Powered by vBulletin

Próxima trilha Esquadrão Pé Preto

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 232 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 132182222223224225226227228229230231232233234235236237238239240241242282332 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/01/2011, 16:20
    tpidealli
    Bom pelo jeito, trilha que é bom nada 2011 o pessoal só sabe falar nas pregas do outro! kkk:odedo:
    Marcao, a brasilia eu desisti agora agora tem um cidadao querendo negociar uma grana mais uma XLX 350r na troca kkkk

jaja aparece gente querendo dar bicicleta ou terreno de st barbara kkkkk

vo fazer trilha de moto agora kkkkk
    Brincadeira...mas já to mandando umas propostas de troca no clio em algumas lojas pra pajero e vitara vamo ver se rola, até março alguma coisa....chega de CJ rs cansei e acho que vcs tb já cansaram dele tb em 2010 kkkk embora puxou muita gente em 2010 e foi puxado tb obviamente! kkkk

Abracos!

Abracos!
  • 11/01/2011, 16:23
    tpidealli
    Cezar COXINHA, finalmente teu carro ficou pronto? saiu as peças da alfandega? a muie deixou ce fazer trilha de novo? kkk

Rogeriao, e o troller arrumou a parada do módulo? eu cheguei até falar com um colega, ele disse que aquele valor que vc tinha conseguido pode abraçar que tava de graça! é tudo de 3000,00 pra cima!

Abracos!
  • 11/01/2011, 16:47
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Bom pelo jeito, trilha que é bom nada 2011 o pessoal só sabe falar nas pregas do outro! kkk:odedo:
    Marcao, a brasilia eu desisti agora agora tem um cidadao querendo negociar uma grana mais uma XLX 350r na troca kkkk

Brincadeira...mas já to mandando umas propostas de troca no clio em algumas lojas pra pajero e vitara vamo ver se rola, até março alguma coisa....chega de CJ rs cansei e acho que vcs tb já cansaram dele tb em 2010 kkkk embora puxou muita gente em 2010 e foi puxado tb obviamente! kkkk

Abracos!

Abracos!

Tiagão..

Ainda bem que desistiu da Brasilia..kkk

Ce acha que vale a pena pegar a XlX..:pensativo:

Quanto ao Cj, conseguiu arrumar os doc's...

Agora vender o Clio e pegar alguma coisa boa (Pajero,Vitara, Gran Vitara) e mais novo vai ser legal, ai vc vai preparando aos poucos...

Conheci uma pessoa quinta passada lá no Paca com Vitara 98 4p aut. pelo que vi tava bom e pedia 20k mas acho que soltava por 18k.

Qq coisa tenho o contato da pessoa....:concordo:
  • 11/01/2011, 17:49
    Ricardo Passoni
    Citação:

Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post

Ja pensou com essa chuva toda o Passione com seu cremogema feito de leite de Poodle numa trilha sozinho...:putz:

Queria só ver quem ia socorrer...:pensativo:

Marcão vou no dia que vc vier junto na trilha !! qquer que seja !:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
    abraços
  • 11/01/2011, 18:24
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Marcão vou no dia que vc vier junto na trilha !! qquer que seja !:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
    abraços

Passione,

Não fala isso que tô pensando em trazer a F pra Sp pra fazer umas trilhas...

Ta escrito e terá que cumprir..kkkkkk:roll:
  • 11/01/2011, 19:25
    alexandreaero
    Citação:

Postado originalmente por tpidealli Ver Post

Abracos!

Abracos!

oi tiago se vc estiver afim tenho um terreno no interior troco no pau kakakaka.
  • 11/01/2011, 19:31
    Ricardo Passoni
    Citação:

Passione,

Marcão então traga ela um fds para cá e vamos !
    abraços
  • 11/01/2011, 19:38
    Ricardo Passoni
    [QUOTE=tpidealli;1347613]Bom pelo jeito, trilha que é bom nada 2011 o pessoal só sabe falar nas pregas do outro! kkk:odedo:

Abracos![QUOTE/]

Tiagão tenho uma bicicleta GIANT Sedona ATX cambio de 21 marchas , pneus MAXXIS !!!:-D ate na bike !! cambio shimano , nunca fez trilha ( nestes 5 anos , antes so Macaco e adjacencias da Cantareira rs!) , mais uma gaiola vazia de canario , e volto para vc em tratamento odontologico rs!
    Topa ??? e não mando o terreno
    abraços
  • 11/01/2011, 20:25
    tpidealli
    Citação:

Postado originalmente por alexandreaero Ver Post
    oi tiago se vc estiver afim tenho um terreno no interior troco no pau kakakaka.

kkkkkkkkk:odedo::odedo::odedo:

Voce me chamou no radio a pouco mas estava meio enrolado!

E ai tudo beleza? e a trolha como esta?
  • 11/01/2011, 20:28
    tpidealli
    MArcao,

Eu vo mandar ver eu acho que deve valer a pena a troca, 3000 conto + a moto deve chegar nos 7000,00 ja é alguma coisa! pra um jeep que sem docs ta bom!

Passione,

Eu só aceito se for terreno em st barbara kkkk
  • 11/01/2011, 20:35
    F@bião
    Citação:

Passione,

Essa eu quero ver...

Ja imagino a cena, o Samuca e a F75 estacionados no shopping, com os dois la dentro com dois notebooks, fazendo todas as trilhas virtuais de Sampa.

Trilha pra vcs so se for assim:odedo::odedo:
  • 11/01/2011, 20:39
    Cesar (ºlllº)
    Citação:

Postado originalmente por fabio.hollatz Ver Post
    Quanta mentira num unico post...

A pior parte é essa "Passei em todos os lugares tranquilamente "... puxado por outro Jeep qualquer um passa tranquilamente.

E além de coxinha, ainda é braço duro, quase matou todo mundo querendo andar com duas rodas na trilha e duas no abismo, se o Pedrão não mandasse parar já era o Wrangler, Cesar (esses dois não seriam uma grande perda) , eu e o Pedrão.

Quanto ao meu borga...ele é tão zerado que nem conseuiu beliscar o banco ao contrário do seu que fez uma marca de 50mm no couro.
    :odedo::odedo::odedo::odedo:

Obs.: (fui de Nissan original e pneu de rua atx 31...TRANQUILAMENTE)

Cesar, VSF:odedo::odedo::odedo::odedo:Coxinha Tranca Trilha.

Abraço,

Nossa Fabio que post grande, parece até novela mexicana :odedo: depois me manda um resumo please.

Thiagão essa de "trilha que é bom nada" se mandou mau hein, acamos de chegar da porra da trilha velhinho, vc quem subiu de Clio p serra:odedo:

Valeu:concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 232 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 132182222223224225226227228229230231232233234235236237238239240241242282332 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:53.