Flavio como já era de se esperar, o jeep não vai ficar pronto para domingo.
Podemos fechar de ir com voce entao?
Abracos!
Versão Imprimível
Galera,
Amanhã sairemos as 8hs do Mc Posto (Av Nova Cantareira x Maria Amalia Lopes de Azevedo). Como nem todos estão c "São Guincho" vamos procurar caminhos leves!:dance:
De qualquer forma no Domingo tbm vou no rolê c vc Thiago, aliás p domingo não, mas p amanhã tenho um lugar p Zequinha comigo no Samurai se vc ou alguém quiser vir é só dar um alô!:concordo:
Quem ainda ñ tem meu tel anota ae 8325-4734 TA 16.1
Abs a até amanhã!!!
DMD
Cade a galera sumiu
so rola paseio
é Inacio, os pés pretos oficiais estão de férias no Sul
e ai vamos neste "passeio" conosco ?
sendo organizado pelo Thiago, tudo pode acontecer...
abç
Eu estou so acompanhando por aqui o que esta rolando . Drummond role legal hein!! :concordo:, Inacio Brimo e seus passeios rs! Ah em tempo o carregamento de agua de CPS ta indo com tudo pro Matão , ja mandei uma carreta para a casa dele em ambas cidades !!! :mrgreen:
Abraços
Bom vai para variar um link rs! bom para quem não acha nada por aqui
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=gXVFoEpy10g&feature=related[/ame]
Abraços
Eu to acompanhando o Topico, estou em Atibaia, falei com Drummond, nao consegui falar com o Tiago... vai ter mesmo o passeio?! Quem vai?! Onde vai ser o ponto de encontro?!
Abraços,
Adriano
E ai thiago c/ ficou o paseio pasei p/
puma hj so dava eu la
ond ponto encontro ke hora
Galera,
Infelizmente tive um contra tempo e ñ poderei ir amanhã no passeio. Fiz um rolê hj c Marcos do Vitara, muito gente boa e tbm queria ir amanhã, o Denis do CJ tbm quer ir c a patroa, ñ vou poder entrar no forum mais hj, estou danto um toque por e-mail p todos q queriam ir p galera se manifestar aqui!
Muito obrigado e me desculpem, na próxima to dentro!!!
Abraço!
DMD
Eu vou sair 7:30 sp via av.do estado ok
enkntr vcs la post ipirng
:mrgreen: 9933-2904