E AI BRIMO SO SAPEANDO OU AMNHA VAI DESFILAR HEIN :pensativo:
Versão Imprimível
E AI BRIMO SO SAPEANDO OU AMNHA VAI DESFILAR HEIN :pensativo:
Senhores do esquadrão, estou neste momento tomando a segunda garrafa
de vinho em uma altitude de +- 1656m. Estou tendo o prazer de
participar do III encontro de engesa e outros 4x4 em Lavras
Novas em MG.
Trilhas maravilhosas decerca de 30 a 50 km sempre commuita
erosão e história, e deixo aqui uma frase Filosófica de minha adaptação:
" Quanto mais eu ando por esse pais, mais sei que não andei nada."
Até semana que vem, abs.
O trem aqui ta bom dimais da conta so.
Fala Pé preto...
Então acabou indo pra Lavras Novas...
Estou aqui em Pinhal, hoje ta friozinho e o Presidente honorario Pé Preto Horacio esta aqui comigo....kkkk
Ja viu como esta a esta hora o meu estoque de cerveja e cachaça... kkkk :shock:
Em tempo, o Passoni não ve a hora de chegar amanhã em SP para a parada Gay... E com muita agua Frescca......
Bom retorno....:concordo:
Abs.
Boa noite pessoal!!! E aí vai rolar o passeio amanhã mesmo ou não!? Qual é o ponto de encontro e horário!? Abraço a todos, Denis.
Marcão discordo rs! , estou na Princesinha D'oeste ate as 19 hs, volto na poltrona 25!( Passou perto :mrgreen:) mas o carregamento de H20 daqui ja foi devidamente enviado e ja esta nas imediaçoes do Paca , onde todos poderão se refrescar a vontade! :mrgreen:, inclusive um seguiu para SAP e outro para Tucuruvi! , a pedido dos mesmos o mais urgente!!!!:mrgreen:
É isso ai frescca para vcs :odedo:
Abraços
?!?!?!?....Nossa, ta ficando organizado isso aki hein!!!
Tudo isso é medo de tomar chups na revista planeta off-road?? kkkkkkk
Se eu puder, gostaria de entrar na fila de espera:
CJ TRACTOR - Claudião e Bitão
Tomara que alguem desista :sad: :sad::sad::sad:....se alguem quiser me vender a sua vaga, podemos negociar tbm.... vou ficar esperando ansioso para poder andar com vcs!!!!
Já decidiram quem vai levar as coxinhas???? kkkkkkkkkk
Thiagão, se eles não deixarem eu ir com eles nessa trilha, vamos marcar um PASSEIO em Paranapiacaba???
Abraços com esperança de participar desta trilha!!!!!!!!!!
Tomara q ninguém q ñ frequente o Forum resolva fazer essa trilha no mesmo dia se ñ terão q formar duas turmas (nossa, como ninguém pensou nisso antes?)... Over book na trilha é p dar risada!:twisted:
De qualquer forma eu ñ vou ñ, as vesperas do fds procuro no tópico, e quem sabe tenho mais sorte!:concordo:
Sou novo no forúm e só agora aprendi a configurar de uma forma q recebo no e-mail as postagens :parede:
Abs
DMD
Pes pretos estive hj na entrda do cachrr louco
fiquei na primra possa
negocio ta bm por la
Vcs conhecem esse Troller ?? estava em Lavras Novas e fez o passeio pra Ouro Preto com a gente ...
Tivemos um belo feriadão em Lavras Novas ...
abs ... Edu