Amigos pé preto!!
assim que puderem
Equipe Sul 4x4 - SP
tamo ficando chique!!
pessoal, se alguem quiser passar informações, fotos videos, passa pra min, que eu vo colocar la no site!!
paulorf@livrariasaraiva.com.br
obrigado
Versão Imprimível
Amigos pé preto!!
assim que puderem
Equipe Sul 4x4 - SP
tamo ficando chique!!
pessoal, se alguem quiser passar informações, fotos videos, passa pra min, que eu vo colocar la no site!!
paulorf@livrariasaraiva.com.br
obrigado
Fala Paulo,
Ta ficando bonito o site e o tópico ta enchendo...
Agora só falta por esse Troller pra andar direit:twisted::twisted::twisted:o, pois os caras de Niva e Vitara tão te zoando muito hein ?????????:chorandoderir::chorandoderir::chorandode rir:
Abraço,
Opa e ai galera, é realmente to vendo bastante falatorio agora as trilhas q é bao.... Huahus dexa queto, galera para quem for fazer trilha esse fds uma boa trilha.
abracos
Ideia, como o fim de ano chega podemos marcar uma trilha( vcs ! rs) e no fim dela ou no meio fazer um churras para fechar o ano de 2011 o que acham ?e qual trilha ?? fica aqui a sugestão local a ser definido a data proximo fds dia 17
abraços
Ricardo,
Eu tenho uma ideia!:semideia
Eu tenho uma planilha de Mogi das Cruzes até Taiacupeba de quando fizemos a trilha com o pessoal do Kakinalama de mogi. Eu fiz o passeio até a metade com pessoal do GOR é bem legal tem parte light e lugares mais complicados...Bom vc sabe porque fiz até a metade ne?? kkkk
Se topar podemos agendar , deixa que eu puxo o comboio rs!:cool::-?
De uma olhada nesse link que contem as fotos da trilha.
:: KakiNaLama - Off Road Team
Abracos!
Claudião não fala assim que foi numa trilha organizada pelo Tiagsonsilva que grande parte dos pés pretos se conheceram.
Aliás você estava até acompanhado dentre outras coisas da "jurupinga", lembra.
Trilha organizada pelo Tiagsonsilva sempre muda a história do mundo.
Tiagsonsilva organize junto com o Passoni a ultima do ano. Ou a ultima do fim do mundo!!!!!!!!!!
Tiago creio que mais perto de SP melhor , mas por mim vamos !! pensava aqui na serra Antena e no lugar onde é o play ground fazer o churras que ja esta no fim .... mas so uma ideia e vai ser dia 17 sabado ???, o que for decidido ta feito ! mas se preferirem para mudar ir ate Mogi vamos embora ...
Abraços