Segue vídeo do passeio de segunda feira só com músicas inéditas :shock::shock::shock::shock:
Primeira geração Esquadrão Pé Preto na Serra da Cantareira 14 11 2011 - YouTube
Versão Imprimível
Segue vídeo do passeio de segunda feira só com músicas inéditas :shock::shock::shock::shock:
Primeira geração Esquadrão Pé Preto na Serra da Cantareira 14 11 2011 - YouTube
Caraca velhinho...aquilo foi foda....na hora assustou, mas agora vendo o video é engraçado....
O problema ali é que alguem colocou varias pedras embaixo, e nao dava pra ver...pensamos que ia escorregar, amortecer no barro e boa...mas meu, foi uma porrada do cacete!!!!
O problema maior foi estar sem cinto, vacilo total, o cara que tava filmando, deu com a cabeça e com a mão no vidro, não aconteceu nada, só o susto, mas arrancou até o vidro da Japa!!!! agora to correndo atras de um!!!! kkkkkkkkk
Ainda bem que pegou somente no parachoque do guincho, de dentro parecia que tinha estourado tudo....até os farois de milhas pularam pra fora!!!! kkkkkkkkkkkk
Depois coloco tambem a filmagem de dentro do carro!!! kkkkkkkkkkk
Abraços
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sua máquina deu um show...vc tá foda mesmo :shock::shock::shock::shock:kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ae pessoal dos pe preto!!
Se alguem quiser ir ! o convite ta aqui!!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...ande-puma.html
Só tirando as dúvidas, a tração aqui tava funcionando ainda.. a quebra deu depois da descida.
Cantareira - Javam / Pinheirinho 14 11 2011 - YouTube
Inacio, foi bacana mesmo. Manda as fotos!!
Abs
Trilha bacana.. ...
e no DIB , ninguem arriscou um pulo la de cima.....cabulava aula do cursinho( 1994) para mergulhar no DIB , mais de 10mt de altura.....
.to quase colocando a Pajero para fazer trilha.....o Jeep não sai da parte mecanica.....kkkk
Bela trilha, acho que tenho, não, tenho certeza que terei que tirar o adesivo do pé preto.
Da um azar duka. Não fui por problemas no alternador, pé preto é fodssssssssssssss!
Mais bela trilha, javan como sempre muito boa, e o velho e bom pinheirinho, sempre da história.
Ainda mais com nosso grande, valente, macho, expert em offroad e agora lutador de MMA; TIAGSON SILVA e sua sportage red and black!!!!
Galera, enquanto nosso querido Pé Preto Claudio se encontra rumo a Aparecida de bicicleta (por incivel que pareça), tenho novidades!
Se bem que ele ja deve ter falado para a maioria de vocês, mas para quem não sabe...Claudião vai ser papai!!!!!!!!
Isso mesmo, daqui 9 meses virá um pézinho preto!!!!!!
Quem puder da um toque pra ele pra parabenizar!!
Abraços!