Thiago e Drummond
se fecharem essa trilha eu tô dentro com certeza... :concordo:
meu carro não aguenta mais gastar os cascos no asfalto
mais alguém se habilita?
abçs
Flavio
Versão Imprimível
Thiago e Drummond
se fecharem essa trilha eu tô dentro com certeza... :concordo:
meu carro não aguenta mais gastar os cascos no asfalto
mais alguém se habilita?
abçs
Flavio
Se eu não tivesse preparando o carro para minhas férias eu iria também, estou de molho até o final do mes :(
Thiago/Flávio,
Vamos nos falando!
P mim esse role está de bom tamanho!
Abs
DMD
Drummond, pra vc OK no domingo?
Thiago
explica melhor essa trilha que faremos... de onde devemos sair, onde devemos chegar (se nao nos perdermos) :p:p:p:p
vamos ver se mais alguém se interessa :pipoca:
arrrrrrrr jeeep maledito!!!!!:parede::parede::parede:
Arrumei o chassi quando me dirigia ao tapeceiro para acertar os bancos, pronto adivinha...embreagem já era!
espero conseguir deixar pronto o jeep até domingo, caso contrario Flavio vamos com voce no troller.
Voces conhecem guarulhos?
Podemos nos encontrar no Bosque maia em Guarulhos, em Frente a banca do Bosque, ali tem uma padaria tb...já dá pra gente tomar um cafe antes de sair...
Esse percurso, sai de guarulhos o caminho é feito tudo por dentro em estrada de terra, se tornando trilha mesmo, a alguns kms de guarulhos!
Eu acho que me lembro bem do caminho, fiz a uns 2 meses kkkkk
Mas fiquem tranquilo, meu cerebro é um perfeito GPS rsss!
Da pedra do coração, podemos seguir ao puma, é ali perto!
Abracos!
Fala Maga!!!
Beleza manda o endereço a gente da uma passada por lá, saindo as 8:30 do domingo a previsao de chegada na pedra é as 13hs.
Dali a gente desce pro seu sitio, como voce disse, lá tb tem umas trilhinhas a serem feitas certo?
Mada o endereço e seu telefone em MP, pois eu nao tenho!
Abracos!
Nem é tanto o problema do trajeto, já haviam falando que é relativamente tranquilo e não traz risco ao carro, o problema é conseguir o alvará com a patroa... ta foda, depois de 3 trilhas em 3 finais de semana seguidos, seu eu não fazer alguma coisa que ela curte vai rolar demissão.:parede:
Não posso garantir, mas vou acompanhando o tópico e qqr novidade, mesmo que em cima da hora, eu aviso o Drummond por celular.
[]'s
Thiago, Eu gostaria de ir com vocês no domingo! Já definiram ponto de encontro!? Estou no mandaqui/zn... pra mim seria bom no posto Esso da Fernão Dias lah, ou mairiporã mesmo porque estou bem perto do pé da Roseira... Abraço!