Marcão, não só "não subiu" como quase foi de uma vez para a sede do sítio, pelo morro, hehehe
Versão Imprimível
Marcão, não só "não subiu" como quase foi de uma vez para a sede do sítio, pelo morro, hehehe
Amanhã vamos fazer a Pamonha
Encontro: 09:00 hs da madrugada - Interlagos - Praça Enzo Ferrari, em frente ao Portão A
Com churras (comunitário) preparado pelo Zeca Churrasqueiro Fernando
Quem mais?
01 - Rogério
02 - Brimo Inácio
03 - Mutley
Olha ai jao leva o Tractor pra expor quem sabe sai na revista 4x4cia
Regras para Exposição
Para que o VII Expo Brasil Off-Road ocorra de maneira profissional e com formato visual linear, seguindo padrões de eventos similares no Brasil e exterior, a organização do evento enumerou algumas regras.
– Os veículos serão posicionados em seus devidos locais dentro da exposição pelos coordenadores responsáveis;
– Não serão permitidos adesivos de oficinas, lojas, grifes e comércio de peças de qualquer espécie;
– Os veículos dos jipes clubes poderão conter apenas o adesivo com o nome de seu respectivo clube; seguindo as regras do tópico anterior;
Orientações importantes sobre os dias de exposição:
– Entregar os veículos devidamente lavados para o inicio da exposição;
– Seguir as orientações dos organizadores, tanto na entrega quanto na retirada dos veículos;
– Visando aumentar o nível de segurança da feira, não é permitido acessar a área reservada aos veículos, dessa forma não encorajamos os visitantes em fazer o mesmo.
Em caso de extrema necessidade contate um dos organizadores responsáveis.
Flávio a gente se fala mais tarde
Podemos nos encontrar na Marginal Pinheiros
Abraços
Boa trilha e tragam a churras limpa para quinta no Paca rs!
Abraços
Mutley,
te ligo logo mais pra combinar, vou agora ver se arrumo um zeca
abraços
Flavio
Postado Originalmente por Mutley 0011
Amanhã vamos fazer a Pamonha
Encontro: 09:00 hs da madrugada - Interlagos - Praça Enzo Ferrari, em frente ao Portão A
Com churras (comunitário) preparado pelo Zeca Churrasqueiro Fernando
Quem mais?
01 - Rogério
02 - Brimo Inácio
03 - Mutley
04 - Flavio
Negada, vou deixar meu nome na lista também, mas como eu não tenho certeza ainda se eu não aparecer no portão A religiosamente as 9:00 podem ir sem me esperar. Se eu for não devo ficar para o churrasco, vai ser só a trilha mesmo :parede:
01 - Rogério
02 - Brimo Inácio
03 - Mutley
04 - Flavio
05 - Elver