Fabão,
Pq o Cezar é tranca trilha??
Com aquele Wangler, pneus 37" o que acontece???:pensativo:
Huahuahuahua
Versão Imprimível
Cesar se quizer tem um jogo de 235/75 R 15 aqui em casa !! é um donnut menor rs!
abraços
Bom se eu que sou tranca trilha imagina o COXINHA do Fabio de Pathfinder :twisted:.
Passei em todos os lugares tranquilamente :odedo: e até achei que estava muito tranquilo e tentei dar um mergulho no abismo, só não continuei porque o Fabio e o Pedrão ficaram com medinho :odedo:.
Sem falar que meu banco ficou mordiscado pelos meus botões, qua aliás estão bem apertados, já no banco que estava o Fabio o cú dele é tão froxo que nem marcou o couro :odedo::mrgreen::odedo::mrgreen::odedo::mrgreen:
Fabioooooo vai c fudeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Até quinta no Pacas.
O cesar voltou a fazer trilha??
Agora só falta o Daniel!!
Fabio de pathfinder na trilha!
Só falta dizer que o Inácio virou Rabino!!!!
Feliz ano novo a todos e logo estaremos de volta nas trilhas!
Valeu!!!!
Esse domingo, alguém topa uma trilha??
Acho que meu guincho já vai estar pronto... ta na revisao...
Abraços
PS: Cesar, nao acho os creepy ruins no barro... depende da sua comparacao... eles perdem pro remold... mas para os outros "prontos"... eles mandam bem...
[QUOTE=Rogerio Luiz;1346650]O
Só falta dizer que o Inácio virou Rabino!!!!
SHALOM
KM VAI
FZ BOA VJM
:rolleyes:
[QUOTE=moraespedro;1346914]Esse domingo, alguém topa uma trilha??
Acho que meu guincho já vai estar pronto... ta na revisao...
Abraços
PS: Cesar, nao acho os creepy ruins no barro... depende da sua comparacao... eles perdem pro remold... mas para os outros "prontos"... eles mandam bem..
O PEDRO O CZR SO ENTND HOOOOOOOOOO
:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:: odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:
Fala Rogerião, tah sumido meu amigo!!!!!!!
Porque sumiu do barro? Por um bom tempo vc era o cara que mais pilhava a galera.
Bom 2011 p vc também.