Podem xingar...mas não resisti.
Eu Te Disse - YouTube
Versão Imprimível
Podem xingar...mas não resisti.
Eu Te Disse - YouTube
Fala Elver, ainda bemque vc voltou, os caras sairam de lá bem tarde, um ate com começo de hipotermia, segundo o Thiago!!!
Bem estao todos, só o resgate que ficou meio caro, mas fazer o que! É o risco do negocio né????
Ficarma 2 carros lá uma Cherokee que segundo relato, queria passar o atoleiro voando e entrou agua dando calço hidraulico e um troller a gasolina que esta sem combustivel e provavelmente com o alternador danificado, pois esta sem bateria. Repito, eu não estava lá e só estou vendendo o peixe pelo mesmo valor que comprei, sem nenhuma virgula a mais!!!!
Esse papo de vamos lá e tal e na empolgaçao da nisso mesmo...meu, viu erosao forte, atoleiro fundo, e carro sem guincho...volta né!!! Entrar preparado na trilha e dar problema é uma coisa, ir se enfiando numa trilha sem nem ao menos uma cinta , fala sério né!!!
Bom esse não é o primeiro nem o ultimo caso que vai acontecer!!!! Entao paciencia!!!
Abraços a todos
Fábio, vão me xingar também, mas foda-se, eu posso falar tranquilamente porque EU AVISEI PARA VOLTAREM COMIGO!
EU FALEI QUE ISSO IA DAR MERDA - ORIGINAL - YouTube
[]`s
O que os caras querem falar pro Thiago está no 1:08 do video.
Trilha do Camel 28/03/2009 - YouTube
Bom quem sou eu para dar conselho rs! , mas um pouco de juizo vai bem ! não tem essa de entrar em trilha foda sem equipamento , quem estava preparado passou e saiu !
abraços
Ola A todos!:torcendo::cool::bye:
Ontem realmente teve muita diversão quem não foi perdeu viu Elver kkkk
Bom quanto ao papo que o Jão relatou foi por ai mesmo, a coisa ficou complicada depois que a Cherokee quebrou e o Troller acabou a gasolina e bateria.
Pois de resto foi sussa, cinta embora se tivesse mais seria melhor mais rápido de sair o problema maior foi tirar os dois carros quebrados que ficaram fechando a passagem, e pra difucltar os donos foram embora pois acharam que aquilo tinha passado dos limites.
Eu no momento que o Elver estava voltando já estava com o carro virato ao contrario para voltar, só que TODO MUNDO ficou querendo que fosse com eles, o maior problema era que me FODE##$@$#@ pois o Alexandre desceu com o troller e o restante do pessoal entrou já foi descendo atras...num dando nem tempo de pedir pro alexandre subir dai ferrou... o troller gasolina ficou travado...ninguem descia e ninguem subia....
Eu falava mas ninguem esperava já ia enfiando o carro sem parar para pensar no que fazer na ordem em que fazer as coisas...dai fica foda né...!
Elver eu sei muito bem onde estava me enfiando, e até acho que me garanto embora sem guincho mas com o pessoal que a principio estava juntos que era: voce, Alexandre e o Guilherme.
O restante do pessoal apareceu por lá embora conhecidos meus tambem, mas vimos que o pessoal não estava acostumados a fazer aquele tipo de trilha, mas mesmo sem estar acostumados foram pra cima sem pensar em nada!
Só pra ficar claro, que não partiu de mim a atitude de querer prosseguir, e outratodo mundo é bem grandinho e sabe cuidar do seu nariz, acho que nao preciso ficar obrigando ninguem a ir e vir.
Mas de qualquer forma deu tudo certo, acho que na proxima se todo mundo parar e pensar antes de ligar o carro e sair afundando carro pra todo lado as coisas vão dar mais certo!
Ah e outra coisa, deixar bem claro, que eu não organizo nada, até porque não tenho empresa de Aventuras ou coisa parecida rs, somente chamo quem tá a fim de se divertir pra ir fazer trilha!
Vai quem quer!
Antes que eu me esqueça!
:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:
Segue algumas fotos!
abracos!
Grato
Thiago Ideali
mais fotos
O Rapaz da Cherokee + o rapaz do troller preto, teimaram que queriam ir atras de ajuda, eu disse pra não fazer, ficar no carro pra evitar o frio lá fora, mas foram...dai batata deu me#$@#@
Foi parar no hospital... o Lord, levou eles até o hospital.
Thiago, de tudo que vc falou o que mais faz sentido e serve para todos é: todos somos crescidos e responsáveis pelas escolhas. Assim como ninguém pode te culpar por ter entrado na trilha, você não pode culpar ninguém por não ter saído de lá antes....
Querer culpar vc porque deu alguma merda é no mínimo ridículo, mas não deixa de ser divertido :twisted::euforico:
E não perdi nada que eu vá me arrepender não, eu tava trincando de frio e com a roupa toda molhada, trampando pra kct de zeca junto com a galera ponta firme que não tem medo de barro, mas vi "zeca" que nem sujou os sapatinhos .... ai é de foder...
Sem guincho ali vc tava na merda, lembra que foi o guincho do Gui que te tirou do aborto, hahahahah :cool:
[]'s