Powered by vBulletin

Próxima trilha Esquadrão Pé Preto

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 365 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 265315355356357358359360361362363364365366367368369370371372373374375415 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/12/2011, 10:54
    Paulo Victorino
    Amigos pé preto!!

assim que puderem

Equipe Sul 4x4 - SP

tamo ficando chique!!

pessoal, se alguem quiser passar informações, fotos videos, passa pra min, que eu vo colocar la no site!!
    paulorf@livrariasaraiva.com.br

obrigado
  • 01/12/2011, 15:21
    F@bião
    Citação:

Postado originalmente por Paulo Victorino Ver Post
    Amigos pé preto!!

assim que puderem

Equipe Sul 4x4 - SP

tamo ficando chique!!

pessoal, se alguem quiser passar informações, fotos videos, passa pra min, que eu vo colocar la no site!!
    paulorf@livrariasaraiva.com.br

obrigado

Fala Paulo,

Ta ficando bonito o site e o tópico ta enchendo...

Agora só falta por esse Troller pra andar direit:twisted::twisted::twisted:o, pois os caras de Niva e Vitara tão te zoando muito hein ?????????:chorandoderir::chorandoderir::chorandode rir:

Abraço,
  • 01/12/2011, 17:49
    Andre feijo
    Opa e ai galera, é realmente to vendo bastante falatorio agora as trilhas q é bao.... Huahus dexa queto, galera para quem for fazer trilha esse fds uma boa trilha.
    abracos
  • 01/12/2011, 21:14
    tpidealli
    Cotrim,

Como a galera acabou desistindo, vou acabar ficando por aqui mesmo, talvez domingo para dar um role eu vá fazer cachoeira dos pretos em joanópolis no domingo..alguma coisa assim, sei la...

Citação:

Postado originalmente por Cotrim Ver Post
    Thiago,

Estarei com as crianças e queria fazer algo light com eles e Castelhanos é bem legal. Não posso ir na sexta, então encontraria com vocês em São Sebastião, na fila da Balsa. Como o Menorzinho tá sempre detonado, vou ver se dá.

Qualquer coisa, eu aviso.

• 01/12/2011, 21:46
    tpidealli
    kkkkkkkkkkk

é coxinha amigo seu! kkkk TOYOTEIRO

Citação:

Postado originalmente por Claudio Maggioni Ver Post
    Thiago, vc é um IMBECIL!!!! kkkkkkkkkkk

Vc é o primeiro a querer andar com essas merdas na praias, e ainda fica levando eu junto!!!! kkkkkkkkk

Manelãooooooooooooooooooo!!!!!

• 02/12/2011, 09:59
    Ricardo Passoni
    Ideia, como o fim de ano chega podemos marcar uma trilha( vcs ! rs) e no fim dela ou no meio fazer um churras para fechar o ano de 2011 o que acham ?e qual trilha ?? fica aqui a sugestão local a ser definido a data proximo fds dia 17
    abraços
  • 02/12/2011, 10:35
    Horacio Teles
    Nesse dia, baile de formatura da sobrinha.
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Ideia, como o fim de ano chega podemos marcar uma trilha( vcs ! rs) e no fim dela ou no meio fazer um churras para fechar o ano de 2011 o que acham ?e qual trilha ?? fica aqui a sugestão local a ser definido a data proximo fds dia 17
    abraços

Para mim, sem chance.
    Estarei trajado para o caso: paletó e gravata, com sapato de matar barata no canto.
    Um abraço. Permaneço em Brasília até domingo.
  • 02/12/2011, 14:12
    tpidealli
    Ricardo,

Eu tenho uma ideia!:semideia

Eu tenho uma planilha de Mogi das Cruzes até Taiacupeba de quando fizemos a trilha com o pessoal do Kakinalama de mogi. Eu fiz o passeio até a metade com pessoal do GOR é bem legal tem parte light e lugares mais complicados...Bom vc sabe porque fiz até a metade ne?? kkkk
    Se topar podemos agendar , deixa que eu puxo o comboio rs!:cool::-?

De uma olhada nesse link que contem as fotos da trilha.

:: KakiNaLama - Off Road Team

Abracos!

Citação:

Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    abraços

• 02/12/2011, 14:46
    Claudio Maggioni
    Citação:

Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Ricardo,

Eu tenho uma ideia!:semideia

Eu tenho uma planilha de Mogi das Cruzes até Taiacupeba de quando fizemos a trilha com o pessoal do Kakinalama de mogi. Eu fiz o passeio até a metade com pessoal do GOR é bem legal tem parte light e lugares mais complicados...Bom vc sabe porque fiz até a metade ne?? kkkk
    Se topar podemos agendar , deixa que eu puxo o comboio rs!:cool::-?

De uma olhada nesse link que contem as fotos da trilha.

:: KakiNaLama - Off Road Team

Abracos!

Fala Fino Adventure organizando trilhas novamente?????

To Fora!!!!!! e ai Elver???? Vc vai????? Kkkkkkk
  • 02/12/2011, 15:44
    tpidealli
    TOMA NO :odedo:!

Citação:

Postado originalmente por Claudio Maggioni Ver Post
    Fala Fino Adventure organizando trilhas novamente?????

To Fora!!!!!! e ai Elver???? Vc vai????? Kkkkkkk

• 02/12/2011, 15:46
    Rogerio Luiz
    Claudião não fala assim que foi numa trilha organizada pelo Tiagsonsilva que grande parte dos pés pretos se conheceram.
    Aliás você estava até acompanhado dentre outras coisas da "jurupinga", lembra.
    Trilha organizada pelo Tiagsonsilva sempre muda a história do mundo.
    Tiagsonsilva organize junto com o Passoni a ultima do ano. Ou a ultima do fim do mundo!!!!!!!!!!
  • 02/12/2011, 17:27
    Ricardo Passoni
    Tiago creio que mais perto de SP melhor , mas por mim vamos !! pensava aqui na serra Antena e no lugar onde é o play ground fazer o churras que ja esta no fim .... mas so uma ideia e vai ser dia 17 sabado ???, o que for decidido ta feito ! mas se preferirem para mudar ir ate Mogi vamos embora ...
    Abraços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 365 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 265315355356357358359360361362363364365366367368369370371372373374375415 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:40.