:
Hehehehehehehehehehehehehehe....................:p almas::dance::lol:
O gnecchi,
Vc ta certo, cachorro louco 19\06, depois 26\06 e agora 03\07....kkkkk
Acho que isso não vai sair não...:mrgreen:
A unica coisa que sai é o Cezar pra presidente pé preto de julho, do geito que ele ta bebendo, vai superar o Horacio...kkkkk :palmas:
E a $$grana$$ que o Rogerio ta arrecadando pro fundo do pé preto...
Fiquem de olho no Ricardo com esse plano odontologico...:putz::odedo:
Abs.
Ricardo,
Para ter reunião nesta quinta, só se for aqui no sitio...
Ai sem problemas, alias podemos cobrar R$ 150,00 (Cento e Cinquenta reais) por pessoa no carro, na porteira do sitio para o fundo pé preto com churras:pipoca: com picanha Bassi.. :concordo:
Abs.