Powered by vBulletin

Próxima trilha Esquadrão Pé Preto

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 369 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 269319359360361362363364365366367368369370371372373374375376377378379419 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/12/2011, 22:55
    Horacio Teles
    Explicação.
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Marcelo chega ate o Dib , na rua que antecedo o mesmo que passa e leva ate a pedreira segue reto, sempre reto , qdo avistar uma rua que no centro dela tem um canteiro central na portaria do condominio encosta e entra ( tem guarita e as vezes ta fechado , mas abrem a cancela para ir para a trilha ) segue reto dentro , na segunda bifurcação direita e segue reto , tem uma torre de tel ( alias a 2a torre ) pq a primeira é uma rua sem saida , achou a segunda torre tem uma subida com pedra e um platô vai sempre reto e ta nela, apos uns 3/4 km pode ir reto e sair na estrada de terra ou entrar a esquerdo e subir para o playgound onde tem king , atoleiro ( não cheguei ate la no fds ) e para sair 3 piscinas de lama e agua , sai em um pasto onde tem torres de alta tensão , ja em Mairiporã .... vou ver se acho pelo google maps e posto para vc
    Abraço

Entendeu??????????????????????????????????????? Viva o Herege.
    Depois disso, o caminho está trilhada para chegar até Ushuaia, tomando Chá do Santo Daime e comendo paçoca contamidada com aflatoxina.
  • 06/12/2011, 23:01
    Andre feijo
    oloco, google maps o negocio aqui ta ficando chique, ahuhauahuahua, bom e ai essa trilha (ultima do ano) ja ficou certa entao?
    claudio filma só homem pegou mal em, no portuga tava cheio de mulher
    abraços
  • 06/12/2011, 23:14
    Ricardo Passoni
    Andre tudo certo so falta relamente definir se vai ser Antenas o que acho , ou Javan , churras no esquema cada um leva o que vai consumir ai junta tudo e poe fogo , qto ao Claudião nem vou falar rs!
    Abraços
  • 06/12/2011, 23:15
    Claudio Maggioni
    Citação:

Postado originalmente por Andre feijo Ver Post
    oloco, google maps o negocio aqui ta ficando chique, ahuhauahuahua, bom e ai essa trilha (ultima do ano) ja ficou certa entao?
    claudio filma só homem pegou mal em, no portuga tava cheio de mulher
    abraços

Até tu Brutus??????
  • 07/12/2011, 13:41
    Rafael Costa
    Citação:

Andre tudo certo so falta relamente definir se vai ser Antenas o que acho , ou Javan , churras no esquema cada um leva o que vai consumir ai junta tudo e poe fogo , qto ao Claudião nem vou falar rs!
    Abraços

Bora fazer antenas!!!! to dentro!
  • 07/12/2011, 13:58
    Andre feijo
    então beleza,
    po claudiao dessa vez nao tem como defender né, voceis só filmaram homem huahuahauhaua, desse jeito o pessoal vai pensa o que de indaia! huahauhauhaua
    eu sou a favor da trilha que voceis decidirem ainda vou levar meu carrinho de controle remoto para andar junto huahauahuahua
    abraços
  • 07/12/2011, 18:19
    tpidealli
    Passoni,

Vamos fazer javam, Antenas é uma me$#$# só tem poeira e erosao!
    Fora que levaria o dia todo dependendo do numero de carros.

abracos

Citação:

Abraços

• 07/12/2011, 18:21
    tpidealli
    5 Anexo(s)
    As antenas se forem fazer vai levar o dia todo, fora que o risco de capotar é grande.
    O Nô por exemplo num pode ir lá nunca! kkkkk

Segue algumas fotos de lá!

Abracos

Citação:

Tiagão então ta feito Javam e Dib , para nos coxinhas vamos para o condominio isso se ainda tiver algo para fazer o que acho que acabou tudo .... virou estrada de terra , qto a Antenas passei este fds por la e tava ruim sim , voltei rs!
    Abraços

• 07/12/2011, 18:32
    tpidealli
    5 Anexo(s)
    mais algumas fotos das antenas.
  • 07/12/2011, 19:34
    F@bião
    5 Anexo(s)
    Foi lá onde tudo começou...Só faltou o Jão...no mínimo o Tractor devia estar quebrado kkkkkkkkk

Vejam a pose de viadinho do Cesar na quarta foto.
  • 07/12/2011, 20:30
    Claudio Maggioni
    Citação:

Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    As antenas se forem fazer vai levar o dia todo, fora que o risco de capotar é grande.
    O Nô por exemplo num pode ir lá nunca! kkkkk

Segue algumas fotos de lá!

Abracos

Tbm vc quer fazer trilha de samurai rebaixado.... Kkkkk
  • 07/12/2011, 20:32
    Claudio Maggioni
    Citação:

Postado originalmente por fabio.hollatz Ver Post
    Foi lá onde tudo começou...Só faltou o Jão...no mínimo o Tractor devia estar quebrado kkkkkkkkk

Vejam a pose de viadinho do Cesar na quarta foto.

Devia estar em baixo do jeep arrumando.... Era so isso que eu fazia!!!! Kkkkk
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 369 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 269319359360361362363364365366367368369370371372373374375376377378379419 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:34.