Powered by vBulletin

Próxima trilha Esquadrão Pé Preto

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 332 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 232282322323324325326327328329330331332333334335336337338339340341342382432 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/08/2011, 15:50
    F@bião
    Citação:

Postado originalmente por Claudio Maggioni Ver Post
    Noooooossssssssaaaaaaaaaa!!!Como será que eu adivinhei??? Será que eu tenho um Dom???:cool::cool::cool::cool:

Podem xingar...mas não resisti.

Eu Te Disse - YouTube
  • 22/08/2011, 15:53
    Claudio Maggioni
    Citação:

Postado originalmente por Elver Ver Post
    Senhores,

Alguém sabe se sairam todos os carros? Quais baixas? Estão todos bem?

O que aconteceu foi isso mesmo, fizemos Rio do Ouro, que está fácil, só a saída do Rio (foto anexa), que os carros menos preparados deram um pouco de trabalho: Troller e o Thiago que estavam sem guincho foram puxados para fora e a Land só conseguiu subir no guincho, os outros subiram sem problemas.

Depois disso estavamos indo pela trilha do Óleoduto e ... quando passamos em frente a entrada do Cachorro Louco tiveram a idéia de fazer o Laço do Cachorro... isso já era umas 12:00. Entramos e por volta das 13:00 estávamos no primeiro atoleiro mais forte, perto da onde começa a primeira descida com uma pá de erosão e atoleiros pesados.

Eu estava com horário apertado e retornei ali mesmo, mas o resto do pessoal continuou a trilha... dentre os carros que continuaram, acho que só dois dos Trollers e a Cherokee estavam bem preparados para continuar (guincho, bloqueio e pneus adequados).

Esse recado é repetido sempre em quase todos os tópicos de trilha: se não está preparado, não vai. Na hora o pessoal fica com a adrenalina a mil e não quer parar e pensar que é domingo, que tá chovendo pra kct, tá sem comida/água/roupas extras e que é foda entrar numa trilha daquelas com 6 carros e apenas 2 com guincho, bloqueio e pneus adequados.

A falta de preparação era tanta que não tinhamos nem cintas sufientes para fazermos um trenzinho para puxar o Thiago pra fora do Rio, tivemos que adaptar uma corda milagrosamente encontrada no meio de umas torres de aço que estão lá (acho que vão fazer uma ponte ali). Falo isso por mim também, que estava sem uma cinta longa e um conjunto extra de manilhas, por exemplo.

Espero que estejam todos bem e que os prejús não tenham sido altos!

[]`s

Fala Elver, ainda bemque vc voltou, os caras sairam de lá bem tarde, um ate com começo de hipotermia, segundo o Thiago!!!

Bem estao todos, só o resgate que ficou meio caro, mas fazer o que! É o risco do negocio né????

Ficarma 2 carros lá uma Cherokee que segundo relato, queria passar o atoleiro voando e entrou agua dando calço hidraulico e um troller a gasolina que esta sem combustivel e provavelmente com o alternador danificado, pois esta sem bateria. Repito, eu não estava lá e só estou vendendo o peixe pelo mesmo valor que comprei, sem nenhuma virgula a mais!!!!

Esse papo de vamos lá e tal e na empolgaçao da nisso mesmo...meu, viu erosao forte, atoleiro fundo, e carro sem guincho...volta né!!! Entrar preparado na trilha e dar problema é uma coisa, ir se enfiando numa trilha sem nem ao menos uma cinta , fala sério né!!!

Bom esse não é o primeiro nem o ultimo caso que vai acontecer!!!! Entao paciencia!!!

Abraços a todos
  • 22/08/2011, 15:56
    Claudio Maggioni
    Citação:

Postado originalmente por fabio.hollatz Ver Post

Eu Te Disse - YouTube

kkkkkkkkkkkkkkkkk, mas eu te disse, eu te disse!!!kkkkkk

Qual será o sentimento que eles estão tendo do Thiago nesse momento hein Fabião???? Será que era o mesmo que nosso?????
  • 22/08/2011, 16:05
    Elver
    Fábio, vão me xingar também, mas foda-se, eu posso falar tranquilamente porque EU AVISEI PARA VOLTAREM COMIGO!

EU FALEI QUE ISSO IA DAR MERDA - ORIGINAL - YouTube

[]`s

Citação:

Postado originalmente por fabio.hollatz Ver Post

• 22/08/2011, 16:20
    F@bião
    Citação:

kkkkkkkkkkkkkkkkk, mas eu te disse, eu te disse!!!kkkkkk

Qual será o sentimento que eles estão tendo do Thiago nesse momento hein Fabião???? Será que era o mesmo que nosso?????

O que os caras querem falar pro Thiago está no 1:08 do video.

Trilha do Camel 28/03/2009 - YouTube
  • 22/08/2011, 16:38
    Ricardo Passoni
    Bom quem sou eu para dar conselho rs! , mas um pouco de juizo vai bem ! não tem essa de entrar em trilha foda sem equipamento , quem estava preparado passou e saiu !
    abraços
  • 22/08/2011, 17:00
    tpidealli
    5 Anexo(s)
    Ola A todos!:torcendo::cool::bye:

Ontem realmente teve muita diversão quem não foi perdeu viu Elver kkkk

Bom quanto ao papo que o Jão relatou foi por ai mesmo, a coisa ficou complicada depois que a Cherokee quebrou e o Troller acabou a gasolina e bateria.

Pois de resto foi sussa, cinta embora se tivesse mais seria melhor mais rápido de sair o problema maior foi tirar os dois carros quebrados que ficaram fechando a passagem, e pra difucltar os donos foram embora pois acharam que aquilo tinha passado dos limites.

Eu no momento que o Elver estava voltando já estava com o carro virato ao contrario para voltar, só que TODO MUNDO ficou querendo que fosse com eles, o maior problema era que me FODE##$@$#@ pois o Alexandre desceu com o troller e o restante do pessoal entrou já foi descendo atras...num dando nem tempo de pedir pro alexandre subir dai ferrou... o troller gasolina ficou travado...ninguem descia e ninguem subia....
    Eu falava mas ninguem esperava já ia enfiando o carro sem parar para pensar no que fazer na ordem em que fazer as coisas...dai fica foda né...!
    Elver eu sei muito bem onde estava me enfiando, e até acho que me garanto embora sem guincho mas com o pessoal que a principio estava juntos que era: voce, Alexandre e o Guilherme.
    O restante do pessoal apareceu por lá embora conhecidos meus tambem, mas vimos que o pessoal não estava acostumados a fazer aquele tipo de trilha, mas mesmo sem estar acostumados foram pra cima sem pensar em nada!

Só pra ficar claro, que não partiu de mim a atitude de querer prosseguir, e outratodo mundo é bem grandinho e sabe cuidar do seu nariz, acho que nao preciso ficar obrigando ninguem a ir e vir.

Mas de qualquer forma deu tudo certo, acho que na proxima se todo mundo parar e pensar antes de ligar o carro e sair afundando carro pra todo lado as coisas vão dar mais certo!
    Ah e outra coisa, deixar bem claro, que eu não organizo nada, até porque não tenho empresa de Aventuras ou coisa parecida rs, somente chamo quem tá a fim de se divertir pra ir fazer trilha!
    Vai quem quer!

Antes que eu me esqueça!
    :odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:

Segue algumas fotos!

abracos!

Grato

Thiago Ideali
  • 22/08/2011, 17:03
    tpidealli
    4 Anexo(s)
    mais fotos
  • 22/08/2011, 17:06
    tpidealli
    O Rapaz da Cherokee + o rapaz do troller preto, teimaram que queriam ir atras de ajuda, eu disse pra não fazer, ficar no carro pra evitar o frio lá fora, mas foram...dai batata deu me#$@#@
    Foi parar no hospital... o Lord, levou eles até o hospital.

Citação:

Fala Elver, ainda bemque vc voltou, os caras sairam de lá bem tarde, um ate com começo de hipotermia, segundo o Thiago!!!

Bem estao todos, só o resgate que ficou meio caro, mas fazer o que! É o risco do negocio né????

Ficarma 2 carros lá uma Cherokee que segundo relato, queria passar o atoleiro voando e entrou agua dando calço hidraulico e um troller a gasolina que esta sem combustivel e provavelmente com o alternador danificado, pois esta sem bateria. Repito, eu não estava lá e só estou vendendo o peixe pelo mesmo valor que comprei, sem nenhuma virgula a mais!!!!

Esse papo de vamos lá e tal e na empolgaçao da nisso mesmo...meu, viu erosao forte, atoleiro fundo, e carro sem guincho...volta né!!! Entrar preparado na trilha e dar problema é uma coisa, ir se enfiando numa trilha sem nem ao menos uma cinta , fala sério né!!!

Bom esse não é o primeiro nem o ultimo caso que vai acontecer!!!! Entao paciencia!!!

Abraços a todos

• 22/08/2011, 17:20
    tpidealli
    sei...se voce num fosse apanhar da muie em casa voce tinha ido certeza!

Citação:

Postado originalmente por Elver Ver Post
    Fábio, vão me xingar também, mas foda-se, eu posso falar tranquilamente porque EU AVISEI PARA VOLTAREM COMIGO!

EU FALEI QUE ISSO IA DAR MERDA - ORIGINAL - YouTube

[]`s

• 22/08/2011, 17:20
    F@bião
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    ola a todos!:torcendo::cool::bye:

O
    ah e outra coisa, deixar bem claro, que eu não organizo nada, até porque não tenho empresa de aventuras ou coisa parecida rs, somente chamo quem tá a fim de se divertir pra ir fazer trilha!
    Vai quem quer!

Grato

thiago ideali

nova empresa de aventura...boa opção
  • 22/08/2011, 17:23
    Elver
    Thiago, de tudo que vc falou o que mais faz sentido e serve para todos é: todos somos crescidos e responsáveis pelas escolhas. Assim como ninguém pode te culpar por ter entrado na trilha, você não pode culpar ninguém por não ter saído de lá antes....

Querer culpar vc porque deu alguma merda é no mínimo ridículo, mas não deixa de ser divertido :twisted::euforico:

E não perdi nada que eu vá me arrepender não, eu tava trincando de frio e com a roupa toda molhada, trampando pra kct de zeca junto com a galera ponta firme que não tem medo de barro, mas vi "zeca" que nem sujou os sapatinhos .... ai é de foder...

Sem guincho ali vc tava na merda, lembra que foi o guincho do Gui que te tirou do aborto, hahahahah :cool:

[]'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 332 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 232282322323324325326327328329330331332333334335336337338339340341342382432 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:45.