Tiagão se chover conta comigo !! e la ja viu uma pousada ??
Abraços
Versão Imprimível
Eu acho que são de 38mm de alumínio da marca AVM. Segue o link da loja onde eu comprei:
Acessrios - Josewal4x4
O preço é R$ 90,00 cada à vista. Só aceito pagamento em dinheiro.
Posso levar o conjunto para o próxima trilha. Está quase novo.
Se a próxima trilha for o Verde, podemos combinar o teste. Você chega mais cedo e monta os espaçados e depois testa na trilha. No final da trilha você decide se vai devolver ou comprar.
Se desejar, aqui em Caucaia tem acesso a todas as trilhas do Verde e você pode montar os espaçadores na oficina por R$ 10,00/roda aproximadamente. Tem que combinar com antecedencia devido ao horário de funcionamento das oficinas da região.
Segue o numero do meu celular 11-9100-0372.
Abraços.
Marca ai tô dentro, é trilha fui!
Um churras no sitio do Daniel e o verde 1 mais um pouco do entra e sai é melhor que o pinheirinho com javan.
Claudião para fazer uma social com a dona maria acho melhor pois não tem perigo nenhum.
So temos que depois ver bem as nomenclaturas. Para o Rogerio e eu o Verde I é aquela que sai do Clube da Sabesp e que tem uma casinha no meio, que é diferente da Verde I do Sergio. De qualquer forma qualquer uma na região ta valendo. Depois vamos até Vargem Grande que é um pulinho de Caucaia e comemos um belo churras no meu sitio. Assim podemos levar a mulherada. Até podemos ver da mulherada ir e ficar no sitio tomando sol ( só não pode deixar elas colocarem a mão na carne) enquanto vamos para o barro, o que acham ???
Pra mim verde 1 é essa...
‪Verde I 2011 - Parte 1‬‏ - YouTube
Sinceramente prefiro ir com as patroas no Pinheirinho, pode light a médio dependendo do caminho, depois podemos comer um belo bacalhau no Ora Pois, e o melhor...posso ir de Pathfinder.
O Rasga banco também é uma boa opção. Dá pra fazer duas trilhas no mesmo dia. Vejam o vídeo dos Cabeçudos subindo o Rasga banco em set/2010.
É um bom teste pro guincho.
‪Trilha Rasga Bancos.wmv‬‏ - YouTube