opaaa agora eu acho que esse jeep kkkk agora vai!!!
Tem um rapaz de SJC querendo mandar R$7mil a vista e 5x de R$ 1000,00
acho que vo abracar a proposta! vamos ver se ele abraca o jeep ne rs!
Versão Imprimível
opaaa agora eu acho que esse jeep kkkk agora vai!!!
Tem um rapaz de SJC querendo mandar R$7mil a vista e 5x de R$ 1000,00
acho que vo abracar a proposta! vamos ver se ele abraca o jeep ne rs!
o fernando me passou as fotos
mas tem poucas mas ja da pra ter uma ideia
abracos
Caro Zeca Passoni,
Que ele vai ele vai... Que ele sai andando sem avarias são outros 500.. Depende de você para duas coisas :
a- rezar que meu chefe traga as homocineticas forjadas e que o Pavani instale junto com as pontas de eixo ate la...
e/ou
b- puxar o bicho para fora da trilha .... o chicote esta pronto :twisted::twisted::twisted:
Vamo la qualquer coisa tem os outros para puxar.. Guincho e o que nao falta...
Abs...
q isso meu foi um prazer
Elver e o resto,
Vou restonder a todos,
a- Não envolve mesmo. Ela acaba onde o estribo do carro acaba. Não quis fazer na parte de tras mesmo porque a roda ja sai 20 cm com o offset -70
b- o pessoal do sul anda tranquilo com as proteções e não tem problema. No entanto já ouvi dier que até um mero mata burro pode dar problema se voce bater o carro.
c- Acho que a ultima coisa que os homis vão encher a paciencia são as proteções. Tem uma lista tão grande antes, altura, roda para fora, suspensão, PY, etc... Então....
d- O carro realmente da maneira que esta não e para ir fazer expedições no Atacama ( não sei se nem em Atibaia). No maximo até Minas. By the way o nosso querido sr Marcio vem com o samuca dele com aquela gaiola laranja ate SP e nunca foi parado, então acho que tranquilo...
e- Passoni, não e varal !!!!! vc não captou a mensagem é só colocar a ponta de uma lona que vira uma barraca...
Brincadeiras a parte o Hommer esta chegando e vamos testar !!!! Tem muito detalhe ainda para fazer e alguns upgrades.. porém jipeiro é assim.. Sempre temos que ir arrumando a VTR.. Quando acaba vendemos e compramos outra para mais dor de cabeça...
Aproveitando a presença do Pé Preto Daniel, vou sugerir um
pequeno encontro até para testar o Hommer.
Fazermos os verdes I,II e demais e depois um churras no
sítio do Pai do Hommer.
Tô dentro!
Levo a picanha, e a pinga da trilha.
Olá Pessoal! Foi realmente uma pena não ter conseguido os detalhes para ir com vocês... mas a próxima não perco! já peguei o contato do Thiago e vamos conversando no forum! abraços, Denis.
Argentinooooooooooooooooooo
Excelente ideia testar no quintal de casa .... Ainda mais que o sitio esta nas moscas.
no entanto o pessoal ja esta com o pinheirinho para o dia 19 ( provavel dia de teste se a cegonha não falhar)...
De qualquer forma picanha por minha conta !!!!!!! porem quem comer tera que socorrer :dance::dance::dance:... Cangibirra tambem, mas terceirizo com o mestre da logistica Dr Rogerio ARGENTINOOOOOOOOOOOOOOOO MARADONA...
No maranhao faz 32 graus e ai ???
Daniel o pinheirinho é legal, mas acho que para teste do hommer
o verde até pela estrutura já existente é melhor.
Porque e dando tudo certo temos o entra e sai para continuar
briacando.