Powered by vBulletin

Próxima trilha Esquadrão Pé Preto

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 77 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 27676869707172737475767778798081828384858687127177 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/06/2010, 16:10
    flavio11o
    Thiago e Drummond
    se fecharem essa trilha eu tô dentro com certeza... :concordo:
    meu carro não aguenta mais gastar os cascos no asfalto

mais alguém se habilita?

abçs
    Flavio
  • 02/06/2010, 16:57
    Elver
    Se eu não tivesse preparando o carro para minhas férias eu iria também, estou de molho até o final do mes :(
  • 02/06/2010, 17:44
    Drummond
    Certo
    Thiago/Flávio,

Vamos nos falando!

P mim esse role está de bom tamanho!

Abs

DMD
  • 02/06/2010, 20:20
    flavio11o
    domingo então ?
    Drummond, pra vc OK no domingo?
  • 02/06/2010, 20:35
    flavio11o
    Thiago
    explica melhor essa trilha que faremos... de onde devemos sair, onde devemos chegar (se nao nos perdermos) :p:p:p:p

vamos ver se mais alguém se interessa :pipoca:
  • 02/06/2010, 21:15
    tpidealli
    arrrrrrrr jeeep maledito!!!!!:parede::parede::parede:

Arrumei o chassi quando me dirigia ao tapeceiro para acertar os bancos, pronto adivinha...embreagem já era!
    espero conseguir deixar pronto o jeep até domingo, caso contrario Flavio vamos com voce no troller.
    Voces conhecem guarulhos?
    Podemos nos encontrar no Bosque maia em Guarulhos, em Frente a banca do Bosque, ali tem uma padaria tb...já dá pra gente tomar um cafe antes de sair...
    Esse percurso, sai de guarulhos o caminho é feito tudo por dentro em estrada de terra, se tornando trilha mesmo, a alguns kms de guarulhos!
    Eu acho que me lembro bem do caminho, fiz a uns 2 meses kkkkk
    Mas fiquem tranquilo, meu cerebro é um perfeito GPS rsss!
    Da pedra do coração, podemos seguir ao puma, é ali perto!

Abracos!

Citação:

Postado originalmente por flavio11o Ver Post
    Thiago
    explica melhor essa trilha que faremos... de onde devemos sair, onde devemos chegar (se nao nos perdermos) :p:p:p:p

vamos ver se mais alguém se interessa :pipoca:

• 02/06/2010, 21:17
    tpidealli
    Elver,

é tranquilo o trajeto, só tem umas erosoes a alguns km de guarulhos antes da pedra e depois...mas passa de boa , só um pouco de paciencia!

abracos!

Citação:

Postado originalmente por Elver Ver Post
    Se eu não tivesse preparando o carro para minhas férias eu iria também, estou de molho até o final do mes :(

• 02/06/2010, 21:18
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    arrrrrrrr jeeep maledito!!!!!:parede::parede::parede:

Arrumei o chassi quando me dirigia ao tapeceiro para acertar os bancos, pronto adivinha...embreagem já era!
    espero conseguir deixar pronto o jeep até domingo, caso contrario Flavio vamos com voce no troller.
    Voces conhecem guarulhos?
    Podemos nos encontrar no Bosque maia em Guarulhos, em Frente a banca do Bosque, ali tem uma padaria tb...já dá pra gente tomar um cafe antes de sair...
    Esse percurso, sai de guarulhos o caminho é feito tudo por dentro em estrada de terra, se tornando trilha mesmo, a alguns kms de guarulhos!
    Eu acho que me lembro bem do caminho, fiz a uns 2 meses kkkkk
    Mas fiquem tranquilo, meu cerebro é um perfeito GPS rsss!
    Da pedra do coração, podemos seguir ao puma, é ali perto!

Abracos!

Thiago,

Se vc e o Flavio quizerem subir aqui pro sitio com as respectivas, sem problemas ,podemos fazer um churras e andar aqui dentro do sitio...

Ja falei com o Flavio e qualquer coisa me ligue.:concordo:

Abs.
  • 02/06/2010, 21:28
    tpidealli
    Fala Maga!!!

Beleza manda o endereço a gente da uma passada por lá, saindo as 8:30 do domingo a previsao de chegada na pedra é as 13hs.
    Dali a gente desce pro seu sitio, como voce disse, lá tb tem umas trilhinhas a serem feitas certo?
    Mada o endereço e seu telefone em MP, pois eu nao tenho!

Abracos!

Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Thiago,

Se vc e o Flavio quizerem subir aqui pro sitio com as respectivas, sem problemas ,podemos fazer um churras e andar aqui dentro do sitio...

Ja falei com o Flavio e qualquer coisa me ligue.:concordo:

Abs.

• 02/06/2010, 21:59
    Elver
    Citação:

Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Elver,

é tranquilo o trajeto, só tem umas erosoes a alguns km de guarulhos antes da pedra e depois...mas passa de boa , só um pouco de paciencia!

abracos!

Nem é tanto o problema do trajeto, já haviam falando que é relativamente tranquilo e não traz risco ao carro, o problema é conseguir o alvará com a patroa... ta foda, depois de 3 trilhas em 3 finais de semana seguidos, seu eu não fazer alguma coisa que ela curte vai rolar demissão.:parede:

Não posso garantir, mas vou acompanhando o tópico e qqr novidade, mesmo que em cima da hora, eu aviso o Drummond por celular.

[]'s
  • 02/06/2010, 22:31
    tpidealli
    Beleza Elver!!

Se quiser leva a patroa junto rss! nos vamos com as respectivas!

Qq coisa entao dá um toque pro drummond!

abracos!:dance:

Citação:

Postado originalmente por Elver Ver Post
    Nem é tanto o problema do trajeto, já haviam falando que é relativamente tranquilo e não traz risco ao carro, o problema é conseguir o alvará com a patroa... ta foda, depois de 3 trilhas em 3 finais de semana seguidos, seu eu não fazer alguma coisa que ela curte vai rolar demissão.:parede:

Não posso garantir, mas vou acompanhando o tópico e qqr novidade, mesmo que em cima da hora, eu aviso o Drummond por celular.

[]'s

• 02/06/2010, 22:47
    Denis4x4
    Thiago, Eu gostaria de ir com vocês no domingo! Já definiram ponto de encontro!? Estou no mandaqui/zn... pra mim seria bom no posto Esso da Fernão Dias lah, ou mairiporã mesmo porque estou bem perto do pé da Roseira... Abraço!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 77 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 27676869707172737475767778798081828384858687127177 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:06.