Powered by vBulletin

Próxima trilha Esquadrão Pé Preto

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 315 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 215265305306307308309310311312313314315316317318319320321322323324325365415 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/08/2011, 16:14
    claudio bernatat
    Fui trocar o oleo do meu carro e quando abri o capô olha o que eu achei...
    ‪Nissan - Pôneis Malditos‬‏ - YouTube
  • 02/08/2011, 16:44
    F@bião
    Citação:

Postado originalmente por Rogerio Luiz Ver Post
    Tiago o Percy e a Xiboca foram pro saco, depois do gasoduto fdu!
    Já a macumba e o caminho para paranapiacaba estava legal sem problema, dava pra vc ir de boa!
    Já os pescadores devem sim marcar pescaria, mais cuidado com o que posta, pois não é o meu caso, mais tem esposas que entram no tópico, ai já viu. Uma liga pra outra, e no fim, da merda!
    Ta stressado vai pescar! Mais não fica fazendo propaganda, se não o barco afunda ma ,margem. E ainda afoga um monte de neguinho!
    HEHEHEHE!!!!!!!

Rogeriao,

Isso e' problema dos Pau Mandados, alem disso nossas mulheres sabem que agente nao come ninguem...essa historia da pescaria e' so pra encher o saco.
  • 02/08/2011, 17:39
    Caxamba
    Rogerio,
    Qual vai ser sabado? Tô dentro!
    Quinta a gente se vê no paca, vou levar 2 peças de picanha.
    Abs,
    Mineiro
    Citação:

Já a macumba e o caminho para paranapiacaba estava legal sem problema, dava pra vc ir de boa!
    Já os pescadores devem sim marcar pescaria, mais cuidado com o que posta, pois não é o meu caso, mais tem esposas que entram no tópico, ai já viu. Uma liga pra outra, e no fim, da merda!
    Ta stressado vai pescar! Mais não fica fazendo propaganda, se não o barco afunda ma ,margem. E ainda afoga um monte de neguinho!
    HEHEHEHE!!!!!!!

• 02/08/2011, 18:09
    Cesar (ºlllº)
    Esse sábado eu tópo, porque não?

O Cachorro ainda está "funcionando"???
    Podemos também fazer a Aranha, mas desta vez, entrar e sair com o Homer.

Valeu.
  • 02/08/2011, 19:59
    Claudio Maggioni
    Pamonha Sabado!!
  • 02/08/2011, 20:01
    Claudio Maggioni
    Citação:

HEHEHEHE!!!!!!!

Rogerião!!! Pe preto que se preze não pode ser Pau Mandado!!! esse é o primeiro mandamento do Esquadrão Pé Preto!!! kkkkkkkk

Sabadão vamos pra Pamonha, seu pamonha???? kkkkkkkkk

Abraços com Vara!!!
  • 02/08/2011, 21:16
    Elver
    A entrada pro Cachorro Loco está aberta, não sei como está lá pra dentro porque passei sozinho na entrada, mas está "acessível" sim.

[]'s

Citação:

Postado originalmente por Cesar (ºlllº) Ver Post
    Esse sábado eu tópo, porque não?

O Cachorro ainda está "funcionando"???
    Podemos também fazer a Aranha, mas desta vez, entrar e sair com o Homer.

Valeu.

• 02/08/2011, 21:47
    thirod
    Eu fecho Pamonha!!

Citação:

Postado originalmente por Elver Ver Post
    A entrada pro Cachorro Loco está aberta, não sei como está lá pra dentro porque passei sozinho na entrada, mas está "acessível" sim.

[]'s

• 03/08/2011, 10:22
    Cesar (ºlllº)
    Pamonha!!!!! de novo??????

É a quarta vez este ano!!! Vamos fazer cachorro ou aranha calaioooooooo...

Até.
  • 03/08/2011, 10:48
    Claudio Maggioni
    Citação:

Postado originalmente por Cesar (ºlllº) Ver Post
    Pamonha!!!!! de novo??????

É a quarta vez este ano!!! Vamos fazer cachorro ou aranha calaioooooooo...

Até.

Jão, vamos fazer a pamonha, ainda mais pq vamos fazer tbm um pedaço novo descoberto pelo nosso amigo Dcifu!!!!

Por mim, pode ser o cachorro tbm....agora aranha não sei se vou não, o meu carro vai fuder toda a lataria lá....

Abraços
  • 03/08/2011, 11:16
    tpidealli
    Jão canta aquela musica, odeio barro odeio lama lalalalalalaaaaaaaaa! kkkkkkkkkkkkkk

Citação:

Postado originalmente por Claudio Maggioni Ver Post
    Jão, vamos fazer a pamonha, ainda mais pq vamos fazer tbm um pedaço novo descoberto pelo nosso amigo Dcifu!!!!

Por mim, pode ser o cachorro tbm....agora aranha não sei se vou não, o meu carro vai fuder toda a lataria lá....

Abraços

• 03/08/2011, 11:17
    Barion
    Sabadão eu to dentro.... Pamonha. aranha... cachorro não importa, preciso gastar pneu....
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 315 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 215265305306307308309310311312313314315316317318319320321322323324325365415 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:27.