Powered by vBulletin

Próxima trilha Esquadrão Pé Preto

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 322 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 222272312313314315316317318319320321322323324325326327328329330331332372422 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/08/2011, 10:31
    Ricardo Passoni
    Tiagão se chover conta comigo !! e la ja viu uma pousada ??
    Abraços

Citação:

Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Dia 20/08 vo fazer passeio de coxinha com a muie, vo de Joanopolis via cachoeira dos pretos, até monte verde, via laminha, fazer um teste de leve pra ver como ficou o lift e pneus.:torcendo:

• 09/08/2011, 13:08
    Elver
    Alguém que ficou com medo de raspar a latinha do carro ... triste.
    Quero voltar lá para testar o bloqueio, mas só depois que o buraco voltar!

[]`s

Citação:

Postado originalmente por valdir rainer Ver Post
    Elver no sabado passado eu fui la e não estava assim,inclusive eu quase virei meu jeep para traz naquele buraco,alguem deve ter ido la no domingo e aterrado os buracos,é uma pena pois tiraram a graça do petisco,vamos esperar que chova logo,a pamonha ta muito seca.
    abs...

• 09/08/2011, 14:03
    sergiocavallaro
    Citação:

Postado originalmente por Claudio Maggioni Ver Post
    Fala Serjao, blz??? viu, vc ainda esta com aqueles espaçadores de rodas??? qual a espessura deles??

Tava querendo fazer um teste pra ver se para de pegar o pneu por dentro.

Abraços

Eu acho que são de 38mm de alumínio da marca AVM. Segue o link da loja onde eu comprei:
    Acessrios - Josewal4x4
    O preço é R$ 90,00 cada à vista. Só aceito pagamento em dinheiro.
    Posso levar o conjunto para o próxima trilha. Está quase novo.
    Se a próxima trilha for o Verde, podemos combinar o teste. Você chega mais cedo e monta os espaçados e depois testa na trilha. No final da trilha você decide se vai devolver ou comprar.
    Se desejar, aqui em Caucaia tem acesso a todas as trilhas do Verde e você pode montar os espaçadores na oficina por R$ 10,00/roda aproximadamente. Tem que combinar com antecedencia devido ao horário de funcionamento das oficinas da região.

Segue o numero do meu celular 11-9100-0372.

Abraços.
  • 09/08/2011, 16:22
    Rogerio Luiz
    Marca ai tô dentro, é trilha fui!
    Um churras no sitio do Daniel e o verde 1 mais um pouco do entra e sai é melhor que o pinheirinho com javan.
    Claudião para fazer uma social com a dona maria acho melhor pois não tem perigo nenhum.
  • 09/08/2011, 16:38
    Elver
    Entra e saí tá sussa pra fazer média, pra Japa vai ser um passeio no parque...

Citação:

Postado originalmente por Rogerio Luiz Ver Post
    Marca ai tô dentro, é trilha fui!
    Um churras no sitio do Daniel e o verde 1 mais um pouco do entra e sai é melhor que o pinheirinho com javan.
    Claudião para fazer uma social com a dona maria acho melhor pois não tem perigo nenhum.

• 09/08/2011, 18:32
    dcifu
    So temos que depois ver bem as nomenclaturas. Para o Rogerio e eu o Verde I é aquela que sai do Clube da Sabesp e que tem uma casinha no meio, que é diferente da Verde I do Sergio. De qualquer forma qualquer uma na região ta valendo. Depois vamos até Vargem Grande que é um pulinho de Caucaia e comemos um belo churras no meu sitio. Assim podemos levar a mulherada. Até podemos ver da mulherada ir e ficar no sitio tomando sol ( só não pode deixar elas colocarem a mão na carne) enquanto vamos para o barro, o que acham ???
  • 09/08/2011, 18:40
    Rogerio Luiz
    Citação:

Postado originalmente por dcifu Ver Post
    So temos que depois ver bem as nomenclaturas. Para o Rogerio e eu o Verde I é aquela que sai do Clube da Sabesp e que tem uma casinha no meio, que é diferente da Verde I do Sergio. De qualquer forma qualquer uma na região ta valendo. Depois vamos até Vargem Grande que é um pulinho de Caucaia e comemos um belo churras no meu sitio. Assim podemos levar a mulherada. Até podemos ver da mulherada ir e ficar no sitio tomando sol ( só não pode deixar elas colocarem a mão na carne) enquanto vamos para o barro, o que acham ???

Bora lá!!!!!!!
    Picanha, cerveja e trilha!!!!
  • 09/08/2011, 19:14
    F@bião
    Pra mim verde 1 é essa...

‪Verde I 2011 - Parte 1‬‏ - YouTube

Sinceramente prefiro ir com as patroas no Pinheirinho, pode light a médio dependendo do caminho, depois podemos comer um belo bacalhau no Ora Pois, e o melhor...posso ir de Pathfinder.
  • 09/08/2011, 21:57
    sergiocavallaro
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por fabio.hollatz Ver Post

Pra mim também.:concordo:

A trilha do Verde 1 que eu me referi é continuação da trilha do Buraco do Camel.

Segue a imagem do satélite com a localização. Ela passa sobre o túnel da linha do trem.
  • 09/08/2011, 22:26
    Claudio Maggioni
    Citação:

Postado originalmente por fabio.hollatz Ver Post

‪Verde I 2011 - Parte 1‬‏ - YouTube

Sinceramente prefiro ir com as patroas no Pinheirinho, pode light a médio dependendo do caminho, depois podemos comer um belo bacalhau no Ora Pois, e o melhor...posso ir de Pathfinder.

kkkkkkkk o Wartão que estava nessa engesa amarela??? kkkkkk Nao passa em 1 atoleiro!!!kkkkk :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:
  • 09/08/2011, 22:32
    sergiocavallaro
    O Rasga banco também é uma boa opção. Dá pra fazer duas trilhas no mesmo dia. Vejam o vídeo dos Cabeçudos subindo o Rasga banco em set/2010.
    É um bom teste pro guincho.

‪Trilha Rasga Bancos.wmv‬‏ - YouTube
  • 09/08/2011, 23:07
    Cesar (ºlllº)
    Citação:

Postado originalmente por dcifu Ver Post
    Corrigindo dia 20/08 sábado estou dentro !!!! Que venha o Verde !!!!!!

Galera, só vejam direito as datas, entendi que o Cifufu também prefere o dia 20/08, aí eu tô dentro.

Valeu.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 322 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 222272312313314315316317318319320321322323324325326327328329330331332372422 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:07.